Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Conferência Municipal de Cultura - resultados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty
MensagemAssunto: Conferência Municipal de Cultura - resultados   Conferência Municipal de Cultura - resultados EmptySeg maio 02, 2011 2:13 pm

Olá pessoal, como vocês ou a maioria de vocês já sabem, houve a conferência municipal de cultura na semana passada.
Graças ao nosso esforço e ao Rick ( que votou em mim...XD então tb é culpa do Rick). Eu me tornei a partir da agora o 1º Suplente da Cadeira de Culturas Populares do Conselho Municipal de Cultura para o biênio 2011-2012. Ou seja, a partir de agora estarei em todas as reuniões e decisões de caráter administrativo dos recursos para a cultura no município de Ponta Grossa. Como sou suplente, só tenho direito a voto quando o titular se ausentar. De qualquer forma terei direito a fala em todas as reuniões. Bom, parece pouco, mas levando em consideração que o eleito é o presidente da Associação Germânica e que tanto ele quanto eu vêem uma necessidade da valorização das Associações Culturais étnicas de Ponta Grossa, é bem possível que muita coisa mude. Somente nessa última gestão a verba foi de 400 mil reais, sendo que nem um centavo sequer foi destinada a nossa Associação por exemplo que tanto faz pela cultura local. Pretendo enquanto conselheiro lutar por toda a manifestação cultural em PG. Mas alguns setores aos quais estou mais ligado certamente serão meu maior objetivo de luta.

É isso. postei essa notícia aqui na área onde todos podem ler justamente para que as pessoas tenham conhecimento que agora nós temos um representante no Conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Conferência Municipal de Cultura - resultados   Conferência Municipal de Cultura - resultados EmptySeg maio 02, 2011 2:48 pm

Parabens Jiraiya ...

Grand esforço merece uma grande recompensa... como vc falou...nao é muito..mas ja faz a diferença..
Parabens mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Conferência Municipal de Cultura - resultados   Conferência Municipal de Cultura - resultados EmptySeg maio 02, 2011 2:55 pm

Parabéns novamente!!
Certamente auxiliará em um bom trabalho quanto a Cultura do Município, será de grande valia também para nossa Associação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Conferência Municipal de Cultura - resultados   Conferência Municipal de Cultura - resultados EmptyTer maio 03, 2011 11:41 am

AEw , parabéns veiw, tava demorando pra alguem decente faze algo por nós la dentro neah, e melhor ainda um dos nossos uhuuu

parabéns denovo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Conteúdo patrocinado





Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Conferência Municipal de Cultura - resultados   Conferência Municipal de Cultura - resultados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conferência Municipal de Cultura - resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mês da cultura japonesa em Curitiba (PR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Project Yume-
Ir para: