Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! EmptySáb Mar 20, 2010 10:15 pm

Hoje a Sede Castro PR realizou um Workshop de mangá no antigo colégio Vicente Machado.
Eu e o Oroshi chegamos um pouquin atrasados p q tava chovendo e o busao se atrasou e tb nos perdemos XDD hahahahha apesar de conhecer a cidade, não sei os nomes das coisas XD

Mas mesmo assim o Vilmar e o Marco da sede Castro iniciaram o workshop e assim que chegamos, os auxiliamos, o pessoal presente, foi muito massa se esforçaram ao máximo, fizeram bonitos desenhos, prestaram atenção nas explicações, estavam bastante interessados, depois conclui ensinando todos a fazerem um o rosto em outra posição.

Em breve postaremos fotos, valeu muito estar lá hoje. Agradecemos ao apoio que a Secretaria da Cultura de Castro está nos dando!!
Parabéns Vilmar, vc é bastante didático, parabéns tb ao Marco pela força, ao Oroshi por dar belas dicas a todos os presentes, bom, o Project Yume existe graças a desenhistas, e não vamos nunca deixar morrer isso, quanto mais gente trouxermos para o mangá mai satisfação teremos ^___________^
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! EmptySáb Mar 20, 2010 10:43 pm

Miashi escreveu:
, o Project Yume existe graças a desenhistas, e não vamos nunca deixar morrer isso, quanto mais gente trouxermos para o mangá mai satisfação teremos ^___________^

essa frase me emocionou muito.. ^_______^ mesmo eu não sendo desenhista.. eu tenho que dar o braço a torcer..
é a maior verdade de todas.

Obrigado aos membros do YMS e aos piás de Castro que ajudaram..

parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! EmptyDom Mar 21, 2010 9:52 pm

Ehhhhhh

Que bom que foi bem sucedido.

Espero que todos nossos empreendimentos futuros sejam sempre bem sucedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! EmptySeg Mar 22, 2010 10:29 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Miashi escreveu:
, o Project Yume existe graças a desenhistas, e não vamos nunca deixar morrer isso, quanto mais gente trouxermos para o mangá mai satisfação teremos ^___________^

essa frase me emocionou muito.. ^_______^ mesmo eu não sendo desenhista.. eu tenho que dar o braço a torcer..
é a maior verdade de todas.

Obrigado aos membros do YMS e aos piás de Castro que ajudaram..

parabéns!!

Pô não fala assim.... vcs são f%&*#, mas não se esqueçam de nós, reles mortais... Crying or Very sad

Mas... Parabéns! Fico muito feliz que as coisas vão andando boas assim!

*no aguardo das fotos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! EmptySeg Mar 29, 2010 11:26 am

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Valeu pelos elogios galera, ae vão algumas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty
MensagemAssunto: Re: Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!   Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Workshop de mangá em Castro foi um sucesso!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio
» ExpoAnime Castro 31/07
» Expo Anime Castro 24/07
» IV Expo Anime Castro
» Cidades do Yume - Castro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Eventos-
Ir para: