Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty
MensagemAssunto: Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS   Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS EmptyQui Jul 28, 2011 1:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há alguns dias ficamos sabendo que a Sega havia decidido atrasar dois de seus próximos jogos para o 3DS, o Crush 3D e o Shinobi e que até mesmo a Konami optou por deixar o lançamento do Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para o próximo ano, embora um motivo para isso não tenha sido dado, embora a decisão poderia ser interpretada também como uma precaução por causa das vendas do portátil, que estão muito aquém do esperado e agora acho que podemos dizer que a coisa não anda nada bem para o 3DS.

A Nintendo confirmou que, por mais difícil que seja de acreditar, fará já no dia 12 do próximo mês um duro corte no preço do aparelho, diminuindo o seu valor de US$ 250 para US$ 170 e a intenção, é claro, é torná-lo mais atrativo, já que só conseguiu vender nos Estados Unidos 830 mil unidades do videogame desde o seu lançamento, que aconteceu em março. O interessante é que o presidente Satoru Iwata não teve vergonha de admitir o motivo para a redução, tendo afirmado que “apesar de já ter acontecido no passado, quando um videogame teve o preço reduzido para aumentar as vendas, nunca aconteceu na história da Nintendo de um console passar a custar tão menos antes de completar seis meses de vida.”

Eu disse por diversas vezes aqui no MBG que não tinha intenção de comprar um 3DS e depois de jogar em um por cerca de 15 minutos, minha vontade só diminuiu. Não porque o videogame seja horrível, gostei do seu analógico que funciona com uma precisão assustadora no Pilotwings Resort, mas como eu tenho a visão de um olho bastante comprometida, o 3D estereoscópico para mim ficou simplesmente horrível nesse jogo e nos outros mal consegui notar.

Talvez eu seja um caso isolado, mas de qualquer forma, será que poderíamos dizer que o 3DS já é um fracasso? Bom, talvez ainda seja cedo e a história da BigN está cheia de casos de reviravoltas, mas não há como negar que o portátil não poderia ter começado pior e fica a dúvida se a chegada de grandes títulos do Mario, que agora se chamarão Super Mario 3D Land e Mario Kart 7, e serão lançados respectivamente em novembro e dezembro, será o suficiente para mudar a situação.

Só sei que por mais estranho que isso possa parecer, quem deve estar morrendo de medo ao acompanhar tudo isso é a Sony com o seu PS Vita.

Fonte

-------------------------------------------------------------

Medidas desesperadas da BigN? ou apenas um drama para alavancar as vendas do portátil?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS   Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS EmptyQui Jul 28, 2011 8:01 pm

Isso ocorreu o PSVita ia lançar com o mesmo preço que estava o 3DS.
Fora que várias pessoas tiveram/tem problemas com o 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS   Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS EmptySáb Jul 30, 2011 3:15 pm

Ctz que o Brasil não vai acompanhar a queda de preço, é capaz de aumentar no nossa país de merda!

Eu ainda quero comprar um 3DS mas antes queria testar um pessoalmente, o problema é que aqui na cidade não tem, e compro pela net /o\
Ir para o topo Ir para baixo
Bielzo
Zé ninguém
Zé ninguém



Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2011

Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS   Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS EmptySáb Ago 27, 2011 12:31 am

Infelizmente o 3DS realmente começou sua jornada em decaída, mas isso garanto que é temporal. Como ocorreu com o Wii, e hoje ele é o console mais vendido da 7º geração. Espera só pela penca de jogos do 3DS que vão sair no final deste ano e no ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com.br
Conteúdo patrocinado





Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS   Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo reduz em US$80.00 o valor do 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Software reduz acnes e espinhas através de radiações do Computador
» E3 - Nintendo/Wii U
» Nintendo DSi XL
» Nintendo 3DS
» Senran Kagura para Nintendo 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: