Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00

Ir para baixo 
+2
Juraski Keitarô-Senpai
Soujirou
6 participantes
AutorMensagem
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyDom Mar 21, 2010 11:12 pm

Calma que não é propaganda enganosa, uma empresa norte- americana chamada Interorbital Systems anunciou o TubeSat, um satélite que custará aproximadamente R$ 14000,00 (14 mil pra facilitar) e isso com os custos do lançamento já incluídos, pouco se comparado as fortunas gastas com os satélites militares, científicos e de comunicação atuais. O primeiro lançamento será em dezembro deste ano.

Os TubeSats ficarão orbitando nosso planeta a uma altitude de 310 quilômetros (os satélites normais orbitam a mais de 30 mil quilômetros), o que significa que durarão apenas três meses, pois nessa altitude ainda existe uma quantidade suficiente de ar para causar atrito e aos poucos ir freando os satélites, que após 90 dias cairá de volta, sendo desintegrado pelo calor gerado na queda (ou esse é o plano).

Tudo bem eu entendi, mas pra que serve um satélite de R$ 14000,00 que dura apenas três meses?
Para muitas coisas, pode ser usado para estudar o clima, transmitir áudio e vídeo para outras regiões do Universo (só não garantem a audiência) ou até para enviar ao espaço algo muito importante que você não queira de volta, como cinzas de um ente querido, um pedido para Papai Noel, provas de um crime, objetos com valor sentimental… O importante é ser criativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O melhor de tudo é que você compra um satélite e após 90 dias ganha uma estrela-cadente de brinde, não é FANTÁSTICO?

Agora na minha sincera opinião, existem maneiras bem mais interessantes de se gastar 14 mil reais, entre elas…

Você gastaria isso tudo para ter seu próprio satélite?
Sim? Então para o que você usaria seu satélite artificial pessoal?
Não? Então gastaria os 14 mil com o que?


------------------------------------------------------


POXA!!! Acho que seria uma boa solução pra NET do Igor e do Thiago...o problema é só pagar a bagatela que eles pedem...

mais acho que se todo mundo tiver essa idéia loka de mandar um satélite pro espaço e alugar fico imaginando que daki um tempo teremos uma grande nuvem cobrindo a terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 12:35 am

lixão espacial..XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 12:27 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
lixão espacial..XD

Não fala assim da solução da minha net!!! T__T XDDDD

Bem.. nada como ser rico e poder torrar a grana neh.

Mas na minha situação atual.. se a antena do "modes" 3G não funcionar, é a única solução... _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 1:49 pm

Rounin escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
lixão espacial..XD

Não fala assim da solução da minha net!!! T__T XDDDD

Mas na minha situação atual.. se a antena do "modes" 3G não funcionar, é a única solução... _ _'

desculpa se tenho 11 mega.. XD

huhwamuhawmhuawhuwa *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 1:53 pm

noss, e eu aqui feliz com 2...

se bem que, se eu tivesse tudo isso de net, meus HD's estariam constantemente pedindo socorro
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 2:01 pm

Kyon escreveu:
noss, e eu aqui feliz com 2...

se bem que, se eu tivesse tudo isso de net, meus HD's estariam constantemente pedindo socorro

os meus estão.. acredite..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptySeg Mar 22, 2010 4:54 pm

eu num preciso de 11 mb pra lotar o hd de casa.... mas se serve de consolo pra vcs, a net do meu trampo é de 1gb!!! mwahahah

viram.. o mundo num é tão injusto qto parece! XD

agora voltando ao satélite...rs... essa história de estudar o clima pode ser interessante... 14 mil num é nada dificil de conseguir num projeto... e a repercussão pode ser grande!! coisa interessante a se levar em consideração por aki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Milhouse
Kouhai
Kouhai
Milhouse


Masculino Peixes Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 40
Localização : Jaguariaíva -PR

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyTer Mar 23, 2010 2:14 am

vamos fazer uma vaquinha e comprar um satélite pro PY???
Podemos fazer um programa de TV e transmitir ... sei lá... pro japão talvez??? China?? US???
Tá feito o convite! Eu já guardei R$ 0,35 aki!
Quem mais ajuda??
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyTer Mar 23, 2010 11:57 am

huashuasuhauh a gente faz um manifesto otaku/rpgistico/nerd pro mundo!
só num sei o que vamos falar..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kensuke
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Kensuke


Masculino Libra Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 38

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyTer Mar 23, 2010 6:46 pm

Detalhe que o negócio cai! É uma catástrofe pedindo pra acontecer. Claro que deve ser bem calculado pra cair no meio do oceano, mas imagina se unzinho só, por erro de cálculo, cai em Tóquio ou algo assim? XD

Kensuke, precisando colocar net de verdade em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyTer Mar 23, 2010 8:20 pm

Kensuke escreveu:
Detalhe que o negócio cai! É uma catástrofe pedindo pra acontecer. Claro que deve ser bem calculado pra cair no meio do oceano, mas imagina se unzinho só, por erro de cálculo, cai em Tóquio ou algo assim? XD

Kensuke, precisando colocar net de verdade em casa.


Bem lembrado Kensuke, se esses negócios começarem a cair vai ser uma chuva e tanto. Concerteza por tráz desse comércio deve ter cálculos e mais cálculos para lançar um satélite com direito a previsão de onde ele irá cair, monitoramento 24h e tudo mais que é de direito.


Quanto a sua net, aluga um satélite para você!!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 EmptyQua Mar 24, 2010 9:18 am

Bem, acho q eles ja fizeram esse calculo...

Citação :
Os TubeSats ficarão orbitando nosso planeta a uma altitude de 310 quilômetros (os satélites normais orbitam a mais de 30 mil quilômetros), o que significa que durarão apenas três meses, pois nessa altitude ainda existe uma quantidade suficiente de ar para causar atrito e aos poucos ir freando os satélites, que após 90 dias cairá de volta, sendo desintegrado pelo calor gerado na queda (ou esse é o plano).

Bem... espero q o plano funcione...^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty
MensagemAssunto: Re: Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00   Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seu satélite no espaço por apenas R$ 14000,00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Initial D 5th Stage - Falta apenas um ano! =xxxxx
» Virada Cultural 2010 - Com espaço para cosplayers!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: