Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bizarrices da Net 2

Ir para baixo 
+15
miashi
Near
Pein Nagato
DPhoenix
Fire
Manolo
Tenryu
Rick Lee
It's me, Mike!
vanh
Jenny Akemi
Darkness
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Kyon
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Putz, onde eu deixei meu Lamborghini de R$350.000,00???   Bizarrices da Net 2 EmptySex Mar 19, 2010 3:06 pm

Um jovem executivo perdeu sua Lamborghini avaliada em R$ 350 mil porque ele estava bêbado demais para lembrar onde estacionou o carro esportivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O inglês Glenn Knowles, de 35 anos, não sabia como explicar para a polícia e para seu amigo - e sócio no veículo -, Robert Mant, de 29 anos, o que acontece.

Knowles só admitiu que retirou o carro da garagem para ir a uma happy hour depois que a polícia mostrou imagens do veículo saindo da casa de Robert Mant. Glenn então confessou que chegou a sair com a Lamborghini, mas não lembra como ela desapareceu.

A dupla foi acusada de trapacear a seguradora, já que não admitiu que perdeu o carro por conta da bebedeira.

A Lamborghini nunca foi encontrada, apesar de equipada com um dispositivo de rastreamento.

O júri aceitou a sinceridade de Glenn Knowles e o absolveu no processo movido pela seguradora.

No entanto, fica o alerta para Robert Mant, já que essa não é a primeira vez que seu amigo perde um carro depois de beber. Glenn Knowles havia esquecido onde estacionou uma Mercedes, encontrada dias depois atrás de um clube.


________________________________________________________________________________________________

Putz, o cara tinha um mercedes, que ele perdeu. Não contente, agora ele perdeu um Lamborghini... Melhor parar de beber...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySex Mar 19, 2010 4:29 pm

o pior de td é q msm sabendo q o animal perdeu uma mercedes... o idiota do amigo dele compra uma lamburguine junto com o ser.... num sei quem é o mais idiota... como é bom ter grana pra gastar a toa.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 11:22 am

Ehh... acho melhor re-criarmos o "bizarrices da net"..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 11:52 am

to tentando me controlar com o off-topic, recriar isso e mover alguns topicos daqui pra la seria uma boa ideia pra evitar a poluição
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 1:55 pm

Pronto para acabar com estes "problemas" de off-topics.

Aqui está a segunda versão do tópico mais badalado e fia-da-mãe-de-bom de todos os tempos!

Créditos ao.. Darkness, se não me falha a memória... pela criação da primeira versão...


E para iniciar... Fluxograma-Guia de sobrevivência para um Apocalipse de Zumbis!

Se alguém quiser... Versão original em inglês

(Acreditem.. é melhor abrir em outra página..rs)

E... estamos salvos! \o/ .. ou não...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 1:58 pm

Dexa eu contribuir com a desinformação do fórum tbm:


Funcionário de call center é preso e despedido por comer biscoito sem autorização da colega

Gravação em circuito fechado foi a evidência usada para prender e depois demitir um funcionário de call center no Reino Unido. Seu erro, de acordo com a acusação, foi comer o pacote de biscoitos que pertencia a uma colega.

Funcionário do turno da noite de um call center, Michael Campbell achou que não faria mal avançar no pacote de biscoitos que pertencia à colega Pamela Harrison. Furiosa ao descobrir que os biscoitos haviam sumido, ela checou a gravação e chegou ao culpado – que ela acusou de roubo e por isso foi preso.

No início, Campbell negou a acusação, mas diante do juiz acabou confessando sua culpa, dizendo que havia pensado que os biscoitos eram para consumo de toda a equipe do escritório.

Através de seu advogado, Pamela Harrison disse que ficou decepcionada ao perceber que um colega de trabalho havia invadido seu espaço pessoal para tirar itens que, embora de pouco valor, a fizeram se sentir insegura.

O juiz concordou com a acusação de que o ato foi uma “quebra de confiança” e ordenou que Campbell não apenas pagasse o valor do pacote de biscoitos (equivalente a R$ 20), mas também as custas do processo. Ele também recebeu um aviso de que não pode se meter em confusão por um ano, sob o risco de ir para a cadeia.

Já o advogado do acusado Michael Campbell disse ao jornal “The Daily Mail” que durante seus anos de estudo de Direito jamais sonhou que teria de participar de um caso como esse. “Tudo bem que as pessoas podem dizer que roubo é roubo, mas é muito triste que alguém como meu cliente tenha sido condenado e ainda perca seu emprego por algo assim”.

Campbell, que conseguiu um emprego em um bar, ainda não se conformou com a decisão. “Pagar R$ 470 por um pacote de biscoitos é um absurdo. Não sou uma pessoa desonesta. Trabalho agora num bar e o dono confia em mim a ponto de deixar as chaves comigo.”

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

___________________________________________________________________________

Se a moda pega aqui no meu trabalho... não sobra funcionário pra trabalhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 2:04 pm

se a moda pegasse onde eu trabalhava num sobrava nem o chefe naquela merda..¬¬
tinham uns ladrão de pão que eu vou te contar..

todo dia eu ia na padaria.. perguntava quem queria pão.. quem queria .. dava suas moedas e blz.. depois quando eu ia comer.. tinham comido o meu tb.. e era eu que fazia o café naquela MERDAAAA.. AAAhhh!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 2:11 pm

Não vou nem copiar o texto, leia por conta:

Ator do Harry Potter faz campanha sobre suicídio de jovens gays

Juntando ele e o cara do Crepúsculo faria um sucesso incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 2:22 pm

Daniel Radcliffe escreveu:
'O fato de eu ser hétero não faz diferença em uma iniciativa como essa',

vc.. hétero? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 4:29 pm

taí a graça do texto: com um monte de mulher que, sabe-se Deus porque, está afim dele, ele volta e meia é visto com uns homossexuais... nada contra, mais hetero eu duvido que ele seja
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 4:38 pm

[Enterre seu Xbox

Uma falha crônica no Xbox 360 faz com que ele morra, e, como sinal da morte, acenda 3 luzes vermelhas em volta do botão de ligar - O 3RL.
Eis que Alexis Vanamois, ao inves de jogar o Xbox no lixo ou algo assim, criou isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um caixão, com direito a espaço para um controle para jogadores na outra vida. Senti a falta de espaço para um segundo controle

______________________________________

Só duas palavras pra mistura controle/abridor de cerveja: EU QUERO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

______________________________________

WTF?! Índia vai lançar refrigerante de urina de vaca

Tá certo, por mais que lá a vaca seja sagrada e tudo o mais, beber urina é demais não?


Moderação: Você criou tópicos com pouco mais de 1 min entre eles. Se der, tente postar todos juntos...


Última edição por Kyon em Ter Mar 23, 2010 8:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptySeg Mar 22, 2010 11:15 pm

Sim Sim, esse tópico fui eu que criei. Na primeira vez, eu ia vir aqui criar ele justamente.....


MAs então obrigado por me poupar do trbaalho XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 8:48 am

Sobrando Dedos

Graças a uma mutação genética, um garoto chinês tem só 15 dedos nas mãos e 16 nos pés. Dê uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 9:47 am

Botou a Cicarelli no chinelo! \o/ *humor preto mode off*
______________________________________

EDIT:Ver imagens bíblicas através do Google Earth

Fonte

Um grupo de artistas australiano denominado The Glue Society apresentou um projeto que vai certamente ser polêmico. O trabalho consiste em elaborar um conjunto de imagens digitais que tentam representar uma série de episódios bíblicos da mesma forma que seria visto através de um satélite, como o Google Earth.

Moisés cruzar o Mar Vermelho
Spoiler:

Imagens da crucificação
Spoiler:

A arca de Noé depois do dilúvio
Spoiler:
__________________________________________________

EDIT 2: O corpo de um Mano
Fonte

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 11:47 am

minha dúvida sempre foi como os manos se reproduzem, já que eles só são encontrados em grupos de 5 homens por chevette ou opala... teorias para explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 12:12 pm

Eles se dividem e tcharam!! mais um mano no mundo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 1:54 pm

Jenny Akemi escreveu:
Eles se dividem e tcharam!! mais um mano no mundo T_T

Reprodução assexuada de manos?! ohmygawd! É o fim do mundo! Corram para as montanhas! Os Maias nos avisaram disso! AHHHHH *corre*
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 2:11 pm

omg.. manos se reproduzem por cissiparidade? XD

fu-deu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyTer Mar 23, 2010 7:48 pm

Sem comentários....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQua Mar 24, 2010 7:38 pm

AHhhrrrg....


Issso que eu chamos de levar uma surra de pau mole XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQua Mar 24, 2010 7:50 pm

"...algemou o agressor"

qual? o pênis do cara ou o cara? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQua Mar 24, 2010 8:01 pm

Talvez ambos, ou melhor algemou uma mão com o penis.

Se tu pensar bem desse jeito ele pode "acalmar os animos" no meio do caminho. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQui Mar 25, 2010 2:21 am

A gente qto alarme!!! Eh so uma evoluçao violenta do pintocóptero.... XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQui Mar 25, 2010 11:07 am

Achei melhor deixar aqui...

Obras com Marcadores Sharpie
Fonte

Incrível esses desenhos feitos com os Marcadores Sharpies. Já vi muitas camisas, bonés, bottons feito com eles, mas carros e motos nunca. Esses artistas zuaram muito.

Atualmente, os marcadores Sharpie estão disponíveis em todas as cores do arco-íris, e em quase todos os tamanho e forma. Eles são ótimos para catalogar e organizar, mas eles também podem ser usados para decorar tudo (o que descobri hoje hahah) , desde guitarras até unhas e carros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
George Ramos passou duas semanas sobre esta Lamborghini – ele usou canetas Sharpie para criar o projeto e, em seguida, cobriu-o com um verniz de tinta para proteger o padrão. O carro foi apresentado no Concorso Italiano, um festival celebrado estilo italiano, em Monterey, Califórnia, e recebeu muitos elogios.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A paciente (e talentosa!) Jennifer Hammitt deu-se de manicure muito artística. Primeiro, ela aplicou uma camada de base polonês para as unhas, depois seguiu com duas camadas de esmalte colorido. Em seguida, usando canetas Sharpie, ela começou a desenhar diretamente sobre a unha, destacando as formas. Para manter seu trabalho livre de manchas, ela terminou tudo com um verniz polonês.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peter Bragino criou um design personalizado em seu Violão Ibanez usando Canetas Sharpie. Esta obra esta em Nova Iorque na galeria de arte THECEEFLAT




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ökat pode sempre ir descalço para os lugares, graças ao seu tênis personalizado. Desenho de seus próprios pés sobre um par de Vans Slip-On. Primeiro com lápis, depois, sobre as linhas com um Sharpie preto. Ele usou tinta acrílica para preencher os pés.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inspirado pelo trabalho de George Ramos, o artista Travis Todd decorou seu BMW usando apenas dois marcadores Sharpie e terminou em apenas 12 horas. Acredite ou não, Todd não fez nenhum planejamento ou esboço antes de criar esta obra-prima, ele só passou a trabalhar com a Sharpie. Após o sucesso do carro, ele agora carrega uma Sharpie em seu chaveiro para criar em qualquer lugar ou qualquer coisa.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dia Charlie Kratzer olhou para suas paredes nuas e decidiu apimenta-las um pouco. Em vez de usar papel de parede ou pintura, o advogado pegou 10 Dólares de marcadores Sharpie. Ele usou pessoas famosas e obras de arte como inspiração para esta grande ilustração. Sharpie e arte-final foi o só o começo para este artista, ele aprendeu a pintar, e agora exibe suas obras em sua casa.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jesse Lockhart e Nick Schuman passaram 50 horas para criar essa obra. Cada um escolheu um lado da moto esportiva da Honda e trabalhou em seus desenhos, ao mesmo tempo. Eles usaram apenas dois marcadores para cada lado, usando um de ponta fina para os traços e outro de ponta mais grosso para o preenchimento. Entre os projetos sobre a moto, você vai encontrar o boneco da Michelin e Woody Woodpecker.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Artista Immy Mellin é conhecido como o REI DO SHARPIE, ele até usa um marcador no pescoço. Ele começa seus desenhos e pinturas em murais, com pequenas linhas, em seguida, adiciona ao projeto uma variedade de marcadores Sharpie, desenvolvendo seu unico “gráfico, geométrico, complexo, abstrato e surreal” estilo de arte.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em 2007 para a “Celebração Européia de Star Wars“, Jon Burgerman uma obra no capacete de Darth Vader. Burgerman é muito fã de Star Wars, desde a sua infância. Ele usou apenas um Sharpie prata em todo capacete de Lord Vader.
___________________________

Desenhistas... acho q servem para vcs... e... sabe... se quiserem... eu estou afim de pintar a minha moto... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 EmptyQui Mar 25, 2010 11:20 am

10 Acessórios de bichos nada fofinhos

Fonte

1. Que tal essa botinha cano curto de ouriço?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2. Brincos com patas de esquilo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. Tiaras inusitadas com ratos como adorno principal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4. E essa singela pulseira com um ratinho de pingente?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5. Brincos com os lindos pés vermelhos de um pardal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6. E esse chapéu de raposa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7. Pássaros empalhados em seus lindos sapatos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8. Bolsinha de rato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9. Tem um rato na sua gravata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10. Lady Gaga feelings!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
______________________________



E para ajudar, uns mais... .. ... ecológicos


Fonte

Você quer mostrar seus dons de homem primitivo. Quer enfeitar sua parede com os espólios de suas épicas e selvagens caçadas. Mas é sacanagem matar um pobre animalzinho fofo e usá-lo como enfeite só pra que seus visitantes saibam que você é um temerário e impetuoso caçador…

Seus problemas acabaram! Que tal colocar em sua sala um belo exemplar empalhado de pelúcia?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você pode optar por um alce, um veadinho, um raríssimo rinoceronte rosa, um ou três coelhos… Esses simpáticos animais-fakes empalhados estão à venda aqui e aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bizarrices da Net 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bizarrices da Net 2   Bizarrices da Net 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bizarrices da Net 2
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: