Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alooo Aeeeee!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valloana
Zé ninguém
Zé ninguém
Valloana


Masculino Libra Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptyQui Ago 09, 2012 11:46 am

E ae pessoal tudo bem? Aqui é Valloana e sou fã de anime desde pequeno. Acabei descobrindo o site por acaso, estava procurando no Google alguma loja onde encontrasse cartas de Yu-Gi-Oh! e acabei lendo sobre o Project Yume aqui de Ponta Grossa. Bem, é isso, prazer em conhecer todos vocês.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptyQui Ago 09, 2012 1:52 pm

Opa. Legal.

Fale mais de você.
Sabe alguma coisa dsobre os nossos eventos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Valloana
Zé ninguém
Zé ninguém
Valloana


Masculino Libra Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptySex Ago 10, 2012 11:07 am

Na verdade não sei praticamente nada, só sei que é aqui em PG hahahaha.

Sobre mim, vejamos, eu vejo anime desde pequeno, sempre gostei muito, apesar da minha lista não ser muito grande. Assisti inteiro até agora Dragon Ball(Z e GT), recentemente terminei Bleach, Yu-Gi-Oh! sou fã a muito tempo, assisti todos até o fim, Duel Monsters, GX, 5D's e agora, com um pé atrás devo dizer, o ZeXal. Apesar de gostar muito do primeiro, devido ao trabalho mais bem elaborado, desde a trilha sonora até a história(minha opinião), eu fico com o 5D's que estou assistindo de novo. Até por sinal estou procurando alguém que tenha interesse em jogar Yu-Gi-Oh! Porque só conheço mais um amigo que joga. Ta na minha lista Death Note que me foi muito recomendado.

Obs: tem outros que assisti quando pequeno como Pokemon e Digimon, mas nunca inteiro e depois que vi Dragon Ball acabei abandonando eles hehehe, somente mais tarde que conheci Yu-Gi-Oh!. Bleach eu ja tinha ouvido falar, mas comecei a ver no final do ano passado, acabei terminando exatamente junto com o ultimo episodio, terminei no sábado, quando foi na outra semana postaram o episodio final.
Ir para o topo Ir para baixo
kevyn
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
kevyn


Masculino Libra Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : PG city

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptySex Ago 10, 2012 12:09 pm

Hi, Valloana, seja muito bem vindo; lol!
Tu é de naturalidade ponta-grossense ?
Tem mais alguns outros animes que tu gosta?
Que estilo de música tu curte ? (perguntas de mais eu sei, é que sou assim mesmo assim) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://Yumeanimenews.com
Valloana
Zé ninguém
Zé ninguém
Valloana


Masculino Libra Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptySex Ago 10, 2012 1:56 pm

Olha, como eu falei minha lista não é muito grande, é até uma vergonha isso. Não posso dizer que gosto de outros porque só vi esses mesmo hahahahaha. É que é assim, por exemplo, dragon ball, digimon, pokemon e yugioh eu conheci porque passou na band e na globo e no sbt se não me engano, agora qual passou em qual emissora não lembro. Quando era menor eu sentava pra assitir e passava, por isso acabei conhecendo. Depois que ja não tinha mais tempo a unica maneira de conhecer era pesquisando mesmo. Yu-Gi-Oh! por exemplo eu corri atrás porque realmente gosto, e bleach eu fui procurar porque um amigo estava lendo os mangás e falou sobre, baixei o anime e gostei. Por isso que digo que conheço poucos, porque não fui atrás de nenhum que eu não conheço. Enquanto a grande maioria dos meu amigos estavam, ainda estão, assistindo naruto, na época quando tava no SBT eu estava no Yu-Gi-Oh! 5D's, o tempo passou, eles continuam no naruto e eu fui pro Bleach. Então como todo mundo fica só no naruto, não aparece alguem e diz: "eii vc viu aquele anime, o (nome qualquer)?" então eu acabo ficando nos que conheço mesmo hehehehe. Música, olha eu curto no normal da humanidade, rock, ja sendo um pouco diferente eu escuto bastante trilha sonoro de filmes, de animes, jogos. Eu escuto mais trilha sonora que as musicas normais. Musica normal mais quando estou com outras pessoas ou no carro, varia do meu estado de humor na verdade hehehehe. Haaa, sou de ponta grossa sim, nascido e criado aqui.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Valloana
Zé ninguém
Zé ninguém
Valloana


Masculino Libra Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptyTer Ago 14, 2012 1:49 pm

Pessoal estou querendo montar um grupo de Yu-Gi-Oh! porque ta muito difícil encontrar alguém que jogue. Se alguém joga ou tem interesse em jogar responde ai que a gente tentar reunir o maior número de pessoas possível.
Ir para o topo Ir para baixo
fallensoul
Administrador Lolikon
Administrador Lolikon
fallensoul


Masculino Áries Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa

Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! EmptyQua Ago 15, 2012 12:36 pm

Tem que falar com o Haoh. Ele mexe com os card games e provavelmente iria gostar de ouvir suas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hakurei.com.br/forum/index.php
Conteúdo patrocinado





Alooo Aeeeee!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Alooo Aeeeee!!!   Alooo Aeeeee!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alooo Aeeeee!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: