Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 XBOX 360

Ir para baixo 
+11
Pein Nagato
Fire
Haoh
Rick Lee
Soujirou
LaylaChan
vanh
Juraski Keitarô-Senpai
Jenny Akemi
Kyon
Rounin
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 11:13 am

Empresa revela novo controlador para o Xbox 360 e PC!

Fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A empresa Bannco fez no seu novo periférico para o console da Microsoft, o “X Scorch”. O controlador, voltado para os títulos de tiro em primeira pessoa, ele também funcionará para jogos de PC com uma resolução de 1600 dpi e estpa disponível por 79,99 dólares, aproximadamente 142,00 reais.

O X Scorch, combina um mouse personalizado e uma espécie de periférico wireless (com direito a direcional, manche analógico e botões de gatilho). Segundo a empresa o novo controlador poderá ser incrementado via atualizações de firmware.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 11:22 am

finalmente alguem pensou como eu, que sempre achei estranho jogar fps com controle de videogame
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 11:44 am

Ameeeeeeeeeeeeeei esse mouse!!! *_______________________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 1:11 pm

Faltou um teclado pra acompanhar. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 2:53 pm

ah... eu gosto de jogar Black do PS2 no joystick.. não imagino ele num teclado..O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Mar 25, 2010 2:56 pm

Eu consigo jogar com ambos, mas sou mais acostumado com o bom e velho teclado e mouse. Sem contar que só consigo usar armas Sniper com mouse, nos controles não consigo, nem no Wii (Que por sinal Wii-Mote + Nunchuk são ótimos pra FPS)
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySáb Mar 27, 2010 9:44 am

tem uma outra tecnologia muito phoda q é por movimento do corpo
tipo nao tem controle nem nada
só um aparelho q detecta os movimentos daond eles esta ( tpw uma sala)
eu vi um video e um kra lutando tpw vc faiz os golpes e tals
e um outro q vc interagem com um piazinho q eu curti muito
uma hra ele pede para vc olhar o lago, vc vai lá e ve teu reflexo é show de bola isso *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySáb Mar 27, 2010 9:56 am

Vc ta se referindo ao Natal?
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySáb Mar 27, 2010 12:33 pm

dingo bell dingo belll quero um x-box! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySeg Mar 29, 2010 9:32 am

Xbox 360 Armazenará de Dados em Dispositivos USB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das queixas que o Xbox 360 recebia era a impossibilidade de salvar jogos e até demos em drivers USB comuns. Mas a Microsoft prometeu para o dia 6 de abril uma atualização em que habilitará o console a armazenar dados como save games, profiles de usuários e até demos em qualquer dispositivo USB como um Pendrive. Alguns pontos divulgados:

- Você poderá utilizar 2 dispositivos conectados simultaneamente, habilitando até 32 GB.

- O sistema não reconhecerá o drive automaticamente. Vai ser necessário ir em um item de configuração, selecionar o dispositivo e mandar configurar na primeira vez em que conectar o dispositivo ao console.

A Microsoft já trabalha em conjunto com a Sandisk para lançar um equipamento já previamente configurado para o console. Sendo assim bastará conectar e sua unidade de armazenamento já será automaticamente reconhecida.

Com esta grande novidade o pacote Arcade ( que vem sem HD ) fica ainda mais atrativo, por ser mais em conta, e a partir do dia 6 de abril qualquer pendrive poderá ser utilizado como um HD para salvar seus progressos, demos e mais.


Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
LaylaChan
Kouhai
Kouhai
LaylaChan


Feminino Peixes Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 32
Localização : PG City

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySeg Mar 29, 2010 8:46 pm

Q massa!Eu tô curiosa pra saber se aquele Projeto do Xbox Natal 2010 vai sair!Isso ia ser uma reviravolta nos consoles,com algo pratico e fácil,sem controle pra atrapalharXD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQua Mar 31, 2010 4:46 pm

adooro fps tb... mas pra mim tanto faz se to com o controle ou com o teclado/mouse.. qq coisa me diverte!! rs

agora esse lance da parceria xbox com sandisk é bom heim... usb ta em td lugar .. e pen drive td mundo tem... se desse pra salvar os jogos neles ia ser uma mão na roda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQua Mar 31, 2010 6:25 pm

quanto ao mouse e esse controle de uma mão só, nada a declarar (o PS1 tinha um controle pra jogar em uma mão igualzinho esse, pra jogar rpgs e jogos que tenham pouca ação é muito bom), se eles divulgam o Project Natal é meio estranho lançarem essas coisas aí. FPS pra mim tanto faz, sou bom até no joystick do atari!!!

Quanto ao Project Natal não coloco nem um pouco de confiança que será tudo aquilo que parecia ser nos vídeos comerciais, primeiro que é M$ e segundo que quando saiu o projeto Nintendo Evolution parecia tudo fantastico até você jogar a primeira vez, é divertido claro mais não é como parecia ser!!!

M$ me lança o console sem USB e agora vai corrigir o erro, só não acho que fariam algo do tipo armazenar jogo no pendrive pois a pirataria iria comer solto, não que seja dificil de outro jeito mais não precisa abrir a porta da frente tbm. O PS3 armazena uma parte do jogo no hd mais ainda sim precisa do Blu-ray pra rodar. Detalhe eu não sou contra o Xbox até por que saem muitos jogos FODAS pra ele e é isso que interessa no console, são os jogos que rodam nele, o xbox tem um poder gráfico e um processamento muito bom acho que ainda promete jogos muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQua Mar 31, 2010 7:26 pm

LaylaChan escreveu:
Q massa!Eu tô curiosa pra saber se aquele Projeto do Xbox Natal 2010 vai sair!Isso ia ser uma reviravolta nos consoles,com algo pratico e fácil,sem controle pra atrapalharXD

Eh complicado pra ele funciona mais esses perifericos são istranhos eu gosto de fica jogando game sem me mexe \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySex Abr 23, 2010 9:52 pm

Rounin escreveu:
Xbox 360 Armazenará de Dados em Dispositivos USB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das queixas que o Xbox 360 recebia era a impossibilidade de salvar jogos e até demos em drivers USB comuns. Mas a Microsoft prometeu para o dia 6 de abril uma atualização em que habilitará o console a armazenar dados como save games, profiles de usuários e até demos em qualquer dispositivo USB como um Pendrive. Alguns pontos divulgados:

- Você poderá utilizar 2 dispositivos conectados simultaneamente, habilitando até 32 GB.

- O sistema não reconhecerá o drive automaticamente. Vai ser necessário ir em um item de configuração, selecionar o dispositivo e mandar configurar na primeira vez em que conectar o dispositivo ao console.

A Microsoft já trabalha em conjunto com a Sandisk para lançar um equipamento já previamente configurado para o console. Sendo assim bastará conectar e sua unidade de armazenamento já será automaticamente reconhecida.

Com esta grande novidade o pacote Arcade ( que vem sem HD ) fica ainda mais atrativo, por ser mais em conta, e a partir do dia 6 de abril qualquer pendrive poderá ser utilizado como um HD para salvar seus progressos, demos e mais.


Fonte




Acho que se você usa uma conexão wi-fi no seu 360 só da para usar um pendrive já que o console não oferece placa de rede wi-fi integrada, ou o 360 tem mais de dois USB? De qualquer forma isso nem deveria ser atualização, até o Wii aceita pendrive. Coisas da M$.
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySeg Abr 26, 2010 1:03 pm

Mesmo sem ter sido lançado ainda vejam que ja tem gente que está desfrutando do Project Natal...123 testando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQua maio 05, 2010 9:17 am

Meio vago, mas....

Fonte
Xbox 360 Slim pode ser apresentado ainda neste ano

A Sony ja tem a sua versão slim do playstation, agora é a vez da microsoft. De acordo com alguns rumores, é possível que a Microsoft apresente o modelo Slim do Xbox 360 na Eletronic Entertainmet Expo (E3) deste ano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo o CrunchGear, o novo modelo seria um pouco mais estreito do que o tradicional, e seria predominantemente preto – aparentemente, a ideia é que o console clarinho não ficaria tão bacana próximo a uma TV escura, e a Microsoft estaria se preparando para a chegada do Projeto Natal.

Apesar da fonte dos rumores ser aparentemente confiável – já que outros rumores chegaram a ser confirmados – a Microsoft já havia negado anteriormente que o Xbox 360 Slim exista, pontua o site ICGamers.

Assim, parece que será necessário aguardar a chegada da E3, que acontecerá em meados de junho, para ter certeza de que a Microsoft efetivamente não tem planos para um Xbox 360 um pouco mais magricela.
_________________________________________


E de "bônus"....

Fonte

Simulador de esposa…

Um dos meus motivos de jogar games é para ter a mesma experiência que livros ou filmes: Ver histórias interessantes. Por esse motivo não sou fã de simuladores, só gosto se ele for multiplayer como são os jogos de esportes. Não posso negar que The Sims é um sucesso apesar de que eu nunca vou entender qual a real graça de simular uma vida onde só se tem tempo para comer, dormir e trabalhar. O que você me diz então de simular um casamento?

De acordo com o blog Siliconera a empresa Idea Factory irá lançar para o Xbox 360 o título My Wife: A Bride Just For You que irá permitir ao jogador criar a sua esposa personalizada, escolhendo sua aparência, voz e personalidade. Depois disso começará a vida de recém-casados onde você dividirá sucos de laranja no mesmo copo e ajudará a decidir qual biquíni ela irá usar. Como casamento custa dinheiro a desenvolvedora já prometeu DLCs.

Devido ao estilo bizarro do jogo ele deve ser lançado apenas no oriente e teremos mais noticias dele quando alguém resolver casar de verdade com uma personagem ou quando um japonês se divorciar e cometer suicidio.

Lembra da história do “Gozei no meu Dreamcast“? Pois é, o Xbox 360 terá um problema muito maior que as 3rl, tudo que eu espero é que não saia suporte para o Project Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQua maio 05, 2010 2:49 pm

Ri demais com o "simulador de esposa" Laughing

Mas então, ok, eles nem resolveram o problema do Red ring of death no 360 normal e planejam lançar uma versão slim?

Só sou eu que ta sentindo aquele cheirinho de desastre?
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySeg maio 17, 2010 9:59 am

Microsoft confirma mês de lançamento do Projeto Natal

Fonte

Chega de boatos: a Microsoft finalmente confirmou para outubro o lançamento do Projeto Natal. Agora um representante da empresa falou de datas com convicção, derrubando informações imprecisas de apresentadores de TV e outras fontes.

O pronunciamento foi do gerente de marketing da Microsoft na Arábia Saudita, Syed Bilal Tariq, para o site GamerTagRadio. Ele não só fez o favor de confirmar a data para outubro, como também disse que o lançamento pode ser global ou simultâneo na América do Norte, Europa e outras regiões.

Até então, a Microsoft só tinha feito previsões para “o outono do hemisfério norte” ou “antes das férias de fim de ano”.

Sobre detalhes ainda maiores, como o dia exato de outubro em que o Natal chega às lojas, Tariq pediu paciência até a E3. A demonstração do projeto é uma das maiores expectativas para a feira, que será em junho.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySeg maio 17, 2010 11:41 am

isso aew ja tava virando Projeto Páscoa..=P

que demora..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Jun 17, 2010 11:24 am

Fonte

Kinect é o nome oficial do Projeto Natal

Pois não é que saiu o nome oficial do novo brinquedo da Microsoft!
Depois de um rumor relâmpago, eis que surge um artigo no jornal americano USA Today para confirmar de uma vez por todas: chega de Projeto Natal, o nome oficial do sensor de movimentos da Microsoft é Kinect. No artigo, o diretor criativo da Microsoft, Kudo Tsunoda, diz que “o Kinect é uma novo paradigma no mundo dos games, onde qualquer um poderá jogar sem ter que ler instruções ou aprender uma série de comandos complicados”.


Além da confirmação do nome, o jornal também confirma uma lista de jogos a serem lançados junto com o periférico.

- Kinectimals: Um jogo que irá permitir você brincar e treinar 20 tipos diferentes de gatos, incluindo leões e tigres.

- Joyride: Conhecido pela maioria dos gamers, esse jogo de corrida deixará você controlar o carro com um volante imaginário, colocando o pé para frente e para trás para acelerar e freiar, respectivamente. Para pular e fazer manobras será preciso usar o seu corpo. Basicamente como já foi demonstrado com Burnout.

- Kinect Sports: Serão seis modalidades. Boxe, boliche, vôlei de praia, atletismo, futebol e tênis de mesa. Para sacar no volêi é necessário fazer o movimento exato, enquanto no futebol pode-se chutar ou cabecear a bola.

- Kinect Adventures: Possui um jogo de rafting (esporte radical praticado em rios) compatível para até quatro pessoas. Tudo é feito em modo cooperativo, desde o traçado do caminho até pular os obstáculos.

- Dance Central: Um jogo de dança produzido pela MTV Games.

- Star Wars: Um jogo desenvolvido pela LucasArts e baseado na famosa série de George Lucas.

- Disney: Um game baseado em personagens icônicos da produtora será revelado.

E segundo o site VG247, o Kinect será vendido em duas versões e a mais cara delas custaria 189 dólares.
___________________________

Viu... até q não saiu tão caro!... mas eu queria é saber a diferença das duas versões...
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Jun 17, 2010 2:00 pm

Repita Kinect três vezes pulando em um pé só bem rápido e terás um trava-línguas.

Isso é tudo que tenho a dizer a respeito de tal XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Jun 17, 2010 9:00 pm

o mouse é muito loco mew ... curti mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptyQui Jun 17, 2010 9:20 pm

realmente eu curti o mouse bom mas mesmo assim quero um Xbox para mim Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 EmptySex Jun 25, 2010 11:36 am

Fonte

Microsoft anuncia novo Xbox 360

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A E3 - maior feira de entretenimento eletrônico do planeta - é palco das grandes novidades do mundo dos games todos os anos. Desta vez um dos maiores destaques é o novo Xbox 360S, que agora leva a letra S ao final de seu nome, o que muitos dizem significar “Slim” – fino, em inglês.

A nova versão do console da Microsoft está menor, mais leve e energéticamente econômica. Alguns componentes internos do aparelho foram bastante reduzidos, o que resultou em menor volume e peso, uma característica também presente na nova versão do concorrente Playstation 3, lançada há alguns meses.

O visual da carcaça do 360S foi renovado e apresenta linhas mais rígidas, com destaque para a maior ventilação na lateral. O console se tornou mais quadrado se comparado à versão anterior e sua cor oficial é o piano black (semelhante ao PS3 antigo), o que cria um resultado bastante elegante. Confira algumas fotos do aparelho logo abaixo:


Novas especificações

As mudanças que incrementam o hardware do Xbox 360S dificilmente obrigarão usuários do console antigo a comprá-lo. Para começar, agora o aparelho conta com 250GB de armazenamento, 130 a mais do que a versão Premium do Xbox atual. O HD será diferente e portanto não compatível com os antigos, mas os dados poderão ser passados entre os diferentes consoles por conexão USB.

Quem usa conexão de rede sem fio em casa também terá mais conforto, pois haverá uma antena interna no Xbox 360S, já dentro do novo padrão 802.11n, de maior velocidade e qualidade nas conexões com a internet. Outra novidade fica por conta das 5 portas USB do novo aparelho, 2 a mais do que conferimos no anterior. Todas as outras características são idênticas ao modelo antigo, o que você pode conferir neste link.
LIVE no Brasil

Outra grande notícia em relação à rede do Xbox - por meio da qual os usuários baixam games, jogam online e participam de redes sociais – é que finalmente o Brasil foi adicionado a ela. Agora os jogadores brasileiros poderão se cadastrar normalmente e aproveitar os seus recursos da LIVE.


Kinect a caminho!

Para se adequar ao Kinect, o Xbox 360S virá de fábrica totalmente compatível com o sistema. Os usuários da versão anterior poderão utilizá-lo também, através de um adaptador comprado separadamente.

Se você ainda não sabe, o Kinect (anteriormente conhecido como Project Natal) é o mais novo sistema de controle de jogos desenvolvido para o Xbox 360. Nele você comanda os games ao movimentar o corpo e falar, tudo através de uma câmera e de um microfone.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XBOX 360 Empty
MensagemAssunto: Re: XBOX 360   XBOX 360 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
XBOX 360
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Plágio: Xbox 360 Slim
» Microsoft apresenta sistema de controle sensível a movimento para Xbox 360
» Limbo, para Xbox Live, traz mortes violentas e visual sombrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: