Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E seu sinal 3G, como vai?

Ir para baixo 
+2
LinuxLumxus
Rounin
6 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptyQua Mar 10, 2010 4:52 pm

Fonte: Diário de Tecnologia


O serviço com pouco tempo em nosso país, vem tirando o sono de muitos usuários Brasil à fora e tem sido alvo de várias críticas em questão da má qualidade do que vem sendo oferecido pelas operadoras de telefonia móvel.

O portal de tecnologia Olhar Digital chegou até a fazer uma matéria bem interessante onde são testados e comparados os serviços de 4 operadoras (Oi, TIM, Claro e Vivo). O resultado pode ser conferido clicando aqui. Tenho certeza que após assistir, você pensará muito bem antes de escolher uma operadora para o seu 3G.

Com o intuito de monitorar o sinal 3G no Brasil e demonstrar a insatisfação pelo serviço, foi criado o Mapa 3G. Idealizado por Gabriel Subtil (do blog Tambotraising) em parceria com Bia Kunze (Garota sem fio) o mashup com Google Maps e Blogger permite de forma colaborativa que os colaboradores marquem os pontos no mapa em que o sinal é bom ou ruim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O projeto não tem fins lucrativos e para torna-se um colaborador basta ter uma conta no Google e começar a contribuir com informações sobre os pontos 3G existentes no Brasil.
__________________________

Mto legal! Tem informações de uns lugares nada a ver!rsr

Já já eu tenho q adicionar um marcador reclamando da 3g da vivo aqui em Btu...¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptyQua Mar 10, 2010 6:15 pm

O Seiki tem um 3G da Claro, mas não é lá akelas koisas
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptySex Mar 12, 2010 10:44 pm

Eu usei por 1 ano e 5 meses isso!!!!!

Meu é muito ruim...

Final de Semana, esquece, eu preferia as vezes conectar com a discada e ter uma certa estabilidade, do q conectar com o 3g....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptySáb Mar 13, 2010 8:25 am

Eu uso G3 da Oi mais eh pq num tem otro tipo de net no buraco ond eu moro ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptyDom Mar 14, 2010 12:36 am

Péeeessima!

isso falando bem dela heim! rsr

ninguem merece a net daki de casa... mas to na msm situação do Rick lee... 3g é a unica net q chega nesse fim de mundo.... fazer oq

O jeito é esperar pela 4g pra ver se assim a 3g chega direito aki...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptyQui Abr 01, 2010 1:11 am

tenso, meu prmo tem, e parece igual a discada, qndo não fica pior, teve uma vez q fiquei 20 minutos esperando carregar um pagina, haha, da pra acreditar?
ainda bem q to com a via radio agora! não é grande coisa, mas ate q é rapidinha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptySex Ago 06, 2010 4:56 pm

*recussitando o tópico*

O 3g é bom, em EMERGENCIAS. O sinal pra mim funciona bem até, a vivo até agora tem demonstrado uma melhor qualidade nessa parte do sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka'
Kouhai
Kouhai
Kaka'


Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptySex Ago 06, 2010 5:38 pm

Rapaz, quando eu ouvi falar de um "pendrive" que o cara colocava no pc e pegava a internet eu fiquei doido pra comprar, mas depois vi os comentários de uns amigos meus que o sinal é MUITO instável e que às vezes ficava pior que discada, desisti na hora, não vale a pena xD

Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? EmptyTer Ago 24, 2010 2:31 pm

Acesso a Internet no Brasil é uma verdadeira piada. Em breve um dossiê sobre a Banda Larga será divulgado por mim, com respostas de mais de 5.000 pessoas de todas as partes do país. Mas quando se trata de “banda larga”, o 3G é a cereja do bolo. A cobertura é uma piada do Ary Toledo, mas a verdade é que:

1) A Bíblia é pregada até hoje porque o upload das páginas via 3G ainda não terminou;
2) Ao enviar uma foto para o Orkut via 3G, você está 2 anos mais velho na imagem quando o envio é concluído;
3) Após a chegada do 3G no Brasil, o índice de pessoas com problemas cardíacos aumentou 187%;
4) Conexões 3G são as mais indicadas para assistir filmes em StopMotion;
5) O Saci tinha duas opções: perder uma perna ou conectar via 3G;
6) Os Dinossauros foram extintos porque o aviso de asteróide em rota de colisão com a Terra foi enviado via 3G;
7) Conexões 3G caem mais do que perneta batendo escanteio;
8 )Uma conexão 3G fez Chuck Norris chorar;
9) O Brasil tem uma das mais baixas expectatidas de vida entre países desenvolvidos e em desenvolvimento no mundo por conta da qualidade do seu 3G;
10) O Super-Homem fez uma aposta com o Batman: quem conseguisse enviar um tweet primeiro via 3G, o outro teria que usar uma sunga por cima das calças. Os dois usam;


via bqeg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E seu sinal 3G, como vai? Empty
MensagemAssunto: Re: E seu sinal 3G, como vai?   E seu sinal 3G, como vai? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E seu sinal 3G, como vai?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bom sinal de Ano Novo ^^
» Como vai seu 3G?
» RPG online como você nunca viu!
» Como recrutar
» Como é o japones?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: