Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.

Ir para baixo 
+3
miashi
Juraski Keitarô-Senpai
jibaku
7 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyTer Mar 30, 2010 11:39 pm

vamos falar de algo mais edificante...
Calcinhas. Fofinha ela, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero uma pra mim. Não, eu ainda não virei um maníaco lolicon, nem tenho nenhuma grande pretensão em virar. Essa calcinha, na verdade, possui uma função muito específica: limpar óculos! Não só óculos, como telas de celular, monitores, psps e o que mais for de vidro.
Eu achei super legal a idéia de eu puxar uma calcinha de criança do meu bolso em pleno ônibus pra limpa meu óculos, não acham? Todo mundo já me olha estranho mesmo, não faz diferença.

==

edit da moderação: editei o título e coloquei em letras mínusculas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyQua Mar 31, 2010 12:13 am

topico na area errada ^^""

*movendo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyQua Mar 31, 2010 12:51 am

Etooooooooooooo calcinha fofinha pra conseguir limpar oculos XD *os meus só limpam com, papel higienico ou agua com sabonete XDDD~~

Mas calcinha de criança XD nhaaaaaaaaaaaaaa de criança naum XD *da um ruim
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyQua Mar 31, 2010 8:40 am

Vdd, falando nisso, isso me fez lembrar da nova leia q ta pra vigorar na Holanda, sobre baxar a idade na questão pedofilia, de 16 pra 12 anos, aff, ridiculo, ou seja, la vai poder alem de transar em publico, com criancinhas tmbm! é o cumulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyQua Mar 31, 2010 5:17 pm

huhuaha... tua cara emil!!

apesar q realmente, calcinhas de criança é meio forçado né??? poderiam ser umas mais atraentes.. não? o.O

agora essa lei da Holanda é complicado heim.... apesar q se lá for q nem aki, q com 16 anos o povo ta mais experiente q muito veio por ai, a diferença vai ser só no papel msm..
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptyQui Abr 01, 2010 9:22 pm

rsrsrs, minha cara!? quem disse que curto criancinha rsrs aos cara meu!?

buahahaha mas é bem izarro calcinha de criancinha pra limpar coisas só japones mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 10:51 am

ME digam é verdade que a maioridade sexual para as mulheres la é 14 anos?

Pq os japoneses tem tanta essa tara por criancinhas o_o'

Eu tava pensando em usar essa calcinha para limpar a tela do meu monitor de LCD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 6:36 pm

ela serve pra isso também, rsrsrs

eles tem uma pira muito loca, estes tipos são chamados de lolikon por lá creio eu, ouvi dizer que uma garota apartir de seus 12 anos é dona de seu proprio nariz, por tanto se ela se prostituir e a policia seus pais e professores não se intrometerem ela faz o que der na telha!

ouvi dizer que muitas aluninhas lá fazem programas saem com velhor pra ganhar dinheiro facil, se aproveitando da tara deles por garotinhas de uniforme, esssas meninas são chamadas de enjo kosai (anjo sujo) em português, tem um filme documentario sobre isso feito lá no japão mesmo mas não sei o nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 6:57 pm

X_X! que coisa feia, tem tantas outras coisa para lipar oculos, mais usar uma calsinha, e muito forçado mesmo. sei la o povo la ta muito louco...

Ja lançaram um anime "Critica" contra o Lolicon "Bokusatsu tenshi dokuro-chan" onde o personagem principal acaba criando uma maquina no futuro que impedem as meninas de cresserem, assim criando um mundo completamente lolicon.

No primeiro epsodio o personagem acaba morrendo 7 veses as que eu contei...
sei la o povo de la deveria reprimir mais esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 6:58 pm

Esse acessório é meio pedófilo... O.o'

Concordo que há meninas que fazem programas com os velhos, mas a maioridade legal lá é a partir dos 20 anos (salvo tirar habilitação de motorista que é com 18).

enjo kosai? Se conseguir o kanji disso, podemos ver se é esse termo (eu sou meio chato quanto às expressões... xP)
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 7:36 pm

bom o kanji num sei, mas enjo é uma adaptação do ingles angel, o kosai num sei de onde vem, mas isso eu tinha lido a quase 10 anos atras, se for verdade que a lingua japonesa muda com o tempo nem deve ser mais este termo.

mas mesmo assim gosto de saber a forma certa se descobrir me fala!
quanto a maioridade lá é aos 20 mesmo, mas a muito tempo tempo eu lia sobre isso, e em varios blogs revistas e por ai vai, li que é proibido pedofilia lá como em qualquer pais, mas tudo é permitido por debaixo dos panos, exemplo são os jogos de estupro como o Biko 3 por exemplo onde vc é um professor, depois de falar com a aluninhas na escola vc as segue e as ataca nos lugares escuros do percurso delas, no japão são vendidos livremente, mas são expressamente proibidos de comercializar fora do japão rsrsrs, mas hoje a internet faz milagres né? rsrsrs

creio eu que é pribido a venda em outros paises para não espor os podres da cultura lolicon que existe por lá, a também uma bandinha ( grupo de menininhas ) são 4 integrantes entre 14 e 13 anos elas se apresentam num grupo chamado C-cute, mas no japão existem toneladas desses grupinhos com roupinhas justas sainhas e um bando de tarado fica tirando fotos de baixo de tudo quanto é jeito freneticamente. me fala se isso num é um show só pra tarado!?
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 8:40 pm

isso tudo tem um nome..

HIPOCRISIA..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySex Abr 02, 2010 10:26 pm

com serteza, igal politico que fala que ta doando eu dando escolas e leve leite, ou marginal pinheiros, marginal imigrantes, o que não passa de uma grande etitese, pois o governo não nos da nada, como alguem da as pessoas algo que já é delas?

quando o povo desse pais perceber em sua totalidade que politico não passa de um impregado pago por todos nós, E MUITO BEM PAGO, o povo vai deixar de ser trouxa e esperar eles pararem de cosar e realmente fazer o são pagos pra fazer, contruir e administrar o que nada mais é que suas obrigações... e enquanto isso o povo vive mal e ganha mal, por serem negligentes com sigo mesmos!

rsrsrsrs, vote em mim!? v^_^v

esse treco do japão conservador mas por baixo dos panos aceitar essas coisas, é pura ipocrizia, mas faze o que?
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. EmptySáb Abr 03, 2010 11:25 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
isso tudo tem um nome..

HIPOCRISIA..

u_u tudo isso tem um nome! paga pau de post LOL zoeirinha

nem preciso repetir o que eu acho do povo japa no geral né? não mesmo né? valeu então \o.

ademais, eu comprei na Liberdade uma bolachinha recheada pra limpar tela de celular/ipod/psp/qualquercoisa, tem a mesma função e é bem mais fofinha e menos doente D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty
MensagemAssunto: Re: Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.   Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Japoneses inventam calcinha para limpar óculos, tela de celular entre outras coisas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Japoneses criam LED para boca e vira febre entre os jovens
»  Militar é suspenso por comprar calcinha nu
» Coisas que aprendemos com os membros do Yume
» Celular 3D da Sharp
» Cientistas japoneses criaram um rato que canta como um passarinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: