Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.

Ir para baixo 
+8
Jenny Akemi
jibaku
Rick Lee
Darkness
yama-kun
Soujirou
miashi
Juraski Keitarô-Senpai
12 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 01, 2010 11:31 pm

Galera.. o Yume está completando 7 anos. Putz.. isso é uma vida pra muita gente.. Bom, em 7 anos vive-se muita coisa não é mesmo?
Que tal então compartilharmos essas histórias aqui com os mais novos e com todos? Aliás, acho que mesmo os mais novos já devem ter suas histórias não é mesmo?
Peço aos membros mais antigos que me ajudem a contar aqui a história da maior e mais legal Associação de Cultura Japonesa, Anime e Mangá desse Brasil.

Como eu sou o mais antigo aqui.. vou começar com o momento mais importante da nossa historia... ^^

Como o Yume foi fundado:

Todo mundo sabe a história de que o Tenryu do antigo Project Yume e eu que era Presidente do AnimePon resolvemos unir forças.. mas o maior segredo da história do Project Yume pouca gente sabe.. é um segredo tão.. tão segredo que poucos ousam sequer lembrar dele.

ESSA É UMA HISTÓRIA QUE VÁRIOS MEMBROS TENTARAM DECIFRAR DURANTE ESSES ANOS.. E PELA PRIMEIRA VEZ SERÁ REVELADA!! tchananan!

Uma vez quando o Tenryu apareceu triste na minha kitinete ( quando eu nem geladeira e fogão tinha.. XD e dormia num colchão velho no chão..) nós conversavamos sobre o antigo Project Yume .. ele tava triste pra caramba.. chegou me pedindo idéia de nomes pra inventar membros pro grupo.. pois dos desenhistas e roteiristas soh tinha sobrado ele.. Eu por outro lado, tava triste porque todas as minhas tentativas de levantar um grupo de anime na cidade morriam na falta de apoio e avacalhação de algumas pessoas.. Eu sabia do potencial do Tenryu.. e ele sabia do meu.. ele tinha me convidado pra ser roteirista do Project Yume.. e eu convidei ele pra ser membro do AnimePon.. mas pelo andar da carroagem ia sobrar só nós dois..
Spoiler:


Última edição por Juraski-Senpai em Qua maio 11, 2011 3:34 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 01, 2010 11:42 pm

Era 3 expoanime Castro, os membros de pg vieram nos ajudar, então antes de expo, todos fomos almoçar como um grupo feliz.
Eis q EU lanço uma cantada para Max, Jiraya olha para mim seriamente e responde:
- Ué, oq aconteceu? O caso não era com o Lucas?
No msmo instante eu olho diretamente para ele e respondo:
- Lucas é meu passado, Max é meu presente e Jiraya é meu futuro!

ashuehauause, só risos da galera na mesa, inesquecivel!
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 01, 2010 11:57 pm

hahah XD~~

E por meados de 2003, foi que eu trabalhandinho na regional dos correios lááá em Botucatu SP, entrei para um forum de anime e mangá(o finado Shinken), havia um tópico de um ds membros mais ativos do forum, postando o site que ele havia feito de um grupo de anime e mangá na cidade q ele morava (Ponta Grossa PR). Na época eu fazia web design e achei o site lento e pesado XD mas gostei pacas da ideia de um grupo de anime e mangá, onde haviam desenhistas q assim como eu queriam publicar seus mangas e divulgar sua arte.

Perguntei ao rapaz(Jiraiya):
_ Hei, mas esse grupo só tem na sua cidade? Eu poderia participar, mesmo morando longe?

E foi ai que ele entrou em contato comigo ^^

Na época meus irmãos (Makoto e El Calamares) e eu e uma amiga resolvemos fazer também um grupo em Botucatu para exibir animes. Eu e ela ja estavamos ligadas ao Project Yume, participamos na 1ª exibição de anime em Botucatu, e foi que no dia seguinte todos em reunião decidiram se unir ao Project Yume, criando assim a sede Botucatu SP, onde fui coordenadora.
Logo o Jiraiya foi até la e explicou como funcionava, ficaram relutantes, mas logo todos viram que o melhor seria mesmo ser a SEDE BOTUCATU DO PROJECT YUME

Foi nessa 1ª expo anime que conheci o Master(Douglas ou Soujiro) e também o Ronin, muito engraçada a entrada do Ronin no grupo hahhaha
Tipow eu era coordenadora, mas precisavam fazer algumas reuiniões durante a Expo ai precisei cuidar da sala de exibiçao e durante todas as reuniões lá estava o Ronin, paradinho assistindo as reuniões sem dizer nada, todos pensando: Ele deve ser amigo de alguém XD~~

Mas nem. XD hahahah

Foi ai que nasceu a sede Botucatu SP ^o^
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 12:15 am

Bom vou contribuir com uma história, ja que o Ninja nos contou como surgiu o Project Yume, vou contar minha versão de como a Sede de Botucatu foi fundada, lembrando que cada membro daquele época tem sua própria versão dessa mesma história, nenhuma delas está certa ou errada, somente abordam diferentes pontos de vista.

Vamos lá então...

A história de anime em Botucatu foi marcada com um grupo de amigos que se entitulavam "Aqueles que batem de leve", foram os precursores a realizar exibições de anime no teatro municipal, o mesmo quando tinha essas exibições lotava, simplesmente transbordava gente lá dentro. Os integrantes desse grupo foram saindo e seguindo suas vidas de outras formas, alguns saindo da cidade, outros construindo famílias.

Comecei a fazer um curso de Montagem e Manutenção de Hardware na escola Microcamp, lá conheci um cara bacana que curtia essas histórias de anime, o cara era meio retardado mais gostava de anime, então começamos a conversar e relembrar os tempos que haviam exibições de anime na cidade, até que um dia ele me passou o endereço de um blog (leia-se blog da Miashi) e pediu pra dar uma olhada nos desenhos da irmã dele, encontrei então um link para um forum (Project Yume), me cadastrei lá mais depois nunca mais entrei. Conversa vai, conversa vem, vários dias de curso formatando pc's pré-históricos, ele me fala que tinha vontade de montar um grupo e eu falei que topava a idéia. Então eu mudei de turma e esse cara parou de fazer o curso.

Tempos depois, me lembro que estava caminhando para algum lugar com o Igor, vulgo Ronin, e fico sabendo de um grupo que tava agitando uma exibição de anime em uma escola, bom fui até lá com o Igor, vulgo Ronin, para apreciar os animes (enquanto escrevia a Miashi postou a história dela, então dá pra ter uma idéia ja do que estou falando), bom quando cheguei lá fui recepcionado pelo cara que fez o curso comigo, vulgo El Calamares - Miashi's Brother, ele me apresentou ao resto do povo e me integrou ao grupo, ainda boiando, fui participar da reunião onde foi proposto a integração do atual grupo composto pelos irmãos da Miashi, o Gatsu e irmã e de para-quedas eu, ao Project Yume que era então representado pela Miashi e a Ferhoshi, votos vão e votos vem e no fim virou tudo uma paçoca só, nasce então o Project Yume - Sede de Botucatu. A exibição estava acontecendo em dois dias, então no segundo dia, logo quando acabou a exibição, arrumamos tudo, e estavamos conversando do lado de fora da escola, e foi então que o Igor, vulgo Ronin, foi então integrado ao grupo...PS já tinha participado de todas as reuniõezinhas que tinham acontecido ali e acho que só eu conhecia ele na roda.

Logo então depois de algumas conversas conhecemos o então senhor Ninja, onde foi estabelecido nossos principios, metas, objetivos...blablabla.

E assim encerra minha visão da história da Sede de Botucatu, que está firme e forte até hoje. afro
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 1:15 am

Soujirou escreveu:
....
A história de anime em Botucatu foi marcada com um grupo de amigos que se entitulavam "Aqueles que batem de leve", foram os precursores a realizar exibições de anime no teatro municipal...

As Expo Anime´s deste antigo grupo XD eram massa, de repente do nada alguem aparecia e dizia: " CAAARA vai ter Expo Anime no Teatro, vamo!!??!"

E foi após assistir The Vision of Escaflowne, exibido em uma expo anime deles q esta Miashi aki decidiu que ia aprender a desenhar mangá, na época eu tinha 21 aninhus e cara, eu num sabia desenhar nada, sabe akela históra, todo mundo diz q num sabe nem desenhar uma casinha ou um hominho de palitinhu, sim eu era assim XD
Por isso eu to no Project Yume, eu sei, por experiencia própria que nós fazemos diferença na vida de muita gente.

Bom, algo extremamente importante sobre o Project Yume, foi que eu conheci a pessoa mais importante no mundo pra mim, através do Project Yume, sim, conheci o Jirayia tempos depois que ele respondeu que sim, poderiamos ter uma sede do PY na minha cidade(vide meu post anterior). Ele me disse por fone: " Cara se vc num tiver fazendo nada ai venha passar uns dias aki em Ponta Grossa"

E de repente eu ligo pra ele: "Ji-kun to indo ai, tirei férias dos correios XD"
CARAAAAAAAAA foi uma viajem de 12 horas, cheia de coisas caóticas(tive q trocar de onibus no meio da viajem pq o meu quebrou XD) tinha uma tia do meu lado zoando com a minha cara, pq achei q chegariamos em PG em 6 horas hahahahha.
Inocente eu u.u

Ai conheci o famoso Jiraiya, e então nos apaixonamos ^___________^~~

Fui embora para Botucatu, na certeza de nunca mais ver akela pessoa que fazia meu coração pular de felicidade e que fazia surgir uma ruguinha de felicidade ^___^ no cantinho da minha boca(extremamente depre na época)

Dali um mês mais ou menos ele me liga e me pergunta se quero namorar com ele (em outras palavras) ^____^. Desde então viajem vem e viajem vai e hoje to aki ao lado da pessoa mais importante no mundo pra mim ^___^~~

Com o mesmo objetivo, divulgar anime e manga para quem curte o mesmo que nós.

Essa é a primeira história de amor no Project Yume
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 1:37 am

Bom segue mais uma história contada por muitas pessoas ao redor de todo o mundo mais somente poucos puderam realmente presenciar o que de fato aconteceu, alguns podem achar que é mentira, outros talvez acreditem em todas as palavras que serão escritas, mais o importante é que as histórias nunca deixem de existir.


Assim então segue mais um caso e dessa vez se passa na cidade de São Paulo, em um evento entitulado Anime Friends no ano de 2009.

Saímos com a caravana de Botucatu, com 2 busão em direção ao evento, chegando lá Ronin e eu fomos a busca de staffs para pegar os ingressos, uma aventura que por si só seria muito dificil em vista que muitos staff não sabiam nem mesmo o que estavam fazendo lá, mais enfim, caminhavamos um pouco rápido, mais ainda sim vendo alguns cosplay que estavam no caminho, não muito distante avisto uma guria de cosplay que ao passar por mim, a principio até assustei, vi essa menina:

Spoiler:

e então chamei o Ronin e disse "ow aquela menina que passou agora pela gente parece bem familiar, tinha o rosto parecido com o do Ninja, vulgo Jiraiya", e então rindo Ronin me responde "ahaha você deve estar ficando louco, impossível" e eu disse "não meu, é sério parece muito o ninja" e então ele disse para voltarmos para ver o rosto da menina, assim voltamos rápido e passamos por ela, quando nos viramos para vê-la de frente foi aí que tivemos a grande surpresa, segue uma imagem da pessoa que estavamos frente a frente:
Spoiler:


Acho que não preciso dizer mais nada...


Logo deixo em aberto para que outros contem suas versões dessa mesma história.
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 3:11 am

bem ola a todos ^^
eu keria contar como foi que conhesi esse marvilhoso Project Yume que tenho um orgulho de estar aki ,qe vcs nao fasem ideia *¬*
Bem foi assim eu tinha uma amiga chamada Hamilly ,dai ne nos estavosmos conversando e tal ,de anime, conhesi ela no orkut por comunidades em pg lol
dai ela tocou em um assunto e disse se eu sabia que ia ter um evento aki em pg? chamado expo anime,
e dai eu assim faleii nossa serio temos que ir para conferir ^^ bem eu nunca tinha ido em eventos de anime, dai ne eu ja imaginei akela coisa grande e cheio de fanaticoss hehe ^^
e ai blz ne, bem quando ela tinha ouvido falar foi ano passado na expo do dia 14 de novembro eu acho ^^ e foi nesse dia que eu fui dai cheguei la e tal , com um friu na barriga que minha nossa hehe ^^ e dai entrei tudo via galera la conversando e tal e vi ke nao era muita gente ne, nunca é oque nos imaginamos ne hehe , foi mais que isso *--* pra min é claro ^^
e entao entrei ,paguei a entrada tudo, paguei os 2 reais para a menina vestida com um cosplay com chiquinhas e de cabelo vermelho nyaaa a Mi chan ^^ que achei super kawaii, e que me atendeu com muita gentileza *--* e ai vi tudo o lugar gostei muito , ai ne vi a Ni kawaii ^^ e o jirayia la conversandinho hehe ^^ e ai fui vendo o povo la vi todos os animes la que foram exibidos e depois o sorteio, nossa meu numero era o 8 , lembro ate hoje *--* e ai quando o jirayia foi falando os sortiados , ai eu disse - Aaa porque nao me chaman logo queria ganhar alguma coisa pelo menus aki ne , OBS: EU NUNCA GANHEI NADA EM SORTEIOS ,RISOS ,e ai derrepente eu la desligado na minha vejo qe o Junior me chaqualhou e disse -Ooo acorda teu numero! E ai eu falei -Opa ,oque ,quem eu aki so eu! RISOS. e ai eu ganhei um chaverinho da Love Hina no sortei, O jiryia tinha me chamado la e deu o premio "emoção" *o* . E ai tudo certo ne, acabo o evento e tudo, ai fui pra casa , e nao parei de pensar na expo serio hehe e , pesquisei no orkut pra ve se tinha algo ne ^^ e ai achei escrito la " Project Yume " entrei e nossa *o* li tudo e ai ja vi que era a expo que eu tinha ido , fikei bem feliz ja ^^ e fussei em tudo vi fotos de vcs , lembrei de cada um que vi nas fotos , dei muuita risada com vcs ali , sheuhsudhushue^^ e ai mandei um convite pra vcs me adicionarem no orkut ^^ e na comunidade do Porject Yume ^^ e ai um mes se passo , e teve outro no dia 9 de dezembro , eu perdiiii aaa nao pude ir pq eu TAVA COM UMA ESPINHA DO TAMaNHO DE UM DENTE, hehe intao dai eu tava com muuita vergonha de ir na expo =\ eu tenho esse problema serio, tenho muita vergonha quando to me achando feio =\ dai ne , faultei a expo T__T *que raiva de min* e ai fikei sabendo pelo Junior que tava muito bom e tinha campeonato de KOF meooo *o* e de naruto tb , e ai fikei triste por nao ter ido, mas fase oque ne , "oque ja foi foi nao pode repetir" Dai depois no ano que vem teve essa ultima expo em 2010 em março , dai fui preparado ja ^^ começei a conversa com o povo, trocar ideas ,vi ate o Otavio la lol , pela primeira ves , eu ja conhesia ele mas nao pessoalmente RISOS , e dai ouve uns problemas la mas ja passo , graças a deus ,que ja ta tudo bem e que espero que nao se repita =\ Dai fikei olhando os garotos jogando KOF, e so vi o Jirayia la , derrubando neguinho que vinha nele no KOF uhduhsuhuehhdu RISOS , e dai depois jogamos umas partidas, e eu ganhei e o Jirayia tb , mas ele é melhor que eu, fase oque x) Dai foi tudo bem teve o sortei e tudo , e fui embora dai fui com o otavio ate o Big, pq ele tinha que pegar onibos pra ir pra casa mesmo , e ai dei tachau pra ele e esperei minha mãe vim me pega ali no Big , dai chegando em casa ja fui pro meu quarto liga o PC hehe ^^ e dai depois de uns 5 dias o Otavio , me passo o msn do Chat do Project Yume *o* E ai gente que começo , peguei amor por todos vcs ai , gostei muito de vcs demaisss , fis amizades , dei muita risadas e risadas hehe ^^ E ai cheguei ao ponto que oque eu realmente queria, era me tornar membro do Yume pq eu sinto que vcs , no fundo do meu coração seram uma familia pra min, amo muito vcs genteee, vcs nao tem ideaaaa *----*

Intao é isso pessoal contei pra vcs como conhesi o Yume ^^
que olha , jamais esqueserei isso *--*
obrigado pela atenção todos
ate mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 10:48 am

Vou fazer meu mega post aqui também.


Eu de curitiba, um adolescente sem nada pra fazer resolvi então curtir animes (Não foi bem assim, mas vou falar assim pq fica mais engraçado) E nessas tantas e outras resolvi entrar num forum. O finado Cidade Anime, ou para os intimos CA. No ano de 2004, em janeiro ocorreu o famoso Animencontro, e la conheci o Jiraya, pois ele também era membro desse forum. Continuamos a trocar figurinhas depois do evento por msn e PM no forum, ai que ele num dia qualquer, Ele....me chamou para participar de um forum que ele tinha criado. Era o Antigo forum do Projectyume. Eu achei muito legal, e quando vi o portal achei muito legal essa ideia toda de fazer eventos e coisas e tal. Comecei a frequentar mais esse forum do que o outro e aos poucos fui abandonando o CA ( que por fim se extinguiu também) Fui num encontro que houve em PG do forum, Não era do grupo ainda, e após um tempo resolvi participar do grupo. Mas nem precisei perguntar, o jiraya novamente ja tinha me chamado para fazer parte uma vez que eu mesmo apresentava um grande interesse com isso. E eu poderia criar uma sede em Curitiba. E eu seria o cordenador de Curitiba, resolvi abraçar a bronca, mas infelizmente não tive muito sucesso nós dois anos próximos.

Foi então que tive que me mudar para o rio grande do sul.

E continuei tentando abrir uma sede, mas não sei o que ocorreu se meus metodos estavam falhos, mas de qualquer forma recebi o reforço do phoenixphin, era um membro de PG que tinha vindo para ca para estudar, e com isso la fomos nós tentar conseguir membros. Infelizmente poucos mostraram interesse para o grupo. Foi ai que então no final de 2007 eu fazendo uma parceria com o forum AG consegui montar uma sala de Workshop de desenhos e outras atrações. Após isso nenhum outro evento aqui em porto alegre fiquei de fora, em todos os eventos participei com stand de fanzines com os mangas do projectyume. Participei também do AF de 2008. Auxiliando na Caravana e no Stand de Fanzines.

Ano passado com todo as coisas que ocorreram tanto com o grupo quanto comigo, fiquei parado, mas estou animado a retomar ideias e novamente tocar para frente. Estou na espera da edição definitiva de um manga para voltarmos com os stands e também ja estou prevendo que irei conseguir mais dois membros para finalmente ter uma sede real em Porto Alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 02, 2010 11:20 am

Eu conheci o Project + - na epoca do Ponta Grossa Matsure [/ond por um acaso eu num fui pq tava morrendo de preguissa de sai \o]
Mais fui na expo q teve depois assim fui indo as vezes nas expos quando dava animo ou lembrava
Ai num certo dia vi la no orkut d Project que a cede daki tava precisando de membros e axei legal a proposta deles e Eu com akele animo de sempre fui la dexei um recado q tava interessando e perguntando oq precisava
Dai no meio das coisas q ela dice e eu num lembro estava assim Ter 16 nos no minimo
Dai eu mandei otro recado pra espera um meis q chegava meu niver dai eu entrava xD
Dai no otro dia fui na reunião e depois de ter marcado o indereço errado com muito custo eu concegui axa o lugar
Entrei la no msma reunião q o Jiraiya vlto eles falaram um monte de coisas q eu num intendi praticamente nada mais ta valendo \o
Depois fui pra otra reunião q foi adiando umas 4 ou 5 vezes
Dai minha primera expo
E agora tamos ae firme e forte \o
PS: Nesses ultimos 7 meses mais ou menos eu apredi varias coisas como: A importantancia do trabalho em equipe, respeito, quando vc corre no paralepito molhado teu pé escorrega e num rende a corrida e varias otras coisas \o
E vida Longa ao Project \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySáb Abr 03, 2010 11:06 pm

bom, eu entrei depois no yume, começarei do inicio, fazia ja uns 2 anos que eu tinha feito parte de um grupo chamado clã dos 5, formado por tusk, dudão, bonus, pan o namorado dela e o beto, eu me tornei o setimo elemento após telos conhecido num workshop de animação stop motion no centro cultural, como o grupo havia crescido virou clã dos 5 e amigos o que soava horrivel rsrsrs
então mudamos para aqueles que batem de leve, como ja foi sitado la em cima pelo soujirou, fiquei uns dois anos no grupo faziamos exibições no teatro, no evento de comemoração japones matsuri eu adorava aquilo tudo.
mas depois de um tempo os integrantes começarão a dispersar, uns casaram outro se mudaram pra longe, outros resolveram abandonar o mundo do anime.
2 anos depois que o grupo acabou definitivamente não restando nem as sessões pipoca que a gente fazia na casa do tusk, ou as noites em claro jogando D&D, em uma noite depressiva e chuvosa eu vagava numa rua perto de casa justamente por estar com saudades daqueles dias, e não ter mais com quem conversar sobre animes ou mangás!
ai eu vi um panfleto colado num poste que dizia, caravana para o anime friends do projectyume mano... um sorriso surgiu em meus labios, tão contente eu fiquei, no dia seguinte quando eu sai do trabalho a primeira coisa que fiz foi ligar no telefone que tava no panfleto quem atendeu foi a miashi com voz de criança logo pensei aff os cara devem ser tudo pivete sera que num tem ninguém da minha idade que goste de anime rsrsrs
eu tava tão na pira pra conhecer gente do meio que curte anime e mangá que eu ja queria logo conhecer ela e os irmãos dela foi ai que numa noite fria encontrei miashi, makoto e el calamares numa praça proximo a casa deles parecia até um encontro de contrabandistas, todos de touquinha luva blusas de frio rsrsrs
jiraiya ficou puto comigo por que a miashi pego um baita resfriado nesse dia diz ele que a culpa foi minha rsrsrsrs.
é isso e assim foi como eu entrei pro yume, e mesmo não estando mais perto tenho meu cracha e me considero do yume botucatu até hoje! infelismente não como um membro ativo... por enquanto!

PROJECTYUME BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII \O/ BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII \O/ BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII \O/
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyDom Abr 04, 2010 12:16 am

Heis que conheço os novos membros do Project Yume.
Ronin, ja contei como foi... Jibaku, ele contou, recebi a ligação de um cara interessado em entrar para o PY ^^... e o resto ele contou.... ^^

Já em PG estava eu num ponto de onibus de volta do trampo pra casa, tinha um rapazinho no mesmo ponto cantandu sozinho, achei estranho, fiquei com medo XD ele cantava JRock O.o estranho...

Ai o busao veio e sentei la no fundo, quem senta do meu lado XD esse mesmo rapazinhu, olha pra minha bolsa e pergunta:
- esse boton eh de anime ne? do Rurouni Kenshin né?
Eu olhei bem na cara dele, e disse: " é sim, vc conhece??"
Ele veio com uma história de uma professora dele de quimica XD q ouvia muito anime songs e j rock
ai eu contei q eu participava de um grupo de anime e manga, se ele conhecia, as Expo Animes, ele disse q não XD
Então disse a data da proxima expo anime, ele disse q iria....

XD no dia da determinada expo anime, houve um problema XD e não houve expo anime, esse rapazinho ficou la e disse para os amigos dele ir então onde queriam ir e veio conosco dizendo:"CARAAA é a 1ª vez q vejo gente q curte o mesmo q eu e veio conosco XD foi ai que o Densha entrou para o Project Yume, houve entrevista com ele e váários testes(digamos XD trotes hahahah)...
Pq Densha? Pcausa de Densha Otoko(O cara do trem), mas na verdade ele é Basu Otoko(O cara do onibus XD) mas achamos mais massa Densha hahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySeg Abr 05, 2010 2:18 pm

Noosss qtas historias!!!!! ^¬^~

Poutz, como vou contar a minha.. eu non sei exatamente como surgiu a extinta Sede de Ourinhos... XDDDD Eu so sei q foi assim...

Graças à Mike, eu conheci o Willy Ragabash (q era o coordenador da sede) na festa de niver de 15 anos dela.. e um tempinho depois eu e a dona minha irma fomos chamadas pra participar de uma reuniao do yume.. E deu q no fim fomos agregadas ao grupo.. minha irma por causa do talento de desenhar super fodasticamente bem.. ja eu fiquei de enfeite por la.. ate me arranjarem o papel de tradutora XD

Entramos pouco tempo antes da reuniao nacional.. q alias, foi mtoo divertida!! Ate hj eu lembro da sensaçao de "eu conheço vc de algum lugar" q tds tiveram um do outro... O¬O
Com a minha influencia mais alguns membros entraram.. mas q pouco tempo depois pararam de frequentar o forum antigo T_T
E como a maioria dos integrantes entraram em fase de vestibular.. e a animaçao do pessoal tb non andava la mto grande.. o grupo se dissipou... _ _

Não sem antes fazermos pelo menos uma exibiçao em Ourinhos!!! Organizada por mim all alone praticamente... XDDD Acho q a parte mais divertida foi sair colando cartazes e deslizando em plofts de cachorro ne Mike.. XDD Depois dessa exibiçao apareceu um membro novo! Mas infelizmente o grupo ja estava indo cada um pro seu canto...

Mas houve dias divertidos.. nos feriados q o Ronin podia ir pra Ourinhos visitar a gente ou ir pra Assis pra jogar pump... e conseguimos até trazer um Mizuno a ourinhos!!! Foram otimos dias...

Eu na vdd tenho mais uma historia pra contar, mas deixa eu entrar em consenso com a outra parte integrante dessa nova pra depois posta-la aki....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 08, 2010 6:31 pm

o pessoal ta muito devagar aí.
Vou contar mais uma das minhas então.

Essa aconteceu no Anime Dreams 2008 no stand de fanzines do Yume Mangá Studio. Algumas pessoas de Botucatu vão lembrar!

O evento tava acabando, todos os fanzineiros estavam mortos de cansaço e fome. Mas a comida em eventos é cara pra burro, acho que você sabem disso né? E ser mais pobre que fanzineiro não existe.. XD Então, tava eu lá sem grana com o estômago rosnando quando derrepente vejo um colega fanzineiro vindo com uma PUTA BANDEJA DE YAKISOBA...
O cara tava alucinando.. tinha yakisoba caindo pelas beiradas..XD Eu fui tirar um sarro.. e ae ele me contou.. a tia da barraca tava vendendo o Yakisoba que era 8 reais por 4 reais.. porque tipo.. ela não queria jogar fora nem nada. uhauhasuhas dae resultado.. Um monte de fanzineiro pobretão esfomeado voando pra cima da barraca da tia.. XD asausuhauhsas O meu era tanto YakiSÓBRA que mais duas pessoas comeram eu acho.. XD A gente brinca e ri disso agora, mas esse é o retrato dos fanzineiros no Brasil..^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Luh Sapphire
Kouhai
Kouhai
Luh Sapphire


Feminino Sagitário Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 32

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptySex Abr 09, 2010 5:27 am

Oii xD

Então,quando conheci o Project eu era uma menina bem "random",como diz meu senpai...

No final de 2007 pra 2008 eu acho.. eu ia nas expo sozinha,tipo qm eu conhecia não curtia msmas coisas q eu (pois n tinha mtos amigos msmo)... ai de pouquinho em pouquinho fui conhecendo mais o Project.. fui no Anime Friends d caravana cm vcs em 2008 (ai que saudade *.*)..
mas ainda assim não tinha muita amizade com o project..
Aí,pro final de 2008 vi no orkut, eu acho, que precisavam de novos membros e tal .. daí peguei telefone d vcs.. e fui na reunião .. (lembro q falei pelo interfone q eu tinha chegado e logo alguem ia me buscar la embaixo,ai tinha um outro carinha q saiu e eu entrei de gaiato la, lembro do densha passando do meu lado nas escadas e não me reconheceu T.T.. ai vi a porta do apartamento aberta e uma muvuca d gente haha medo O.O... ai dpois o densha voltou dizendo q n tinha ninguem la embaixo hahaha.. ai me pergutaram pq eu qria entrar pro py e tal.. )

Bem foi assim q começou *.*, e to ai neh xD

agora n sou mais a garotinha "random"..
e Amo mto tdo o pessoal do Project Yume,
obrigada por tdo.. pelas conversas fúteis e também pelas úteis, obrigada pela amizade de cada um de vcs ^^

Aprendi e continuo aprendendo mtas coisas cm vcs ^^

e sempre q precisarem a Luh ta aki


(qnto sentimentalismo hahaha) mas eh isso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 15, 2010 3:02 pm

hahaa eu lembro muito bem dessa reunião.. ^^
depois que conheci a Luh.. eu não pedi.. eu exigi que ela fosse minha kouhai.. XD

ae galera, pra não esfriar eu vou contar mais uma então. não chega a ser uma história, mas um testemunho sobre um cara que ralou muito pelo Yume e o seu nome é Densha, quer dizer, é Lauri, mas eu o apelidei assim pelos motivos que a Mi já citou..XD

A Miashi já contou como ele entrou pro Project Yume. mas eu vou contar o que ele passou pra fazer parte do grupo.

O Densha quando veio até nós era talvez o estereótipo maior de um sonhador. Bastante inocente, um pouco imaturo, mas dono de um grande coração. Por isso talvez eu me tornasse seu senpai, por ver nele uma missão a cumprir. E acredito que cumpri. O Densha passou por 3 ou 4 expos até ser aceito como membro, e não é que ele não fosse capaz nem nada disso. Nós queriamos vê-lo crescer e queriamos que ele desse valor como a gente dava ao grupo. Bom... deu certo, o valor que ele dá é maior do que o que alguns membros daquela época davam. Foram cinco ou seis trotes. A da laranja amarga de Castro, foi só um deles. XD Sempre disposto, fez o possível e o impossível e por tudo que ele ralou o nome Densha será eternizado na história do Yume \o/

Densha quando vc ler isso daqui, não se esqueça da sua Promessa feita a si mesmo.
Ela é divida e eu vou cobrar de você sempre! ^^


ps: não se preocupem com sentimentalismo gente.. esse tópico é exatamente pra isso mesmo. Pra colocarmos pra fora aquilo que sentimos pelo Yume, compartilhar experiências e histórias dessa nossa Família. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 15, 2010 3:54 pm

uma historia mais engraçada que a outra, as fotos do Jiraiya ficaram incriveis ... heheh
mas vou contar aqui como conheci o Project Yume.

Um belo dia de sexta feira(09/04/2010), estava eu no msn e no twitter conversando com um grande amigo meu (Haoh), eis que partiu dele um convite: "cara, vai ter expo hj!! Vamos" isso antes da hora do almoço, me perguntei se era de comer??(piada sem graça),
perguntei oq seria o evento, entao o mesmo me contou que era um evento que teria magic, e exibição de animes. Fui para casa almoçar e falei pra patroa: "Hoje vamos num evento de RPG e anime", ela ficou pensativa sobre oq seria, no mesmo instante que comentei com ela isso, passou no jornal local sobre atrações culturais, e foi divulgado a Expo, nessa hora eu disse "é bem nesse que agente vai", entao chegou o horario e la estavamos nos com meu amigo esperando abrir a entrada, nisso ja veio o Jiraiya perguntando estava ali para jogar RPG, logo estavamos sentados na mesa dando algumas risadas com o Vilmar e o pessoal que estava la jogando, e gritando para ultrapassar os gritos do pessoal que estava no campeonato de Naruto .. hehe
Não é muito engraçada nem nada, mas foi como eu conheci o Project ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQua Abr 21, 2010 8:11 pm

Finalmente, depois de mtos pedidos, cá estou....

Iria falar do começo da sede de Botucatu, depois da minha entrada, mas já exploraram mto o assunto... então aproveitarei o fervo de uma oportunidade para o segundo semestre e começarei minha série de histórias pelo:

1º Encontro Nacional
Essa foi uma proposta que surgiu de repente...
Do nada o PY resolveu montar um encontro nacional. Onde? Ourinhos-SP...

Foi pra mim uma super proposta! Finalmente conhecer o povo com quem eu conversava a uns 3 ou 4 meses...Dei o meu jeito e consegui ir... na minha primeira viagem sem a família... (sim, vocês verão nas minhas histórias, o PY foi mto importante para me transformar no q eu sou hj. Vários acontecimentos marcantes vieram desse grupo q até hj tenho mto ciúmes, bem menos do q antes, mas ainda conservo um pouco disso).

Acho q posso começar esta história pela rodoviária de Btu. Peguei uma carona com o Master, e lá chegamos... o único ônibus de Botucatu para Ourinhos era de madrugada. Depois de esperar, chegam a Miashi (que ainda morava aqui), o Pablo Makoto (irmão da Miashi) e o Kensuke (outro ser lendário, sem sedes definidas, acho q deve estar para os lados de São Paulo e no meio dessa viagem para Ourinhos ele encontrou um jeito de passar por Btu). Neste momento conheci o Kensuke.

Spoiler:

Como vcs podem ver, este segurança ao lado sou eu.... Você devem estar perguntando o pq de uma pessoa estar com terno e óculos escuros as 4 da manhã numa rodoviára a caminho de um, encontro de amigos, não? Eu vos respondo...

Uns dias antes dessa data, a Miashi nos contou que o sr. Patrão (Jiraiya) havia passado por uma série de assaltos. Então nada como dar uma puxada de saco como primeira impressão, oferecendo toda a hospitalidade e segurança da sede de Botucatu

Spoiler:

Afinal... pq vcs acham q eu acabei me tornando o vice-coordenador nacional? *corre* XDDD


Enfim, nosso onibus chega a Botucatu...
No caminho eu fico lembrando do q eu já sabia sobre este grupo...
- Os tratamentos carinhosos... *acaba de ler um "berne" do Jiraiya*
- As famílias q se uniram...
- A casa do paraquedista q iriamos ficar lá em LG (Little Gold - Ourinhos)
- O povo de Ourinhos viciado em pump... nisso tb entra o sr. Tenryu... "q não anda, ele pisa em

steps"
- O mestre Hentai Mizuno e o seu incrível poema do sapo...
- E por fim... minha primeira viagem sozinho, agora em busca da minha nova família.

E assim o tempo se passou, e o ônibus na rodoviaria de LG estacionou...

Combinamos de todos de que eu ficaria por último. Por sorte, tinhamos o trunfo de que ninguém se conhecia, menos a Miashi.
As pessoas foram descendo uma por uma... e até chega a minha vez, o Jiraiya já tinha levantado uma plaquinha do PY e a Mi iniciou a sua correria até o bolo de gente que fechava o corredor da rodoviária (fomos os últimos a chegar).

Spoiler:

E todos estavam lá, pessoal falecido de LG, incluindo o cordenador Ragabash, q naquela época mais parecia uma caveira, e agora "ele e sua respeitosa pochete" são meus cunhados... Lutaminha Sensei, Tiu Ryudo e o Sr. Jiraiya.

Nesse momento, todos começam a se conhecer e a se abraçar...

E em meio a abraços, o Jiraiya olha de canto de olho para um cara de terno, óculos escuros e crachá, de braços cruzados q estava todo este tempo quieto do lado dele

FOTO CRACHÁ (Em falta no momento.... _ _')

Nesse momento todo o bolo de gente para e o Jiraiya solta um sonoro:
- Aaaaassaaah Ronin!!!!

Depois disso começamos a nossa peregrinação por LG...
Ao sair da rodoviária, perguntamos a q distância ficaria o primeiro ponto de descanso para nós.
Apontaram como sendo a casa do Luan (vulgo Lukuos Vikilmakes, algo assim), que ficava a APENAS DUAS QUADRAS DA RODOVIÁRIA.... aqui eu sou obrigado a fazer uma pausa...

RONIN ALERTA:pessoas desavisadas, cuidado com esta expressão quando forem para LG. Na realidade "duas quadras" é uma medida universal de LG...

- Aonde fica o hospital?
- Duas quadra pra direita...

- Aonde fica o banheiro?
- Duas quadra pra baixo...

- Qual a distância de LG até o Japão?
- Duas quadras para o oeste...

- Aonde fica o primeiro ponto de descanso? ^^'
- Duas quadras pra frente...^^

*andando a mais de 6 quadras* ¬¬

Lá finalmente eu pude tirar o terno e daí a Lutama finalmente "viu o verdadeiro Ronin"...^^

Dando um salto para frente, lotamos um ônibus e finalmente chegamos à casa onde seria situado o encontro! \o/


Agora darei um descanso para vcs... Este foi só a preparação para o primeiro encontro... o resto só no próximo capítulo! Aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 22, 2010 1:05 am

Então pessoas, minha história no Yume tem duas partes, a primeira não tem muita importância, mas eu gosto de contar porque sei lá |: porque eu não tenho nada melhor pra fazer...

Foi assim, teve uma época, 8ª série (6 anos atrás mahomeno?), tempo mágico que tinha Pump e >8000 Lives na pacata cidade de Ourinhos, eu jogava 3 lives ao mesmo tempo, o live de quinta, o live de sexta e o live de sábado. No live de quinta eu conheci o Shisui e o Willy, daí o Shisui, me vendo uma otaku exímia me falou sobre o Yume, lembro que ele não se demorou no assunto, na verdade |: ele nunca mais tocou no assunto... Depois no fórum antigo ele comentou que tinha pensado na minha pessoa como provável coordenadora de ourinhos mas não levou a ideia pra frente (como vocês podem ver).

Daí o Willy me convidou pro Yume, e eu não aceitei. LOL. Porque eu estava brigada com a irmã da Jenny e tava bem diboua de ficar no mesmo grupinho. Passou um tempo, povo do pump começou a só-falar-nesse-raio-de-Yume, fiquei puta e resolvi trollar a irmã da Jenny entrando no grupo sem ainda ter voltado a falar com ela |: ... É, não foi o motivo mais nobre do mundo *revelações*

|: daí eu me apaixonei né? pelo povo, pelo fórum, por tudo. voltei a falar com a Su e a gente fez a expo que a Jenny falou, (falando nisso xD cadê a nossa foto de Seiya?) só fui conhecer grande parte do pessoal num AF da vida ç_ç e... fiquei tão feliz! Eu acho que é isso |: pq afinal a sede de LG foi cada um pro seu canto... e acho que não pode mais ser chamada de sede *SHORA*
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 22, 2010 2:42 am

Naaassss 6 anos de pump!!! *____________________________________________________________________*

Enfim, nessa época q a Mirna jogava live eu non tinha mto interesse em rpg enton nem entrei nessa onda... XDD *vai ser espancada por RPG lovers* Acho q so fui uma vez pra dar uma olhada.... XPP

Nunca tinha visto o Willy mais gordo na minha vida.. primeira vez q eu vi ele foi na festa de 15 anos da Mirna!! E tb nunca mais vi depois desse dia... XD Ahn, na vdd essa parte com mais detalhes ta na primeira pg.. XD

E qto às brigas de vcs... non meto a colher!!! 8D

E essa expo foi divertida... Eu preciso caçar essa foto!!!! Jurava q tinha ela no meu jurassico fotolog... o.o

*vai fuçar nos dvds de backup da vida*

Proximo post meu vai ser cheio de sentimentos tb.. o¬o'

A~haa!! Sabia q tinha!! E vou por todas aki... XDDD

O trio de sempre... xD
Spoiler:

Tietando o Seiya.. estavamos nas dorgas pra fazer isso... T^T
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 22, 2010 3:17 am

Aproveitando o embalo, ja q non to mexendo com o TCC (alguem me mata, pleaase XDDDDD) vamos contar a outra historia!!!

Ha um looongo e sombrio tempo atras a ingenua aki começou a namorar um cara. Tds falavam pra ela q non ia rolar e talz.. mas a feliz continuou com o namoro. Pouco tempo depois eu entrei no forum e comecei a conversar com td mundo q ja estava no grupo. Esse Sr. X non gostou mto da novidade mas eu continuei no grupo do mesmo jeito...

Nessa epoca tinhamos o costume de ir de busao pra uma cidade vizinha jogar pump.. em torno de 12 pessoas madrugando às 8 da manha pra ir no shopping desta cidade!! XDDD Um belo dia eu convidei o Ronin a vir pra Ourinhos (na vdd acho q chamei td mundo, mas so veio ele XDD) pra ir pra Assis jogar pump com a gente.. O Sr. X novamente non gostou mto disso tb... mas eu continuei a chama-lo do mesmo jeito.. u.u

Um tempo depois ele foi trabalhar far away from here (= nihon/japao).. acho q nessa epoca minha amizade com o Ronin estava se aprofundando mto mais do q com qq outro membro do forum.. (pouco tempo depois comecei a falar bastante com o Mizuno tb) e ele foi uma das pessoas q mais me apoiaram (sem saber, hehehe XD) num momento mto delicado q eu passei em relaçao a esse Sr. X..

Anyways, o tempo passa, eu venho parar em Cialost pra estudar e eu perco o contato com td mundo do forum...Cheguei a apresentar o forum pra duas amigas minhas (q soltou um "hhmmmm...amigo querido..." suspeito qdo falei sobre o Ronin), mas nunca mais entrei i__i

Um ano depois, mais um momento delicado.. q resultou no termino desse namoro. Nessa hora "perdi o chao, nao acreditava q isso aconteceria", pisca uma janelinha no meu msn.. era o Ronin! Pessoinha q sempre esteve disposto a conversar comigo, q sem saber me aliviava qdo estava com problemas, por qm eu sempre tive um carinho mto especial, apareceu do nada e me ajudou a dar a volta por cima...

Chega, vou deixar vcs q non sabem da historia curiosos!!! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. EmptyQui Abr 22, 2010 2:04 pm

Very Happy ainda lembro como se fosse hoje naquele dia na FAPI, eu, Suemy, Ronin e Jenny, eu visivelmente irritada porque não tinha mais Samba, e eu tinha prometido um ano atrás para um certo Ronin que eu iria conseguir ficar de pé no mesmo, Suemy tbm não muito feliz pela ausência do querido Samba, que nunca mais voltou (mimimimi), resolvemos ir embora pra fazer ______ (não lembro, LOL), e também pra não intimidar os pombinhos que nós já logicamente tínhamos percebido a química rolando desde a ida no Crazy Dance (mmm :3).

Enfim, PY já deu muita história. Halloween na minha casa também foi mara, aquela ida no Parque Ecológico... |: Falando nisso, seria muito legal juntar todo o pessoal nas férias novamente pra gente fazer um pique nique e um sequel pro nosso filme de... *faz as contas* 8 anos atrás.... LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.   Histórias do Yume -  7 anos . Conte as suas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias do Yume - 7 anos . Conte as suas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Project Yume / Blog de Notícias / Yume Cast
» Project Yume no Twitter
» Historias dos Yumers...
» Yume Vlog #01
» Cidades do Yume - Castro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Project Yume-
Ir para: