Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 15, 2010 11:35 am

Durante um evento sobre tecnologia 3D realizado pela Sony em São Paulo, representantes da empresa soltaram uma bomba à imprensa: o Playstation 3 será lançado oficialmente no Brasil até o final do primeiro semestre!

Palmas à Sony pela iniciativa de investir no mercado brasileiro (novamente com um “pequeno” atraso de uns três anos, mas vamos relevar este detalhe).

Quem sabe aquela história de PSN brasileira não acaba se concretizando antes do que a gente imagina!

A empresa não entrou em detalhes como preço ou data oficial do lançamento, mas, Sonystas que se empolgaram, preparem o bolso: só para você ter uma noção, nas lojas Sony Style (que são as revendedoras oficiais da marca por aqui), o já velhinho Playstation 2 (que foi lançado oficialmente em terras brasilis só no ano passado, diga-se de passagem) não sai por menos de 799 pratas.

Sim, eu sei que em outras grandes redes de varejo o mesmíssimo console original, com nota fiscal e tudo o mais, sai por um valor quase 50% mais baixo.

Isso é só para você ir fazendo as suas contas e preparando o bolso, meu camarada. =]

Fonte
________________________________________________________________________________________________

Olhem só, só demorou 3 aninhos pra ele dar as caras por aqui, uma significativa melhora em relação ao lançamento nacional do PS2 ^^

Depois eles não sabem porque existe pirataria, importação ilegal e afins ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 15, 2010 1:21 pm

caracas mew... imagina agora o valor do ps3 entao ...

economia mode on
fome zero ... ehuheauhe
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 15, 2010 1:54 pm

Eles falam q vai vim em 2012 soh pq eh o ano q o mundo vai acaba oksakasokoas mundo vai acaba sem o PS3 vim pra ká xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 15, 2010 1:57 pm

ai nao tem como ser feliz ... o mundo ira acabar e eu nao irei ter meu ps3... -_-

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyTer Abr 20, 2010 10:45 am

como se fizesse muita diferença eles trazerem oficialmente o ps3 aki....

paraguai rules aki no brasil... não aprenderam ainda?


quanto mais eles demoram pra trazer, mais perdem pros camelôs... antes um preço alto era até justificável... qto mais passa o tempo, menos justificavel fica.... num da pra entender oq eles tem na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyTer Abr 20, 2010 3:22 pm

mas eu nao tenho condições nem pelo dos camelos ... ta complicado a coisa aqui,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 22, 2010 11:49 am

Aff, a sony me descepiciona, msmo assim maior parte das coisas q tenho em casa são sony, asuheuasheu. play, som, tv, camera digital, etc, etc
Q ironia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptyQui Abr 22, 2010 1:18 pm

eu tenho um pouco de td, todas as marcas... mas ultimamente tenho preferencia pela sony, mas ainda quero um ps3 ... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptySex Abr 23, 2010 10:11 pm

No dia 14/04/2010 os executivos da SONY Brasil anunciaram durante seu evento em São Paulo que o console PS3 chegará até o fim desse semestre, porém mais detalhes como preço e data não foram divulgados.

Os usuários do console torcem para empresa abrir uma divisão brasileira do serviço Playstation Store e Playstation Network.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptySeg Abr 26, 2010 11:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! EmptySeg Abr 26, 2010 10:29 pm

sluc escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XD "No Russians"

Sinto um "caixista". XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!   PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PS3 pode vir para o Brasil antes do fim do mundo em 2012!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabricantes de chips vêm para o Brasil: ainda há esperança
» Dublador de Mario visita o Brasil para evento de games
» Filme baseado no jogo Pac-Man pode estar a caminho
» 7 configurações secretas que você pode habilitar no Firefox
» Sony pode modificar videogames sem a permissão do dono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: