Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hackers quebram código de proteção da UBISOFT

Ir para baixo 
+6
Fire
Soujirou
Rounin
Tenryu
Rick Lee
Kyon
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySáb Abr 24, 2010 7:35 pm

O grupo de Hackers Skid Row, bastante conhecido por aqueles que costumam baixar jogos piratas, conseguiu de novo eles conseguiram "crackear" o novo código proteção da empresa UBISOFT. Esse código de proteção até então inviolável aplicado para os jogos "Assassin's Creed II" e "Silent Hunter V" era bastante criticado já que exigia uma conexão com internet 100% do tempo e também parava o jogo caso fosse interrompida a conexão, isso mesmo nos modos single player.
O grupo ainda deixou o seguinte recado para a produtora francesa: "Obrigado, Ubisoft, foi um bom desafio para nós, mas nada vai nos impedir de fazer o que estamos fazendo. Da próxima vez, concentre-se no game, e não nos mecanismos de proteção. Isso foi provavelmente horrível para todos os usuários legítimos. Tornamos mais fácil suas vidas"


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySáb Abr 24, 2010 7:47 pm

no fim das contas, não há bloqueio que não possa ser quebrado
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 9:34 am

É interessante essa ideia de bloqueios quebrados me lembra quando alguns hackers invadiram o sistema da Microsoft.
Agora acabei de levanta uma questão é certo ou errado a pirataria de Games?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 3:27 pm

Realmente certo n é, mais para a maioria das pessoal aqui no Brasil, n ganha bem o sucifiente para pagar R$ 180.00 em um unico jogo, isso é fato. Se os games fosem mais baratos, com seteza teriam mais compradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 5:31 pm

Isso não é só uma questão aqui dentro do Brasil, (Na qual concordo os preços aqui são absurdos e não ajudam nada) la fora estão reclamando muito sobre essas medidas anti-pirataria estarem chegando na beira do ridiculo. Tanto que um caso que até satirizaram esses sistemas foi o 5 Second Review do Spoony sobre o ultimo jogo das Cronicas de Riddick que contem um sistema parecido que limita a 3 instalações onde o próprio Spoony diz "Aproveite seu aluguel de 50 dolares ... Se ele ainda rodar."

-> Link pro video mencionado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 8:19 pm

Acho errado a pirataria, mais pior que piratear é vender um produto que poderia ser vendido por x a xxxx, como o que ocorre por essas bandas.

Eu adoro itens originais, mais só compro original se eu achar que o preço está justo, coisa difícil por aqui.

Se vendessem os originais a um preço justo, poucos optariam pelo pirata...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 9:40 pm

Kyon escreveu:
Acho errado a pirataria, mais pior que piratear é vender um produto que poderia ser vendido por x a xxxx, como o que ocorre por essas bandas.

Eu adoro itens originais, mais só compro original se eu achar que o preço está justo, coisa difícil por aqui.

Se vendessem os originais a um preço justo, poucos optariam pelo pirata...

Concordo plenamente, tanto que la por meados de 2001 comprei o Unreal Tournament original por 25 contos, só com um preço daqueles nem pensei duas vezes e não me arrependi da compra eu até pagaria 40 pila por jogo tão bom quanto.

Outra boa foi o Ceasar 3 que veio em pacote economico por 15 pila pela própria Greenleaf que lançou o jogo por aqui, baita compra.

Ja fazem alguns anos que pararam com esses pacotes economicos, o que é uma pena se tem uma coisa que ajudaria as vendas seria mais pacotes economicos, se pensar bem, a maioria dos jogos ja vem com tutoriais ensinando como jogar o jogo o que pode dispensar manuais impressos, dispensando manuais impressos ja pode baratear o custo. Seguindo essa analogia acho que as empresas estão deixando de fazer um certo lucro por besteira, se re-lançassem os jogos em pacotes economicos e junto com um pouco de divulgação isso poderia dar um ponta-pé na venda de jogos aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyDom Abr 25, 2010 10:35 pm

Eddie escreveu:
Kyon escreveu:
Acho errado a pirataria, mais pior que piratear é vender um produto que poderia ser vendido por x a xxxx, como o que ocorre por essas bandas.

Eu adoro itens originais, mais só compro original se eu achar que o preço está justo, coisa difícil por aqui.

Se vendessem os originais a um preço justo, poucos optariam pelo pirata...

Concordo plenamente, tanto que la por meados de 2001 comprei o Unreal Tournament original por 25 contos, só com um preço daqueles nem pensei duas vezes e não me arrependi da compra eu até pagaria 40 pila por jogo tão bom quanto.

Outra boa foi o Ceasar 3 que veio em pacote economico por 15 pila pela própria Greenleaf que lançou o jogo por aqui, baita compra.

Ja fazem alguns anos que pararam com esses pacotes economicos, o que é uma pena se tem uma coisa que ajudaria as vendas seria mais pacotes economicos, se pensar bem, a maioria dos jogos ja vem com tutoriais ensinando como jogar o jogo o que pode dispensar manuais impressos, dispensando manuais impressos ja pode baratear o custo. Seguindo essa analogia acho que as empresas estão deixando de fazer um certo lucro por besteira, se re-lançassem os jogos em pacotes economicos e junto com um pouco de divulgação isso poderia dar um ponta-pé na venda de jogos aqui no Brasil.

Pra falar a verdade esses pacotes econômicos ainda existem e nem assim as pessoas compra jogos originais, é possível encontrar jogos originais, como Assassin's Creed por R$28.00 ou Warcraft III por R$19,90, em sites comuns de venda como Submarino e Americanas.


Eu sou completamente a favor da pirataria, o maior bem que a internet trouxe foi o acesso livre a cultura e informação e isso se deve muito a pirataria.

Viva a causa pirata!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySeg Abr 26, 2010 10:10 am

Tatsumatsu escreveu:
.....
Eu sou completamente a favor da pirataria, o maior bem que a internet trouxe foi o acesso livre a cultura e informação e isso se deve muito a pirataria.

Viva a causa pirata!

Eu sou a favor da pirataria nestes casos de preços exorbitantes. Mas não tenho a menor dúvida, caso os preços dos originais diminuíssem a um valor aceitável, nunca mais pegaria algo pirata. Adoro coisas bem-feitas, com qualidade... *lembrando do sofrimento q foi para achar God of War 2 sem que tivessem retalhado todas as cenas de cg para caber em um só dvd*
Teve até um tempo q eu procurei na net os manuais de jogos, só para eu ter eles...

Mas de qquer modo, acho q já desisti do Brasil msm.. _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySeg Abr 26, 2010 2:53 pm

Tatsumatsu escreveu:

Pra falar a verdade esses pacotes econômicos ainda existem e nem assim as pessoas compra jogos originais, é possível encontrar jogos originais, como Assassin's Creed por R$28.00 ou Warcraft III por R$19,90, em sites comuns de venda como Submarino e Americanas.

Hmmmm, eu não tinha conferido os sites, mas na lojas jogos nesses pacotes estão cada vez mais raros, exceto os jogos vendidos em revistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySeg Abr 26, 2010 10:21 pm

Eddie escreveu:
Tatsumatsu escreveu:

Pra falar a verdade esses pacotes econômicos ainda existem e nem assim as pessoas compra jogos originais, é possível encontrar jogos originais, como Assassin's Creed por R$28.00 ou Warcraft III por R$19,90, em sites comuns de venda como Submarino e Americanas.

Hmmmm, eu não tinha conferido os sites, mas na lojas jogos nesses pacotes estão cada vez mais raros, exceto os jogos vendidos em revistas.


Bom, um lançamento para PC custa de R$69,00 a R$129,00, é caro mas não absurdo.
Jogos que vem com revistas são mais baratos porque pagam menos impostos por ser media impressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptySeg Abr 26, 2010 11:30 pm

Tatsumatsu escreveu:
Eddie escreveu:
Tatsumatsu escreveu:

Pra falar a verdade esses pacotes econômicos ainda existem e nem assim as pessoas compra jogos originais, é possível encontrar jogos originais, como Assassin's Creed por R$28.00 ou Warcraft III por R$19,90, em sites comuns de venda como Submarino e Americanas.

Hmmmm, eu não tinha conferido os sites, mas na lojas jogos nesses pacotes estão cada vez mais raros, exceto os jogos vendidos em revistas.


Bom, um lançamento para PC custa de R$69,00 a R$129,00, é caro mas não absurdo.
Jogos que vem com revistas são mais baratos porque pagam menos impostos por ser media impressa.


129 reais num jogo? na real, acho absurdo sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Soujirou
Yumer
Yumer
Soujirou


Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/03/2010

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 8:55 am

Isso realmente não tem como segurar sempre haverá alguém que irá quebrar algum sistema de segurança por mais impecavel acreditem que ele seja, existem pessoas que vivem para isso, quebrar sistemas. Não existe nada 100% seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 9:33 am

Eu sou favor de comprar jogos piratas, ou melhor ainda, baixar jogos, mas sempre que posso compro jogos originais, como Diablo 2 $19,90, nerverwinter nights $19,90, e outros que tenho original, comprado em revista, não tem condição de comprar jogos a $120, nesses casos eu baixo ele..
^^
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 9:53 am

Realmente essa empresa poderia se preocupar mais com a qualidade do que a pirataria, pq por mais que ela se esforce, sempre terá alguém que quebre o código.

Quanto aos jogos originais, poderíamos ter uma redução dos preços e uma boa jogada de marketing para que alavanque as vendas dos originais (Eu odeio o atendimento do Lindomar da barraca do Paraguai daki de LG) além de aumentar a qualidade do produto.

Eu seria a favor dos preços a até 50 reais, mas provavelmente a maioria deles não é possível devido à taxa de importação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 12:58 pm

A Steam tbm é uma alternativa bem viavel pra compra de jogos online por ótimos preços, amigo meu compra pela Steam ele mesmo falou que tava coçando pra comprar a coleção Unreal (Desde o primeiro Unreal até o Unreal Tournament 3) e tava custando em torno de 12 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 7:44 pm

Bom covenhamos, não podemos ser hipocritas, não apoio a pirataria, isso é crime, isso é aquilo ou isso...

A pirataria é algo ruim, isso é verdade. Ninguém gostaria de saber que um trabalho seu, está sendo vendido por ai sem te darem os devidos direitos ou sem lhe pagando algo para utilizarem de seus produtos.

Agora, o fato é: Porque no brasil isso é tão difundido? Sim os preços e a dificuldade de acesso a esse tipo de mídia. Sim, é dificil ter acesso a isso, especialmente jogos para PC. O que nós torna a pirataria agradavél aos olhos.
Se fosse o caso, que nem nos estados únidos. Você compra um jogo de Xbox360 por 18 dolares,(cerca de 30 reais com a cotação do dollar atual) Original da Microsoft, com caixinha e todos os frufrus que os clientes tem direito.
Aqui essa mesma caixinha está quanto? 300 reais....

Tipo, nos países desenvolvidos eu não acho isso tão certo pelo fato que é muito fácil se obter uma coisa dessas, aqui ja vejo por outro lado

Eu de certa forma acho que eles deveriam investir realmente em qualidade, em vez de se preocupar com esse tipo de coisa. Ou trabalhar com coisas que sejam mais atrativas ainda para o publico. Tipo, que nem na história das músicas. cansaram de tentar bloquear as piratarias.....ai então começaram a investir nos lps novamente. E tipo ses ja virão como eles estão? Cara o LP do Metallica do Death Magnetic ta muito foda, mas muito foda mesmo, e não está tão caro, vi na loja por 79,00 São coisas assim que as vezes fazem o pessoal comprar coisas originais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 8:40 pm

Eu num acho correta a pirataria porem eu tenho que concordar com o fato de eu utilizar da pirataria já que eu baixo musica OnLine. E todos aqui também devem conver que já baixaram, musica, anime, serie, filme ou compraram algo assim pirata.
A Pirataria vem a crescer por falta de apoio das produtoras aos compradores e usuários, se eles dessem maior apoio abaixando o preço pra ganhar em quantidade.
Porem também não podemos esquecer o fato da pirataria muitas vezes funcionar como forma de divulgação de algo acendendo eles ao sucesso.
Então por isso temos que relevar os prós e contras da pirataria.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyTer Abr 27, 2010 10:43 pm

hum, pois é a pirataria é uma coisa muito ruim, só que n querendo devender ou recriminar, Tipo as musicas mp3 de j-music naverdade só é considerado pirataria quendo vc abaicha ela da internet, faz um cd com uma coletanea e vende para o pessoal de tordo a direita, lucrando com o trabalho dos outros, no intanto esse tipo de materia pro brazil o original n vem, e para importar ficaria estremamente inviavel, n so as tachas de imprortação quanto o valor pago pelo frete, no eventos tem lojas que vendem itens originais importados, mais como ja estão discutindo aqui o preço utrapassa quanse o salario minimo brasileiro. Tipo um CD que é vendido por 3,675 円 (aprimadamente R$70,00) la no japão se fose vendido aqui comserteza custaria trez vesses mais.
Tambem da para entender que custa muito caro importar, mais en relação aos mangas vendidos no brasil, pagar o valor de R$10.00 em 100 pg de historia, é um valor muito caro tmb, nei se leva em conta o lucro das editoras, mais o pessoal acaba comprando tmb.
A pirataria é uma coisa ruim, mais se fosse cortado tudo, comsertesa n teriamos muitos titulos que estamos tendo nas bancas atualmente, pois eles ficeram muito sucesso nos sites de Scans, e nos foruns afora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQua Abr 28, 2010 12:47 am

[quote="Darkness"]Bom covenhamos, não podemos ser hipocritas, não apoio a pirataria, isso é crime, isso é aquilo ou isso...[quote]

Uau você não acha que tá sendo um pouco "inflexível", você deveria pesquisar um pouco sobre o partido pirata.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQua Abr 28, 2010 11:53 am

hahaha eu tava quase perguntando se você é simpatizante do PP por conta de alguns coments seus no fórum.. nem precisei..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQui Abr 29, 2010 12:20 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
hahaha eu tava quase perguntando se você é simpatizante do PP por conta de alguns coments seus no fórum.. nem precisei..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQui Abr 29, 2010 1:21 pm

Problema também é a condição de games eletrônicos serem classificados como alguma coisa para criança ainda assim como animes/magás/HQ's assim não tendo nenhum apoio.
Algum tempo atrás retornaram com uma idéia de impostos justos para os games pra diminuir seu custo mais infelizmente ela num foi ainda aprovada... pelo menos eu creio que não ainda Mais ainda creio que um dia Games terão uma maior difusão no Brasil sendo reconhecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Convidad
Convidado




Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQui Abr 29, 2010 2:24 pm

Rick Lee escreveu:

Algum tempo atrás retornaram com uma idéia de impostos justos para os games pra diminuir seu custo mais infelizmente ela num foi ainda aprovada...

Por isso mesmo que gosto de serviços como da Steam, os jogos la tem preços bem razoaveis sem sofrer dos nossos impostos e vem com toda funcionalidade, até jogos mais antigos são atualizados pra rodarem direitinho em Windows XP e 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT EmptyQui Abr 29, 2010 4:46 pm

Eddie escreveu:
Rick Lee escreveu:

Algum tempo atrás retornaram com uma idéia de impostos justos para os games pra diminuir seu custo mais infelizmente ela num foi ainda aprovada...

Por isso mesmo que gosto de serviços como da Steam, os jogos la tem preços bem razoaveis sem sofrer dos nossos impostos e vem com toda funcionalidade, até jogos mais antigos são atualizados pra rodarem direitinho em Windows XP e 7.

Meu problema é que infelizmente meu computador num roda nada. Então o único modo é o meu console [PS2] que eu gosto muito. ^^
Apesar de querer comprar um PS3 ou montar um pc melhor quando tiver uma renda boa \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty
MensagemAssunto: Re: Hackers quebram código de proteção da UBISOFT   Hackers quebram código de proteção da UBISOFT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hackers quebram código de proteção da UBISOFT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: