Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptySeg Abr 26, 2010 9:05 pm

Com apenas seis meses após o anúncio do início das filmagens, a Sony Pictures e a Screen Gems acabaram de divulgar o primeiro trailer do quarto filme da franquia, Resident Evil: Afterlife. Com enorme destaque, o longa é mais um que pega carona na onda do "3D", onde foi filmado com a mesma tecnologia usada em Avatar, do cineasta James Cameron, sem auxílio da tecnologia de conversão, usada no filme Fúria de Titãs. O filme tem a direção, produção e roteiro de Paul W. S. Anderson, que não assume a responsabilidade principal desde o primeiro, produzido em 2002. Sua estreia está marcada para 10 de Setembro ainda deste ano nos Estados Unidos e dia 17 do mesmo mês aqui no Brasil, com versões para o cinema convencional em 2D e 3D, sem ainda informações se entrará nas duas salas IMAX 3D do país.
segue o video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptySeg Abr 26, 2010 9:28 pm

Meu Deus, eles consiguiram deixar essa atriz mais feia doq ela ja era nos outros filmes! Eu sinceramente destesto todos os filmes de RE, eles não tem nada a ver com as histórias do game, q por sinal, são mto boas! É uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptyTer Abr 27, 2010 12:36 am

Ainda acho a história do 1º RE a melhor, mas os filmes realmente são bem fracos (bem mais que os jogos)

Só resta a gente rezar pra que a equipe que fez o Degeneration faça um novo filme de RE, só pra mostrar pro Paul W.S Anderson como se faz um filme de RE.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptyTer Abr 27, 2010 9:51 am

os filmes nao curti nenhum, e Resident Evil pra mim foi até o 3 se naão me engano, que no 4 ja não existe mais a umbrella, e o jogo é totalmente em torno dela, nao que eu nao goste do 4...

mas pelo visto nesse trailer o filme sera legal, adorei as katanas que a garota tem.. heheh

vamos ver no que vai dar

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptyTer Abr 27, 2010 10:01 am

Eddie escreveu:
Ainda acho a história do 1º RE a melhor, mas os filmes realmente são bem fracos (bem mais que os jogos)

Só resta a gente rezar pra que a equipe que fez o Degeneration faça um novo filme de RE, só pra mostrar pro Paul W.S Anderson como se faz um filme de RE.

Vc disse tudo agora, o incrivel trabalho realizado em Degeneration, me fez me sentir dentro do jogo novamente! O filme é impolgante, a trama realmente é resident evil, com aparição de vários personagens marcantes: como Leon e Rebecca. Meu deus, se todos os filmes tivessem sido produzidos por Paul W. S Anderson, poderia ser sido criado um épico de filmes de terror!!! Uma pena, para mim, estes 3 filmes ja existentes, e esse 4 q está por vir, é dinheiro jogado fora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptyTer Abr 27, 2010 8:14 pm

Err....

Não gostei, cade o terror, cade o suspense? cade a coisa aquela de ter um monte de zumbis pra tudo que é lado e vc estar desesperado para sobreviver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptyTer Abr 27, 2010 10:57 pm

X_X! realmente mais uma "XXXX" esta saindo, uma coisa bem estranha que aparece nos traler, tipo a atris principal esta de porte de duas espadas, aonde que aparece isso no jogo, mais deichando isso delado, o que deu mais força para os jogos de RE é o terror, que eles descartãrão nos filmes.

Realmente isso é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! EmptySex Jul 02, 2010 2:14 pm

Deviam seguir o filme como o degeneration, esses filmes live do RE são um lixo.

E ali no trailer, sei la.. mas aquele maluco com o martelo me lembro os monstros de silent hill euhaueh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!   Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgado primeiro trailer de Resident Evil: Afterlife!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teaser da nova animação de Resident Evil: Damnation
» Primeiro trailer de Buda
» Kure-nai OAD – trailer!
» GAIKING Teaser Trailer
» Dead Island e o trailer mais bonito do ano no mundo dos games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: