Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 potencial dos mangás nacionais!

Ir para baixo 
+3
miashi
Juraski Keitarô-Senpai
Kakashi Wrobel
7 participantes
AutorMensagem
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptySeg Abr 26, 2010 9:35 pm

A melhor forma de dar apoio a produções brasileiras é pesquisar grupos que disponibilzam suas histórias na internet. Recentemente foi fundado o projeto "Mangá em Produção" e certamente devem existir muitos outros por aí. Basta deixar a preguiça de lado e dar uma boa pesquisada. Creio que as editoras tentam trazer títulos do interesse do público otaku e se perceberem que esse mercado dá retorno, com certeza teremos mais títulos brasileiros e de qualidade nas bancas. leia mais aqui: http://www.anmtv.com.br/2010/02/o-potencial-dos-mangas-nacionais.html
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptySeg Abr 26, 2010 10:19 pm

apoiem o Yume Mangá Studio.. \o/

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyTer Abr 27, 2010 7:48 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
apoiem o Yume Mangá Studio.. \o/

sem mais.
Eu digo mesmo!!!

Com certeza tem muito mangaka brasileiro com talento para caramba, o apoio é o início para que sejam(os) reconhecidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyTer Abr 27, 2010 9:57 pm

sim sim, realmente o apoio do leitor com o outroi é algo impresindivel, por isso pessoal nos apoiem tmb. ^_^!

Yume manga studio.
Nos temos varios projetos em desenvolvimento e outros ja concluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyTer Abr 27, 2010 11:51 pm

É, o que realmente falta é o apoio... sem ele, os mangakás se sentem um tanto quanto desmotivados, por isso não se vê mangás nacionais "por aí" como os japas. E na minha opinião, a gente deveria valorizar mais o nosso, depois admirar o dos outros, mas, aí entra a questão do apoio, neh?!

Então vamos apoiar \o

Principalmente o Yume Mangá Studio, que tem um grande potencial XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Convidad
Convidado




potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 8:15 am

Pse, sempre me perguntem pq os brasileiros em tudo dão mto mais valor para pq vem "de fora" doq pro seus proprios trabalhos? Bem, ainda não achei a resposta! Vamos pesquisar, vamos produzir, vamos apoiar, vamos fazer crescer nossos proprios titulos autenticos brasileiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 11:59 am

Vilmar Doidão escreveu:
Pse, sempre me perguntem pq os brasileiros em tudo dão mto mais valor para pq vem "de fora" doq pro seus proprios trabalhos? Bem, ainda não achei a resposta!

Vá a uma feira de fanzines e vc vai saber.. Os de fora são muito mais bem feitos que a maioria do que os brasileiros fazem. Por isso devemos buscar mais qualidade em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 1:31 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
Pse, sempre me perguntem pq os brasileiros em tudo dão mto mais valor para pq vem "de fora" doq pro seus proprios trabalhos? Bem, ainda não achei a resposta!

Vá a uma feira de fanzines e vc vai saber.. Os de fora são muito mais bem feitos que a maioria do que os brasileiros fazem. Por isso devemos buscar mais qualidade em tudo.

Menos do Yume!! *lembrando do sucesso na AF passada de todas as obras do YMS e desta vez em especial do Shinobi's Love* (acertei o nome, neh? XD)

Parabéns pra nós! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 2:14 pm

Rounin escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Vilmar Doidão escreveu:
Pse, sempre me perguntem pq os brasileiros em tudo dão mto mais valor para pq vem "de fora" doq pro seus proprios trabalhos? Bem, ainda não achei a resposta!

Vá a uma feira de fanzines e vc vai saber.. Os de fora são muito mais bem feitos que a maioria do que os brasileiros fazem. Por isso devemos buscar mais qualidade em tudo.

Menos do Yume!! *lembrando do sucesso na AF passada de todas as obras do YMS e desta vez em especial do Shinobi's Love* (acertei o nome, neh? XD)

Parabéns pra nós! \o/

sim.. nós somos uma exceção.. não somos a única, mas somos exceção.. Por isso as pessoas ficaram tão espantadas e compraram tudo que a gente tinha lá. Waka X2 e Primeira Geada do Ano esgotaram um dia antes do fim do evento. Mas mesmo nós temos muito o que melhorar pra ficarmos no nível dos estrangeiros. Infelizmente americanos, europeus fazem mangá muito melhor que os brasileiros ainda. Vejam bem, estou comparando com nações que não tem tradição em mangá. Por que comparar com Japão seria burrice. Falta de bom senso total.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 8:44 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
apoiem o Yume Mangá Studio.. \o/

sem mais.


apoiado é só dar um apoio que logo sai os resultados lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyQui Abr 29, 2010 9:17 pm

hum, sim sim, nos eventos fica realmente muito duro "Vida dos Fanzineiros", a maioria do pessoal que vai no evento nei se quer da uma parada para ver os trabalhos dos fazineiros, no entanto a qualidade tanto do roteiro ou da obra em si é considerada fraca em muitos casos, tem historias que o pessoal faz com piadas internar do seu grupo, dai nei explica direito a situalçao dai o leiro conserteza n entende o que ele car com aquilo. Mais existe muitos trabalhos bons, tmb.

Querendo ou n nos competimos com os mangás japoneses tmb. Por que vendo o outro lado...

Por que que eu vo gastar o meu dinheiro em uma obra que eu n conheço, que provavelmente n seja do meu agrado, Se tiver continuação n sei se o autro "Fanzineiro" terminará o trabalho "Historia", n sei onde vol poder comprar os outros exemplares, etc...
"E tem mais um volume do XXX que eu presiso comprar aqui no evento." A realidade é dura mais é assim.

Por isso que na hora que estamos conversando com as pessoas que vem no nosso stand temos que saber reamente o que fazer, e com toda força mostrar a seriedade do trabalho efetuado. Por isso que é muito importante a qualidade do trabalho todo ao roteiro a arte final das paginas e o acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Wrobel
Yumer
Yumer
Kakashi Wrobel


Masculino Escorpião Mensagens : 221
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 34
Localização : Ponta Grossa

potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! EmptyDom maio 16, 2010 3:48 pm

O Yume mangá estudio terá todo o meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





potencial dos mangás nacionais! Empty
MensagemAssunto: Re: potencial dos mangás nacionais!   potencial dos mangás nacionais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
potencial dos mangás nacionais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site de Mangas... de A-Z
» site de mangás
» Frases de Animes/Mangás
» Panini anuncia novos mangás
» Designer japonês cria coleção de pratos inspirados em mangás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: