Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vícios do momento!

Ir para baixo 
+18
AllomaChristine
Haoh
jibaku
vanh
lucasq
Oroshi Yabuki xD
Suzumiya
Rick Lee
Kyon
DPhoenix
Darkness
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Max
LinuxLumxus
Jenny Akemi
miashi
It's me, Mike!
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 10:18 am

Rounin escreveu:


Assiste só os ep novos... não sairam mtos, neh?

Ehh.. acho q vou seguir a ordem indicada pela Suzumiya....^^"

Ahn... qual Suzumiya?? XDDDD A daki do fórum?

Vdd supernatural tb eh mto massa!!!! *enrolando pra procurar Lost pros pais*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 10:44 am

LOL, eu não consigo assistir Lost, hehe, achei desde a primeira temporada q o autor tentou inventar demais e acabou se perdendo em seu próprio roteiro! já supernatural, qndo mais assito, mais a história me envolve em seu drama!
Ir para o topo Ir para baixo
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 10:30 pm

LinuxLumxus escreveu:
Eu vi a série K-on na semana passada, um shojo de garotas q akabam de entrar no kolegial e montam uma banda num quase extindo klube de músika leve (Keion-bu).

Tbm terminei (finalmente) de ver o anime Death Note.

Hetalia é engraçado e viciante. Por isso q dei uma parada nele para poder trabalhar e estudar... xD

Agora estou lendo o Peace Maker.

Ps.: Agora em Abril começa segunda temporada de K-On! To soh na espera pra ver ele.

Por enquanto os maior vicios são "Kimi ni Todoke" e "Baka to Test to Shoukanjuu"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 9:04 am

supernatural \o/

tiveram dias q eu e o ronin assistimos 8 episódios seguidos..rs

agora acabamos a 4ª temporada e haja paciencia pra sair em avi... se alguem tiver alguma fonte fora o Brazil Serie avisa plz!

estamos começando House.. muito bom tb

fora esses, Big Bang Theory é muito bom e eu to pra assistir a 2ª temporada de Sarah Connor Chronicles...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 10:39 am

Animes, to vendo alguns Gundam, terminei de baixar Negima e Beck, to revendo Lucky Star e Suzumiya, terminando finalmente GTO, acompanhando semanalmente FMA B, Sora no Woto e Tegami Bachi

Séries, House ( mto loko) e Supernatural.

Isso pq pra assistir as coisas, só tenho meio sábado e o domingo livres...*medo de imaginar como seria se tivesse mto tempo livre*
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 1:25 pm

House eu to na tercera temporada eh bom pakas msmo xD
Tipo tmbm de anime to acompanhando Katana Gatari, Fary Tail, One Piece, FMA B. e uns otros la...
Livro a professora d matematica dos inferno num me levo aind o Operação Cavalo de Troia intão num to lendo nada atualmente xD
e Mangá tava lend Bakuman mais parei pq vi q vai sai o anime em Outubro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Suzumiya
Kouhai
Kouhai
Suzumiya


Feminino Aquário Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyQui Mar 18, 2010 8:48 pm

Vale procurar emprego?=/

To lendo Macbeth (William Shakespeare) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyQui Mar 18, 2010 10:11 pm

O ultimo livro que li foi Rangers a Ordem dos Arqueiros, opa minto o ultimo livro que li foi o FranckStein de mary shelley
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 8:33 am

Pse, eu ando aconpanhando várias coisas no momento!
Regularmente Supernatural 5 temp, The Big Bang Théory 3 temp, Naruto, Full Metal BH
Mangá do Inuyasha, qse no final... ansioso
VIngadores, depois de anos sem ler, voltei resgantando as histórias depois da Guerra Civil e morte do Capitão América.

e desenhando é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Oroshi Yabuki xD
Kouhai
Kouhai
Oroshi Yabuki xD


Masculino Aquário Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 40
Localização : Caern Dal Col

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySex Mar 19, 2010 7:01 pm

O luc é diveeeer.... xD cara curti Hetalia parece legal... study
Ir para o topo Ir para baixo
lucasq
Kouhai
Kouhai
lucasq


Masculino Câncer Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : PG city *-*

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Mar 22, 2010 9:24 pm

Parei de ver animes D: *logo volto , hein xD*, agora só leio mangá :~~,ah acompanho séries tb o\\

BTW, to acompanhando Bakuman *-*, One Piece *o* *mangá favorito *-**, FMA, Claymore, Reborn e Beelzebub *esse ainda é meio novo na Jump, mas recomendo *.**, e to lendo o mais rapido possivel Bleach XD *quase no cap 300 em menos de 1 mês ;;*

Fora isso acompanhado a quinta temporada de Supernatural *finalmente Hiato acaba essa semana \o/ * , Big Bang Theory e How I Met Your Mother *minha série de comédia favorita \o\*
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 1:11 pm

caramba eu curti pakas Death Note mais ainda não terminei de assistir o.O sempre acontece algo hj devolta XD

mais um dos animes q to acompanhando mangá e anime é o one piece muito show *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 2:06 pm

Eu parei com animes e manga (Me curei? Fiquei normal?) ultimo que vi foi "Welcome to the NHK" ano passado, que por sinal adorei o anime a maioria das situações eram estranhamente familiares.

Mas fora isso ando vendo um bocado de filmes e to acompanhando as séries Dexter, House, E.R (Que chegou ao fim), Sons of Anarchy e ocasionalmente to vendo Two and a Half men e Big Bang Theory.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Mar 23, 2010 6:24 pm

The Big Bang Theory for the wiiiiiiiiiiin!!!!!!! *___________________________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySex Mar 26, 2010 10:09 pm

bom eu ando meio parado, mas eu tava reassistindo RECORD OF LODOSS WAR, a serie de TV aquela que tem as vinhetinhas (BEM VINDO A ILHA DE LODOSS) mas eu curto muito mais a serie LODOSS para VHS, no caso agora para DVD, é mais violenta e muito melhor desenhada, e terminei de ver a algum tempo uma serie muito loca chamada DMC, DETROID METAL CITY... conta a historia de um maluco mó molenga que gosta de musicas fofinhas e romantiquinhas mas acaba virando o vocalista de uma banda pauleira buahaha muito foda recomendo o ANIME e o LIVE ECTION... eu to querendo fazer uma materiazinha sobre esta série mas me falta tempo pra pesquisar logo faço algo se ninguem fizer antes rsrsrs... to com YASKO TO KENJI e MY BOSS MY HERO ambos muito bons descobri que doramas são legais rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 8:54 am

jibaku escreveu:
bom eu ando meio parado, mas eu tava reassistindo RECORD OF LODOSS WAR, a serie de TV aquela que tem as vinhetinhas (BEM VINDO A ILHA DE LODOSS) mas eu curto muito mais a serie LODOSS para VHS, no caso agora para DVD, é mais violenta e muito melhor desenhada, e terminei de ver a algum tempo uma serie muito loca chamada DMC, DETROID METAL CITY... conta a historia de um maluco mó molenga que gosta de musicas fofinhas e romantiquinhas mas acaba virando o vocalista de uma banda pauleira buahaha muito foda recomendo o ANIME e o LIVE ECTION... eu to querendo fazer uma materiazinha sobre esta série mas me falta tempo pra pesquisar logo faço algo se ninguem fizer antes rsrsrs... to com YASKO TO KENJI e MY BOSS MY HERO ambos muito bons descobri que doramas são legais rsrsrs

Haha não sei pq mas DETROID METAL CITY, me fez lembrar do filme Detroid Rock City! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Mar 29, 2010 9:44 pm

Bah me viciei em Durarara

Pra quem não sabe é dos mesmos criadores de Baccano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Mar 30, 2010 8:18 am

E finalmente consegui chegar ao 10 do Lost Canvas! Amei o ALfabica, q personagem foda msmo!
E q cabelo mais lindo q ele tem, gostaria de fazer um char com um cabelo semelhante, ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySáb Abr 24, 2010 8:25 pm

It's me, Mike! escreveu:
Tópico feliz para falar o que você está lendo/vendo. Quem sabe seu vício do momento é uma ótima sugestão pra outra pessoa?

Eu sou uma pessoa oficialmente VI-CI-A-DA em Axis Powers Hetalia. Quem conhece levanta a mão! E tenha meu amor eterno, porque Hetalia é demáááás.

Caso alguém queira saber mais eu mando uma review, ou tem o Google mesmo <_<.

Ah! já li sobre esse mangá, não é um sobre a ww2? vc leu issu em algum site de scan?
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 3:40 am

Embora tenha um tcc pra fazer, ando me afundando cada vez mais nos doramas.. na vdd so K-dorama, pq eu sou fascinada em termos de dorama mais pela coreia (do sul!!!!) do q pelo japao.. *apanha*

Minha lista de k~doramas bons ate agora:

~>Coffee Prince (mulherada q ver vai concordar comigo pq EH MTO BOOM X333): romanticozinho e engraçado ao mesmo tempo.. e um pokin shonen ai... XDDD

~>Full House: engraçadissimo e com doses de romance tb..

Atualmente estou assistindo (qdo me permito) Sassy Girl.. acho q to baixando mto dorama do mesmo genero, entao td eh cliche pra mim.. mas pra qm gosta de romance-comedia, esse eh um dos mais bem sucedidos!!!

E garanto q qm assistir vai achar os coreanos beem melhores q os japas em termos de atuaçao... e outros quesitos q non vou falar senao eu apanho!! XDDDDD Brincadeirinha...

E qto a mangas/animes.. so Katekyo conseguiu me prender ate agora... tentei recomeçar gantz e ss lost canvas.. mas non me cativaram mto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 5:10 am

Tatsumatsu escreveu:
It's me, Mike! escreveu:
Tópico feliz para falar o que você está lendo/vendo. Quem sabe seu vício do momento é uma ótima sugestão pra outra pessoa?

Eu sou uma pessoa oficialmente VI-CI-A-DA em Axis Powers Hetalia. Quem conhece levanta a mão! E tenha meu amor eterno, porque Hetalia é demáááás.

Caso alguém queira saber mais eu mando uma review, ou tem o Google mesmo <_<.

Ah! já li sobre esse mangá, não é um sobre a ww2? vc leu issu em algum site de scan?

\O\ SIM, É!!!!! OMG! ALGUÉM QUE CONHECE!

eu normalmente vejo na comunidade do livejournal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 10:36 pm

It's me, Mike! escreveu:
Tatsumatsu escreveu:
It's me, Mike! escreveu:
Tópico feliz para falar o que você está lendo/vendo. Quem sabe seu vício do momento é uma ótima sugestão pra outra pessoa?

Eu sou uma pessoa oficialmente VI-CI-A-DA em Axis Powers Hetalia. Quem conhece levanta a mão! E tenha meu amor eterno, porque Hetalia é demáááás.

Caso alguém queira saber mais eu mando uma review, ou tem o Google mesmo <_<.

Ah! já li sobre esse mangá, não é um sobre a ww2? vc leu issu em algum site de scan?

\O\ SIM, É!!!!! OMG! ALGUÉM QUE CONHECE!

eu normalmente vejo na comunidade do livejournal.
vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 8:25 am

Viciadão em Dna 2, XD
Ir para o topo Ir para baixo
lucasq
Kouhai
Kouhai
lucasq


Masculino Câncer Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : PG city *-*

Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 10:01 am

Honey & Clover e, Honey & Clover *___________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 EmptyTer Ago 10, 2010 1:54 am

*Necromancia de tópicos!!!*

Acabei de ver a adaptação de Tekken hoje, comparado a outros filmes inspirados em video-games, não foi o pior que vi, mas ainda muda muitas coisas. Fãs de Tekken vão detestar ou pq vão chorar que o personagem preferido não apareceu ou por causa da falta de fidelidade ao jogo.

Eu particularmente detestei que algumas lutas foram muito curtas o melhor exemplo foi Bryan vs Dragunov, foi muito curta a luta. Mas em geral as lutas são bem coreografadas a história lembra mais Tekken 6 com o mundo em estado de caos e as corporações dominando (ah mas por lembra mais não digo que seja como, pq a história do filme é beeeeeeeeeeeeeem diferente), em alguns quesitos o filme é fiel, mas na maioria muda bastante.

Em geral, filminho basico pra matar 1 hora e meia, nada demais, nada marcante, bem mediano, melhor que muitas outras adaptações mas ainda ta beeeeem diferente do jogo. (Mas aposto que ainda é melhor que o filme de KoF)


Ah e vi este trailer hoje ...



Se no cinema 3D que ainda vai estrear aqui passar esse filme ... EU VOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vícios do momento! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vícios do momento!   Vícios do momento! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vícios do momento!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: