Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito

Ir para baixo 
+4
Saotru
Juraski Keitarô-Senpai
Fire
Rounin
8 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptySex Abr 30, 2010 11:24 am

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito 27_code_geass_119332

Fonte

Segundo diversas fontes na internet, o DVD Kiseki no Birthday trouxe a tona informações restritas, porém valiosas, sobre o novo anime da série Code Geass chamado Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito [Code Geass Side Story: Akito of the Ruined Nation].

A história se passa no continente europeu, no ano de 2017, um pouco antes do R2. Desta vez, tratará sobre uma pequena tropa de Nightmare formada por adolescentes do Eleven (o antigo Japão), entrando no campo de batalha europeu para realizar uma missão quase suicida de resgatar o aliado, com chance de sucesso de apenas 5%.

A produção sairá novamente pelo estúdio Sunrise, mas, agora, sob a direção de Kazuki Akane (Birdy the Mighty, Escaflowne, Noein). O roteiro tem a assinatura de Morita Shigeru (Seikon no Qwaser, Dragonaut).

Pela apuração do site Clamp Brasil, o grupo CLAMP estará novamente a cargo do caracter design do projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptySex Abr 30, 2010 1:28 pm

nossa a história parece ser bem interessante, pelo dito acima será bem legal mesmo o anime, vamos esperar o lançamento para comprovar isso.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptySex Abr 30, 2010 1:41 pm

queria que a Sunrise fizesse o character design..=P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptySáb maio 08, 2010 9:18 am

Fonte

Trailer de Code Geass

O site Alafista encontrou o vídeo que todos os fãs procuravam: o trailer do anime Code Geass GAIDEN – Boukoku no Akito, no YouTube.



Ao que tudo indica, o preview era um conteúdo exclusivo da versão Blu-ray de Code Geass: Lelouch of the Rebellion Kiseki no Birthday.
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptySeg maio 10, 2010 12:33 am

NÃO VEJA SE NÃO ASSISTIU ATÉ O 1º EPI DO R2

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyTer maio 11, 2010 11:27 am

LELOUCH = A LOUUUUCAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyTer maio 11, 2010 5:31 pm

Eu non acompanhei todos os eps., mas o anime eu recomendo o anime. Ele junta os aspectos da CLAMP em detalhes e não é um shoujo meloso como a maioria... xP
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyTer maio 11, 2010 11:42 pm

LinuxLumxus escreveu:
Eu non acompanhei todos os eps., mas o anime eu recomendo o anime. Ele junta os aspectos da CLAMP em detalhes e não é um shoujo meloso como a maioria... xP

Hmm.. com certeza não é um shoujo... E bom, dos pelo menos 80 animes que eu assisti, eu com certeza acho que Code Geass é o melhor já terminado. Não só recomendo, como digo com orgulho que é meu ícone nos animes =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQua maio 12, 2010 8:23 am

Preciso assistir essa coisa...... tenho as duas temporadas em casa, mas aqueles 7 episódios "iguais" de Suzumiya 2009 me deram um pequeno trauma de animes... *voltando ao papercraft*
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQua maio 12, 2010 9:23 am

Rounin escreveu:
Preciso assistir essa coisa...... tenho as duas temporadas em casa, mas aqueles 7 episódios "iguais" de Suzumiya 2009 me deram um pequeno trauma de animes... *voltando ao papercraft*

Eles não eram iguais... xD. Teve uma kontagem a mais no fluxo da alien... ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQua maio 12, 2010 10:56 am

LinuxLumxus escreveu:
Rounin escreveu:
Preciso assistir essa coisa...... tenho as duas temporadas em casa, mas aqueles 7 episódios "iguais" de Suzumiya 2009 me deram um pequeno trauma de animes... *voltando ao papercraft*

Eles não eram iguais... xD. Teve uma kontagem a mais no fluxo da alien... ^_^

bah.. iguais..=P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQua maio 12, 2010 4:38 pm

8 espisódios iguais foi um negócio complicado pra franquia da Suzumiya...

mais dizem que o filme veio pra salvar *esperando fansub*
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQua maio 12, 2010 9:50 pm

Eu não terminei de assistir susumiya....esse novo pra ver como que ficava....

Na realidade eu pulei os 4 ultimos eps.....=3

Não aguentava mais XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQui maio 13, 2010 12:32 am

hahahah, esse topico ta fugindo do assunto, mais acho que n foi completamente iguais os epsodios mais foi muito massante assistir aqueles epsodios tipo "Lumpim" com agumas senas com um angulo de camera digerente e outros com ums detalhes amais, foi um tempo perdido ter visto aquilo, mais gosto muito da primeira serie.

Eu ainda n vi o "Code Geass" mais acho que vol dar uma olhada depois que eu terminar as series que eu estou vendo atualmente. "Se parece com Clamp ou n, pra mim n importa, pois tem Historias que acho boa da Clamp mais tem tem aquelas n são tudo aquilo."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito EmptyQui maio 13, 2010 10:11 am

Code Geass na minha opniao foi um dos animes com melhor final ,
o Anime combina a inteligencia com outros aspectos como a Guerra e os rebeldes...

Varias Emoçoes lol!

Vale a pena assistir,eu recomendo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito   Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Code Geass GAIDEN - Boukoku no Akito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo mangá de Code Geass em Maio
» Mangá Code Geass Está Pronto Pra Ser Lançado (JBC)
» Pokemon DS (D/P/Pt/HG/SS/D&W)- Friend Code

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: