Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Call of Duty Ganha título!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptySeg maio 03, 2010 9:19 am

Citação :
Depois do gigantesco sucesso de Modern Warfare 2, feito pela Infinity Ward, a Treyarch (que fez World at War, além de outros) não pode fazer feio na série Call of Duty. Especialmente depois do incrível rolo judicial entre a IW e a Activision, e a recém feita parceria entre a Activision e a Bungie (responsável por Halo).

Mesmo praticamente confirmado que o sétimo jogo da série passará no Vietnã, o título (e a única coisa divulgada do jogo até agora) não diz muito: “Call of Duty: Black Ops”. Lembrando que ainda existe a possibilidade de o tema ser Guerra Fria.

A data de lançamento continua a tradicional 9 de novembro, de 2010.

Via The Escapist

(Texto por Stephan Martins do Jovem Nerd)

Spoiler:

Nos resta esperar, enquanto isso vou terminar de jogar o meu Modern Warfare 2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptyTer maio 04, 2010 12:50 pm

Não acho que o tema será Vietnã, pelo menos não é o que parece pelo trailer e pelo título, eu acho que o jogo vai focar em todo o contexto da Guerra Fria ao invés de somente em um conflito dela.
Fatores que me levam a acreditar nisso:
1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nessa imagem do começo do trailer aparece um rifle XM177, que é uma variação do Colt AR15, e foi lançado no final dos anos 60 e usado em combate durante a guerra do Vietnã (1959-1975).

2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguns quadros depois o trailer mostra uma paisagem de neve, o que pra min já prova que o jogo não será focado só no Vietnã, já que o país tem clima de monções e predominância de florestas tropicais totalmente oposta a imagem que mostra uma paisagem congelada de um país frio. Talvez a cena retrate a Guerra das Malvinas.

3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse talvez seja o quadro mais revelador, a bandana e o pano vermelho amarrados no soldado da direita podem indicar que ele faz parte do Khmer Rouge, a partir disso pode-se deduzir que essa floresta seja uma floresta do Camboja durante 1967-68 no período da rebelião comunista.

4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa cena não mostra nenhum cenário novo aparentemente trata-se do Vietnã denovo, mas ela é muito interessante, esse monte de UH-1 Iroquois perseguindo uma embarcação...hmmm...Alguém mais pegou uma referência do "Apocalypse Now"?

5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um pouco mais pro final do trailer aparce a imagem de um HUEY(uh-1), porém com o detalhe dos sabres cruzados o que indica que era um helicóptero da 1st Cavalry Division, grupo de soldados americanos que ficaram bastante conhecidos por suas manobras e táticas baseadas no uso de helicópteros durante a Guerra do Vietnã.

6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem perto do final, aparece um flash de mais um objeto histórico, dessa vez um transporte Lunar do Programa Espacial Apollo que aconteceu durante durante 1961-1975 e caracterizou a chamada corrida espacial durante a Guerra Fria.

7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nessa cena o trailer nos mostra o interior de um AH-1 Cobra que está atacando uma ponte de cordas. Será que eles vão abrir o controle do Helicóptero para o jogador ou vai ser igual aos CoW antecessores em que jogador ficava a cargo somente das armas?

8
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A última imagem do trailer que me chamou a atenção foi a imagem de um SR-71 Blackbird
uma aeronave criada para voar em altas altitudes e com o conseito stealth de aviões. O projeto SR-71 começou em 1964 mas foi abandonado em 1998. Apesar da idade o BlackBird ainda possui o recorde de aeronave mais rápida!



Tudo que eu falei não passa de um grande chute meu, nada do que eu falei foi divulgado oficialmente por isso existe uma enorme chance do que eu escrevi estar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptyDom maio 16, 2010 12:25 pm

Talvez ele tenha foco principal no Vietnã porem com o jogo fazendo uma cobertura da Guerra fria inteira ia ser meio esquisito do modo que pensei mais não impossível ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptySeg maio 17, 2010 9:02 am

Call sempre foi e sempre sera um dos melhores jogos de guerra, assim como medal ... pena que nao tenho pc que rode e nem um ps3 ...
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptySeg maio 17, 2010 11:10 am

black Op's
como disseram ali, vai ser sobre a guerra fria
entao vai ser algo meio q missoes secretas
tpw creio q vai algo como invadir alguns predios, alguns atentados terroristas mais nada relacionado a um campo de guerra igual aos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! EmptySeg maio 17, 2010 11:44 am

viu parem de postar essas imagens reais aew..=P

XD

meu..queria tanto poder jogar isso =__= ser pobre é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novo Call of Duty Ganha título! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Call of Duty Ganha título!   Novo Call of Duty Ganha título! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Call of Duty Ganha título!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Berserk ganha novo animê
» Call of Duty Xp 2011!!!
» Dragon Ball ganha novo jogo
» CHEGAY! (o título tem que ser mais longo pra ir, valeu ==)
» Pokémon Black & White ganha vídeo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: