Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.

Ir para baixo 
+10
LinuxLumxus
Jenny Akemi
Rick Lee
Juraski Keitarô-Senpai
jibaku
Fire
AllomaChristine
Pein Nagato
Rounin
Saotru
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 1:26 am

Yo =] só pra dizer que me apresentei~ Sou de Castro, e só um aspirante a kouhai~ então sou nada ainda;

Como tou com insônia, o post vai ser longo. Se eu fosse você, eu nem lia.

E não acho que vou ser muito ativo também~ Mas fiquei com uma vontade extrema de debater uns assuntos que achei aqui então já vou me apresentar~

Thiago Satoru, sou japonês, tenho 17, não sei desenhar nem luto nada nem canto nem jogo tibia nem rpg de mesa nem sei fazer selos nem gosto de bleach nem pretendo ser muito ativo no grupo. Não por má vontade.

Meu objetivo principal é tentar ajudar na organização da Expo de Castro~ [e roubar o lugar do Vilmar de supervisor da Yume de Castro].

Eu gosto de... Qualquer coisa que passe meu tempo. Preferencia pra coisas úteis~ Como... hm... [assistir Pokemon DP] estudar Métodos Quantitativos.

Eu não gosto... De tudo que o Sasuke não gosta [e do Jiraiya].

Meus animês preferidos são... One Piece... Code Geass... Full Metal Alchemist Brotherhood... Nodame Cantabille... Katekyoushi Hitman Reborn... Full Metal Panic (Fumoffu > Raids)... Major League... e Tsubasa Resevoir Chronicles.

Meus doramas preferidos são... Proposal Daisakusen~... Hotaru no Hikari... e Ichi Ritoru no Namida.

O único mangá que gostei foi Berserk.

Não tenho preconceito com música, des de que seja teoricamente bem feita e que a banda saiba executar. Isso exclui tanto "Meteoro" quanto "Through the Fire and Flames".
Listados, prefiro Yui, High and Mighty Color, Younha, Miyavi, Attack all Around, Alice Nine, Acid, Ai Kawashima; Avenged Sevenfold, Linkin Park, Paramore, Green Day, 30 Seconds to Mars, Nickelback, Disturbed, Megadeth, Fireflight e System of a Down; [Cine, Restart, Simple Plan, Fresno, NxZero e YellowCard].

Gosto de qualquer tipo de jogo que não seja estilo Counter-Strike ou infantil. Principalmente On-line. Só o que jogo agora é Naruto-Arena e League of Legends, ambos on-line.

Acho que é isso que interessa aqui~ Começou a bater sono, depois de duas horas digitando e arrumando corzinhas e sublinhadinhos e cortadinhos e um monte de viadagem. =] Nem espero que alguém leia até aqui, mas foi bom pra me dar sono...

Obrigado pelo espaço =] E pela paciência, se voce leu. [Voce deve ser fudidamente desocupado, mano. Vai arranjar um emprego.]


Ps: não se ofendam com as brincadeiras, nada que tá entre --- é sério. Só pra ter certeza =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 8:36 am

Caara... vc é estranho.... ...
Ou pelo menos tem um distúrbio de sono bem pior do q o meu...rsrs

De qquer modo... HMC é legal!

Só uma dúvida: Se vc não pretende ser ativo no grupo não por má vontade, pq seria?
Vc é muito ocupado fazendo posts noturnos cheios de "corzinhas e sublinhadinhos e cortadinhos e um monte de viadagem"???rsrs

Bem...Gostei de vc! XDDD
Seja bem vindo cara!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 9:10 am

@Rounin:
Ty pelos elogios =] Nops. Eu não pretendo ser muito ativo por que eu sou ocupado em horário comercial. Deve ter notado que fiz esse post pelas 1:30 da manhã~ E talvez eu viaje logo logo, então, se for pra ficar ativo, vou fazer isso depois que voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 11:06 am

seja bem vindo cara e o post não é longo é enorme brinks

flw e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
AllomaChristine
Yumer
Yumer
AllomaChristine


Feminino Escorpião Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 31
Localização : Pg planet

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 1:27 pm

Nyaaaah õ/
Lii todo ;D
Seja bem vindo *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 2:12 pm

dae velho seja bem vindo ... post mega isquisito como vc ... ehauheuahe
zueira ...
abraço ...

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptySeg maio 10, 2010 3:32 pm

@Pein
Arigato na =]~ Sei q é enorme, precisa dizer que é brinks não~

@AllomaChristine
Arigato também =]~ Haja paciência pra ler inteiro .-. nem eu tive corajem de ler.

@Fire
Nem conheço o pessoal, mas já sabem que sou esquisito, má fama espalha rápido~
=]~ Arigato também [2]~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 2:23 am

relaxa tu nom ser o unico rsrsrs, eu li seu post rsrs, seja bem vindo pequeno gafanhoto... aproveite e faça muitos amigos, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 11:24 am

bem vindo..XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 12:00 pm

@Jiraiya
Arigatou =]~ PM pro ce .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 1:21 pm

Bem vindo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 11:21 pm

xDDDD

Cada louco com a sua mania ne?XDDD

Mas enfim, seja bem-vindo!!! 8D


Eeeeeeeeeeeeeeeeeee mais um louco q gosta de Katekyoooo!!! x333333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyTer maio 11, 2010 11:39 pm

@Rick Lee:
Sankyou =]~

@Jenny Akemi:
Nem tenho mania nenhuma u_u... só de escrever posts longos... e escrever as 2 da manha... e colocar corzinhas nas letras... e... ah u_u alguns só.
Katekyo *-* Tá em filler~ mas nem parece filler .-. Se os fillers de todos os animes fossem assim eu nem reclamaria deles u_u~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Convidad
Convidado




Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 8:40 am

Haha, não é o único ocupado em horario comercial Satoru! A maior parte dos Yumers, são assim tmbm, mas sempre damos um jeitinho...
Qnto ao seu post, hehe, não é longo, apenas uma boa apresentação, é bem caracteristico da sua personalidade pelo q ja conversei com vc!

obs: não respondi antes, pq estava fora o dia todo ontem... hehe

Seja bem vindo, tanto ao fórum qnto ao Yume, esteja prnto para se divertir(sofrer) nas minhas mãos HAHAHA (risada maligna)
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 9:32 am

@Vilmar:
Finalmente respondeu .-. Hmm, não me expressei direito~~ Eu quis dizer, sou ocupado em horário comercial E não comercial~ Mas sim, darei um jeitinho. Mas vai ter que fazer as reuniões de Castro começarem meia noite .-.~

Característico da minha personalidade fofa *-*~ Ou da minha insônia.

Está perdoadow~ E veremos quem se divertirá [sofrerá] nas mãos de quem~~... HAHAHA~ *RISADA MALIGNA COM RAIOS NO FUNDO OVERPOWER~*

Abraço Vilma ~ =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 10:13 am

Vendo o seu nick... Vc trocou as letras dele propositalmente?

Cara, tem um monte de negativas no seu post. Isso é algum problema?... Brincadeira.. xD

Vc joga Naruto?! Pega algo com mais comandos como KoF ou Capcom vs SNK

De qualquer maneira, vc é estranho como a maioria... xD.

Bem-vindo ao fórum

PS: O seu post não é tão grande assim
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 10:45 am

LinuxLumxus escreveu:

Vc joga Naruto?! Pega algo com mais comandos como KoF ou Capcom vs SNK

i agree!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 12:43 pm

LinuxLumxus escreveu:
Vendo o seu nick... Vc trocou as letras dele propositalmente?

Cara, tem um monte de negativas no seu post. Isso é algum problema?... Brincadeira.. xD

Vc joga Naruto?! Pega algo com mais comandos como KoF ou Capcom vs SNK

De qualquer maneira, vc é estranho como a maioria... xD.

Bem-vindo ao fórum

PS: O seu post não é tão grande assim

Troquei sim =]~ Satoru ainda existe um ou outro perdido, Saotru não~ Queria um nick único .-.~ [Ou eu errei quando fui digitar.]

Naruto-Arena não é um jogo estilo Mugen~ É de estratégia .-.~ E de paciência --' quem joga me entende. Experimente =]

\o/ n vou ser preconceitado então~~ Yay~ *-*

Sankyou na =]

PS (RE): ...De que mundo voce é? .-.

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
LinuxLumxus escreveu:

Vc joga Naruto?! Pega algo com mais comandos como KoF ou Capcom vs SNK

i agree!

Naruto-Arena não é um jogo estilo Mugen~ É de estratégia .-.~ E de paciência --' quem joga me entende. Experimente =] [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 3:07 pm

Saotru escreveu:

Naruto-Arena não é um jogo estilo Mugen~ É de estratégia .-.~ E de paciência --' quem joga me entende. Experimente =]

PS (RE): ...De que mundo voce é? .-.

Desculpe a minha ignorância... xD. Eu vi depois que não se tratava de um jogo de luta.

Sou do planeta Terra, assim como as pessoas costumam ser, não?... ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 3:51 pm

O Mitsuo? da Terra? |: há controvérsias!

=D gostei de vc cara, talvez porque o seu jeito de falar lembre o meu, e como eu sou uma pessoa que gosta muito de mim mesma você já passou no primeiro teste. (como se isso importasse muito)

:3 enfim, bem vindo e é isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 4:13 pm

@Linux~
O meu "PS (RE) foi pro seu ps .-.~ Está perdoado, filho. =]~

@MIke
Sankyou =] Também gostei de oce~ E com certeza importa~
Mata~ ne =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 9:59 pm

Seja bem vindo fio

o.O

Pelo que vejo vc é a primeira pessoa a se apresentar de forma real nesse forum...
Tipo falando sobre suas preferencias etc etc etc.......


Bizarrrrooooooooooooooooo

Gostei de você²....hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQua maio 12, 2010 11:43 pm

@Darkness~
Yeah =] Thank you, apesar do bizarro...
Disso, só se aprende que a Insônia leva à perfeição =]~
Braço~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Tenryu
Administrador-sama
Administrador-sama
Tenryu


Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/04/2010

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQui maio 13, 2010 12:40 am

Saotru seja bem vindo ^_^!
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. EmptyQui maio 13, 2010 3:04 pm

Bem vindo! Rapaz quietinho que ficou na mesa do workshop um pouquin XD virado pra rua omg, achei q vc era um pouquin anti-social, mas nem tanto ^^

qq coisa chama o Vilmar de Stanley XD~~ ou Sonia
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty
MensagemAssunto: Re: Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.   Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amakakeru Ryu no Hirameki Over****er From Hell c/ Duas vinas por favor.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Apresentações-
Ir para: