Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Anime de Kodomo no Jikan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty
MensagemAssunto: Novo Anime de Kodomo no Jikan   Novo Anime de Kodomo no Jikan EmptyTer maio 11, 2010 8:39 am

Fonte

Novo Anime de Kodomo no Jikan Kodomo


Em meados de 2007 o mangá/anime Kodomo no Jikan deu muito o que falar no mundo todo. Primeiro o mangá foi cancelado nos EUA por seu conteúdo ter sido considerado “apelativo”, ganhando a alcunha de “mangá pedófilo”. Depois, o lançamento da série animada novamente colocou o título nos holofotes, já que um anime com um tema tão polêmico não passaria em branco.

O barulho foi causado pelo fato da história girar em torno de uma menina de 9 anos que estuda na terceira série e se interessa pelo professor. E como a tal garotinha, a pequena Rin, é bem “pra frente”, temos uma série de situações consideradas apelativas – principalmente no ocidente.

Apesar do falatório, o mangá continua à todo vapor na revista Comic High! e o oitavo volume acabou de sair no Japão. Para a surpresa de muitos junto da nova edição veio o anúncio de que um novo anime está sendo produzido para ser lançado em janeiro do próximo ano acompanhando uma edição limitada do nono volume do mangá.

Já podemos esperar uma nova avalanche de protestos e falatório pela internet afora – ainda mais com o tema pedofilia estando em evidência como nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Saotru
Kouhai
Kouhai
Saotru


Masculino Leão Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 31
Localização : IndoChina

Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Anime de Kodomo no Jikan   Novo Anime de Kodomo no Jikan EmptyTer maio 11, 2010 9:50 am

Oh yeah, eu ainda posso, tenho 17 =]

In truth, eu sou contra animês apelativos, dá uma imagem errada dos animês. Por mais que sejam interessantes, eu não acho que seja necessário, tem tanto tema legal pra ser trabalhado em histórias românticas, como em Ichi Ritoru no Namida ou Proposal Daisakusen que nunca foram trabalhados em animês~ E tem histórias tão originais que podiam ser trabalhados novamente como Yamato Nadeshiko Shichi Henge e Lovely Complex~
Tentar fazer animes muito polêmicos é uma jogada de mercado. Não uso da criatividade. A trama pode ser 500 vezes pior que Bokura ga Ita, mas só pela polêmica ele vai ser assistido, repercutido e vai dar money.

Óbvio, só meu ponto de vista =]~ Eu nem penso em ver o animê, mas se alguém assistir e me dizer que é bom eu darei uma olhada. O que eu duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adventurequest.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Anime de Kodomo no Jikan   Novo Anime de Kodomo no Jikan EmptyTer maio 11, 2010 11:30 am

tenho muito nojo disso daí... =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Anime de Kodomo no Jikan   Novo Anime de Kodomo no Jikan EmptyTer maio 11, 2010 5:21 pm

Também acho que existem temas melhores, mas como é algo que dá o que falar, creio que seja o intuito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Anime de Kodomo no Jikan   Novo Anime de Kodomo no Jikan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Anime de Kodomo no Jikan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo anime da GAINAX (eba! XD)
» Berserk ganha novo animê
» Novo Thundercats será um anime!
» Anunciado novo anime de Dragon Ball com o pai de Goku
» Gosick: Novo anime baseado no livro de mistério

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: