Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 9:45 am

Fonte

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita 100406_Alice_Capaa

Segundo dados preliminares, o mangá Alice no País das Maravilhas, de Sakura Kinoshita e publicado pela NewPOP Editora, vem vendendo bem nas bancas de São Paulo. Além de todo o hype causado pelo filme do Tim Burton, o mangá conseguiu atrair os fãs pela sua qualidade e vem recebido boas críticas da imprensa especializada e do público em geral.

Confira o release oficial do mangá:

Alice é uma garota curiosa e animada, daquelas que não conseguem parar quieta, sempre agitada e procurando diversão. Em um momento de puro tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. É claro que a jovem Alice – supercuriosa - persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. E é assim que nossa protagonista vai parar em corridas sem sentido, festasdo chá malucas, campeonatos de cróquete com flamingos e nas situações mais inusitadas!

Nessa versão, da autora Sakura Kinoshita, encontramos uma Alice mais engraçada e sapeca, mas sem perder a fidelidade à obra original. A obra é baseada diretamente no livro "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, que também ganhou um desenho animado da Disney. Mais recentemente a continuação do livro, "Alice através do Espelho", ganhou um longa sob direção de Tim Burton, que ainda está para ser lançado no Brasil.


Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita 100406_quadrinhoalice

Alice no País das Maravilhas
(Alice in Wonderland Fushiginakuni no Arisu)
Criado por Sakura Kinoshita - Baseado na obra de Lewis Carroll
Volume único (completo) - R$ 12,00
Formato: 15 x 19 cm - 80 páginas (colorido) – Capa Cartonada 4x1 com Orelha
ISBN: 978-85-60647-32-3
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 9:58 am

Hey!! Eu pretendo comprar qdo for a Sampa... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 10:45 am

Eu ja tenho e eh mto fowfooo!!! x3333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 2:15 pm

Jenny Akemi escreveu:
Eu ja tenho e eh mto fowfooo!!! x3333

tb achei fofo.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 4:13 pm

º-º achei fofo e... só... não gostei ç_ç *chata*

sei lá se eu ando numa fase que Alices precisam parecer mais a do Alice is Dead e menos como alguma coisa feita pela Clamp >:, tanto que esse foi um motivo pra eu não ter realmente curtido o filme do Tim Burton, faltou e muito, 'Timburtonagens' nele ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita EmptyQua maio 19, 2010 11:27 pm

It's me, Mike! escreveu:

sei lá se eu ando numa fase que Alices precisam parecer mais a do Alice is Dead e menos como alguma coisa feita pela Clamp >:, tanto que esse foi um motivo pra eu não ter realmente curtido o filme do Tim Burton, faltou e muito, 'Timburtonagens' nele ç_ç

Ouvi falar justamente sobre isso..XD
nem me animei a assistir..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita   Alice no País das Maravilhas de Sakura  Kinoshita Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alice no País das Maravilhas de Sakura Kinoshita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miyuki-chan no País das Maravilhas
» 'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona com o país

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: