Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yume Cast - Capítulo 02

Ir para baixo 
+5
yama-kun
miashi
Pein Nagato
vanh
Darkness
9 participantes
AutorMensagem
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyDom Jun 06, 2010 11:53 pm

Pessoal estão está aqui!

Demorou um pouco para sair devidos a alguns probleminhas meus. Mas eu tomei vergonha na cara e terminei de editar.
A partir de agora pretendemos manter a frequência.


Bom, como o primeiro lugar que hospedei não é muito bom e nao suportou colocar agora o segundo ep, decidi colocar de forma temporária no meu blog.

Quando estivermos com o portal nosso pronto tudo será migrado para lá.

Bom aqui vai os link.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para o pessoal do PY faço um apelo para:

Ouçam&Comentem!

Esse podcast posso dizer que é fudamental para todos os que participam do grupo.


Bom primeiro quero que o pessoal do grupo me diga como ficou. Depois disto tocarei para a internet a fora o podcast. E vc´s também deverão ajudar na divulgação. Isso irá ajudar muito na divulgação do grupo como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySeg Jun 07, 2010 1:43 pm

legal to ouvindo aqui agora
rick no podcast xD isso ai mano o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySeg Jun 07, 2010 9:26 pm

orra legal gostei achei assim bem esclarecedor e tambem pude conhecer melho o yume e tudo o que aconteceu muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySeg Jun 07, 2010 10:48 pm

Muito bom!!! Tem bastante informação, para o povo conhecer bem o grupo, coisas q não sabiam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyTer Jun 08, 2010 7:39 pm

Bom pessoal, gostaria que vocês divulgassem para todos do grupo!

Quinta irei reformular a estrutura do meu blog(to precisando fazer algumas coisas nele) Ai irei começar a distribuir para todo mundo o linck para a galera escutar.

Mas quero a opinião de vocês primeiro Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyQua Jun 09, 2010 2:01 am

HAHA
^^
ficou muito bom galera , tive uma noçaõ ja de o quanto foi dificil chegar ate a aki ^^
rick faceirão haha , muito bom yumers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyQui Jun 10, 2010 9:38 pm

Haha
Yume cast 02 MUITO FODA.
PArabéns, ótimas histórias do pessoal.
Só o audio do Darkness durante o cast que ficou bem baixinho aqui :/3
Trilha sonora bem escolhida, só achei que faltou um detalhezim só, mas depois comento sobre.

Parabéns aos envolvidos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyQui Jun 10, 2010 10:40 pm

Fale agora ou cale-se para sempre.

O post aqui serve exatamente para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySex Jun 11, 2010 7:41 am

*tentando arranjar tempo para ouvir aqui no trampo* ^^

EDIT:
- Parece q o som do Rick ficou meio "soluçado"
- Aos 20:35 foi dado uma pausa de uns 10 seg e parece q foi cortado o q o Darkness iria falar... ficou meio estranho...O.o
- Aos 36:34 existe outra pausa... novamente de uns 10 seg... agora percebi q as pausas têm 10 seg..XD... acho q poderia diminuir um pouco este tempo "em branco" para a entrada da música.

Fora isso ficou ótimo! A conversa ficou legal, bem instrutiva e não ficou "tedioso", manteram bem o ritmo.... Estão de parabéns!

É o final já? Se for, em casa eu vou soltar os Yume-casts na comunidade do PY Btu do orkut..^^


Última edição por Rounin em Sex Jun 11, 2010 11:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySex Jun 11, 2010 10:22 am

Darkness escreveu:
Fale agora ou cale-se para sempre.

O post aqui serve exatamente para isso.

Já que você insiste.

Um detalhe que achei que pecou tirando a variação de volume foi os espaços vazios, sempre que ia começar uma musica tem uns 3 ~ 4 segundos sem som.
Outro fato, no começo do cast o volume da musica foi diminuindo, mas enquanto a musica não havia acabado ela estava se confundindo com a voz do jiraiya, o que dificultou um pouco para endender no começo, mas depois isso foi acertado.
Tirando esses dois fatos acho que só mesmo o Rick falar mais e mais claro, com menas gírias (pessoal que não está acostumado com 'e se um dia ele catar e sair' quem é daqui entende esse catar no sentido de "acontecer alguma cosia e ele precise sair" mas quem não é vai entender "ele pegar e sair" mas é com o tempo que se acostuma com isso).
Agora sim, fora esses fatores está tudo certo ao meu ver. Que isso fique claro que foi minha opinião baseado no que eu escutei, sei lá, pode ser que outra pessoa não tenha sentido essa variação no som, mas enfim, falei agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySex Jun 11, 2010 11:03 pm

Bom pra quem então escutou. E aqui postou sua opinião irei explicar o seguinte.

Bom acho que pequei pela segunda vez nesses intervalos, mas é pq não enxerguei eles. No primeiro eu fiz usando um sistema, nesse segundo fiz usando outro sistema. Acho que no terceiro eu aprendo.
Bom quanto ao Rick, o problema é a net dele. Ele usa 3g, e a merda desse tipo de conexão é que ela num funciona direito com conversas do tipo VOIP. Ai a gravação não ficou legal.

O volume do inicio foi falha minha.... também, eu abaixei o som no programa e esqueci de aumentar de novo pra deixar no mesmo nível que as outras faixas XD



Ahhh sim esse é o projeto final. Mas se quiser esperar ate amanha de tarde, ai eu corrijo esses pequenos deslizes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySeg Jun 14, 2010 9:44 am

Darkness escreveu:
Ele usa 3g, e a merda desse tipo de conexão é que ela num funciona direito com conversas do tipo VOIP

Não não... a merda desse tipo de conexão é q ela simplesmente NÃO FUNCIONA!

Mas belezinha Darkness, assim q vc der o sinal e os novos links eu ja coloco os dois volumes para a divulgação!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptySeg Jun 14, 2010 11:17 pm

Foi mal, não fiz nada esse Fds, parece que quando tenho que trabalhar(na empresa) no sábado e domingo eu morro e não faço mais nada da vida....¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyTer Jun 15, 2010 9:10 am

Concordo com o Ronin, 3G é uma porcaria mesmo e como infelizmente não chega a cabo aqui no buraco onde eu moro vo ta me ausentando como participante do Cast até segunda ordem ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 EmptyQua Jun 16, 2010 10:52 am

Olá, pessoal!

Estou realmente ocupado c/ as coisas aqui em LG, aula o dia inteiro aos sábados e ainda arranjo serviço para fazer aos domingos.. >_<'

Achei legal a iniciativa de continuar c/ o Podcast. Espero ainda poder participar de alguma discussão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yume Cast - Capítulo 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Cast - Capítulo 02   Yume Cast - Capítulo 02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yume Cast - Capítulo 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Project Yume / Blog de Notícias / Yume Cast
» Cidades do Yume - Castro
» Epic Knight Cast! o melhor novo podcast de RPG do Brasil!
» Yume Vlog #01
» Expo Yume em Julho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: