Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas

Ir para baixo 
+5
Fire
Juraski Keitarô-Senpai
Haoh
Kyon
Rounin
9 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySex Jun 11, 2010 11:03 am

Fonte

Captain Blood é um jogo com piratas que está sendo desenvolvida pela SeaWolf, a história é baseada num livro com o mesmo nome escrito por Rafael Sabatini e publicado em 1922.

O jogo possui uma estrutura baseada em missões, têm combates na terra e no mar e permite tomar o controle dos navios invadidos. O estilo do jogo lembra muito o God of War, não que isso seja ruim afinal está muito mais para uma virtude que um defeito.



Uma curiosidade é que o jogo deveria ter sido lançado em 2006 para o Xbox com o nome de Age of Pirates: Captain Blood, mas com o lançamento do Xbox 360 o jogo acabou sendo refeito e atrasou bastante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[imghttp://jogorama.com.br/arquivos/noticias/3204_4.jpg][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O lançamento do Captain Blood será no final de 2010 para PC e Xbox 360.
_________________

Bonito hein!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySex Jun 11, 2010 1:50 pm

uhm, versão para pc's! quando sair eu quero jogar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySex Jun 11, 2010 1:52 pm

Eu quero um processador que rode isso tudo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySex Jun 11, 2010 2:57 pm

com mil tubarões! macacos me mordam! yarrr!
eu quero XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptyQui Jun 17, 2010 8:49 pm

pelas imagens e video parece ser muito legal mesmo ... preciso de um desk com capacidade para jogar esses jogos que estao saindo agora ....
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptyQui Jun 17, 2010 9:01 pm

eu preciso é de um Xbox 360 para jogar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySex Jul 02, 2010 11:45 am

É com versão para PC a maioria da galera dos notebooks vão ficar triste mesmo.. É por essas que eu não troco meu desk euaheuh.. Mais fácil de fazer upgrade para rodar esses jogos novos =D

Cara.. vi o vídeo agora, ele nem parece TUDO AQUILO.. tipo.. para ser xbox360.. parece mais com o xbox normal mesmo.. O.o
acho q retiro o que falei ai em cima euhaueh




edit da moderação: uni os posts.. evite posts duplos use o botão editar.
Ir para o topo Ir para baixo
L.Grzy-kun
Yumer
Yumer
L.Grzy-kun


Masculino Sagitário Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : buraco de PG( Ronda) ;D

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptySáb Jul 03, 2010 12:03 am

caramba esse jogo parece ser mto massa!!!!!............agora soh falta o XBOX Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka'
Kouhai
Kouhai
Kaka'


Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas EmptyTer Jul 13, 2010 11:54 am

Tão saindo muitos jogos com essa cara de God of War mesmo (como Dante's Inferno e o Castlevania Lord of Shadows, que ainda não saiu) Eu era facinado por esse tipo de jogo, mas tô perdendo a tara xD Acho que é pq tô enjoando

O jogo parece ser legal mesmo, tomara que tenha uma boa história pra companhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty
MensagemAssunto: Re: Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas   Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captain Blood é parecido com o God of War só que com piratas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: