Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DPhoenix
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
DPhoenix


Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/03/2010

[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty
MensagemAssunto: [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly   [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly EmptyQui Jun 24, 2010 11:13 pm

Nome: FLCL - フリクリ
Nomes alternativos: Furi Kuri, Fooly Cooly
Origem: Manga e LightNovel.
Gênero: Comédia, Nosense, Mecha
Ano: 2000-2001
Tipo: OVA
Episódios: 6
Produção: Gainax, Production I.G.

Covers:
Spoiler:

Sinopse: Naota-kun é um garoto normal que mora numa cidade onde nada de interessante acontece, apenas uma fabrica surge do nada e diz criar maquinas medicinais apesar de ninguém poder comprovar, o garoto tem uma relação incerta com uma garota que ele sabe que na verdade ela gosta do irmão mais velho de Naota, uma mulher que espanca Naota com um baixo motorizado começa a persegui-lo alem disso robôs nascem da testa de Naota.

ScreenShoots (pode conter spoilers)
Spoiler:

Cometários: Sem duvida nenhuma este é um Anime exageradamente exagerado com dezenas de cenas engraçadas ou estranhas num ambiente de muita ação acompanhada da melhor trilha sonora em animes que já ouvi. Apesar de toda loucura, contem uma boa história contada sutilmente no meio de um mar de insanidade. Com certeza é um título que não pode faltar na coleção de qualquer fã de Nosense. Todos os personagens tem um ponto ou outro que chamam bastante a atenção do espectador fazendo gostar de cada um deles (exceto o Comandante Amarao, ele é inútil).

Minha Nota: 10

Ps.: Primeiro Review, falei pouco por medo de colocar spoiler no meio da conversa, qualquer sugestão só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly   [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly EmptyQua Jun 30, 2010 4:22 pm

Flcl é um dos melhores animes que ja vi. O ritmo doido e desenfreado dão um toque bem diferente ao anime. A trilha sonora quase toda composta de músicas do The Pillows tb é mto fodah (ouçam Last Dinosaur e a abertura Ride on Shooting Star).
O meu personagem favorito é a Samejima Mamimi XD
[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Mamimi_samejima_of_flcl_furi_kuri-13224

ah e é claro.. gosto do robô também..xD as cenas dele são as melhores.

o encerramento é um dos mais legais que ja vi:



parem um pouquinho com seus narutos e bleachs eternos e dêem uma chance a esse anime. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly   [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly EmptySex Jul 02, 2010 10:09 am

Ehhh.. depois da sinópse eu fiquei com vontade de ver... Eu tenho a OST desse anime, e peguei raiva dele pq o meu WMP SEMPRE tocava uma música... daí nunca tive "coragem" de correr atras...

mas vamos ver..^^

Alguém tem algum link bom pra baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly   [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly EmptySex Jul 02, 2010 1:55 pm

http://www.animetotal.com/downloadcenter/index.php?categoria=1&subcategoria=142&num_por_pagina=10

http://www.animeforces.com/index.asp?page=animes&id=88

felicidades! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly   [Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Review] FLCL - Furi Kuri - Fooly Cooly
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: