Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Novos Lançamentos da JBC

Ir para baixo 
+2
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
6 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptyQui Jul 08, 2010 10:44 am

Fonte

JBC lançará em breve no mercado brasileiro: MÄR, Rosario + Vampire e Blue Dragon ST (Secret Trick). As novidades ainda não possuem data de lançamento, mas há grandes chances de pintarem durante a final brasileira do WCS 2010, no Festival do Japão, ou durante o Anime Friends.

Com apenas um volume, Blue Dragon ST possui traço de Ami Shibata (criadora do Bucky!) e diferente de RalΩGrad possui uma ligação maior com o anime apresentado no Brasil pelo SBT, inclusive com a presença de personagens da série de TV.

Rosario + Vampire é um mangá oriundo das páginas da famosa Shonen Jump, e mistura diversos elementos que o público brasileiro adora: comédia, ceninhas picantes, romance, aventura, sobrenatural e até um pouco de ação. A primeira fase do mangá rendeu 10 tankobons entre 2004 e 2007. O sucesso fez com que a autora Akihisa Ikeda desse continuidade a trama que continua em publicação na Jump.

Na história, Tsukune é um rapaz que depois de tomar bomba nos exames para o ensino médio, entra na base do trambique para uma escola bem diferente: a Youkai Gakuen. Mesmo sabendo que humanos vivos não são bem vindos, o amor do garoto pela vampirinha Moka o enche de coragem pra encarar o desafio de se passar por mais um estudante demônio da escola e superar os desafios e confusões que essa situação vai gerar.

MÄR (abreviação de Märchen Awakens Romance) é um titulo relativamente conhecido no Brasil, pois desde meados dos anos 2000 se comenta sobre seu lançamento por essas bandas. A versão animada também já esteve disponível para ser exibida, mas faltou boa vontade de alguma emissora para adquirir o programa.

De autoria de Nobuyuki Anzai, o mesmo de Flame of Recca (que muita gente diz ser um “clone” de Yu Yu Hakusho, da mesma forma que Shurato é considerado de Saint Seiya Razz) MÄR possui 15 tankobons e foi publicado originalmente nas páginas da Shonen Sunday entre 2003 e 2006.

Ginta é um garoto que sonha com um mundo fantástico e um belo dia acaba indo parar nesse mundo imaginário, descobrindo que agora ele está em uma realidade cheia de desafios. De posse de uma perigosa arma (chamada Baboo e que tem uma carinha pra lá de bizarra na extremidade x_x), ele passará por vários testes sendo que a medida em que vai ficando mais forte, vai descobrindo muitos mistérios que existem no mudo de MÄR.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptySex Jul 09, 2010 3:09 pm

orra Flamme of Recca num é clone de YuYU..pra mim é melhor que YUYU! u.u humpf

ah então comentando os lançamentos..=3

Rosario + Vampire eu não gostei.. achei o anime muito superficial.. com personagens superficiais em situações clichês e manjadas.

MÄR é um mangá do qual ouvi falar muito bem..mas preciso ver antes de emitir uma opinião.

Blue Dragon ST..sem comentários.. tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptySeg Jul 12, 2010 11:14 am

Rosario + Vampire eu ouvi falar bem.. mas não posso dizer nada pq só ouvi falar euaheuhae.. e agora o jiraiya diz q num curtiu.. O.o
acho q vo baixa o anime, se curti compro o manga
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptySeg Jul 12, 2010 1:59 pm

rafa-kun escreveu:
Rosario + Vampire eu ouvi falar bem.. mas não posso dizer nada pq só ouvi falar euaheuhae.. e agora o jiraiya diz q num curtiu.. O.o

tipo.. é coisa manjada.. soh mostra peito e bunda.. os personagens são clichês e estereótipos puros. não tem um aprofundamento nem personalidade. claro que muita gente gosta. Mas eu que já vi muito anime bom e ruim nessa vida hoje em dia prefiro coisas com qualidade. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptySeg Jul 12, 2010 5:06 pm

comecei a assisti MAR e comecei a assisti Rosario+Vampire por algum motivo obscuro pasei de assisti os dois no episodio 3 ou 4 + - xD
Ainda tenho vontade de assisti Blue Dragon apesar do traço não me agrada nenhum poco xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
AllomaChristine
Yumer
Yumer
AllomaChristine


Feminino Escorpião Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 31
Localização : Pg planet

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptyTer Jul 13, 2010 9:29 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
rafa-kun escreveu:
Rosario + Vampire eu ouvi falar bem.. mas não posso dizer nada pq só ouvi falar euaheuhae.. e agora o jiraiya diz q num curtiu.. O.o

tipo.. é coisa manjada.. soh mostra peito e bunda.. os personagens são clichês e estereótipos puros. não tem um aprofundamento nem personalidade. claro que muita gente gosta. Mas eu que já vi muito anime bom e ruim nessa vida hoje em dia prefiro coisas com qualidade. xD

SKOAPKSOKSOPAKAPOSKAPOSKAOPSKA'

Só pra defender (ou tentar) Rosario+Vampire Os Novos Lançamentos da JBC Icon_wink
Confesso sim que ée um anime sem um objetivo fixo e que não tem foco algum mais eoo acho que isso que deixa o anime doido, porque você não sabe o que vai encontrar no próximo ep, ée previsivel sim a vitória da moka-san, mais não se sabe com quem e como ela vai lutar, mais um dos pontos fortes ée a comicidade õ/
Ele ée super divertido, e a segunda temporada (Cappu2) ée ainda mais engraçada *-*'
Vale a pena ser assistido justamente por esse fator õ/ ; tanto que recomendei ele no outro tópico Os Novos Lançamentos da JBC Icon_silent
A idéia ée meio manjada mesmo, alunos do colegial e páa, mais eoo acho que mesmo com uma ideia 'comum', Akihisa Ikeda, transformou o anime em uma coisa (pervertida) divertida ^^'

Então ée isso, hehe' , cada um tem a sua opinião, e particularmente acho que vai ser engraçado ter R+V no mercado brasileiro *w*'

byetcha ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Yumer
Yumer
Near


Masculino Câncer Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptyQua Jul 14, 2010 3:25 am

AH! tipo rosário+vampire é um anime com sempre a mesma linha de pensamento, e por incrivel que pareça na fikou enjoativo nem cansativo, foi muito bem dosado nos detalhes.

agora e espera a terceira temporada, to loko pra ve:
-tsukune
-moka-san (bis bis bis ) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://knanimes.blogspot.com.br/
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC EmptyQua Jul 14, 2010 3:00 pm

AllomaChristine escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
rafa-kun escreveu:
Rosario + Vampire eu ouvi falar bem.. mas não posso dizer nada pq só ouvi falar euaheuhae.. e agora o jiraiya diz q num curtiu.. O.o

tipo.. é coisa manjada.. soh mostra peito e bunda.. os personagens são clichês e estereótipos puros. não tem um aprofundamento nem personalidade. claro que muita gente gosta. Mas eu que já vi muito anime bom e ruim nessa vida hoje em dia prefiro coisas com qualidade. xD

SKOAPKSOKSOPAKAPOSKAPOSKAOPSKA'

Só pra defender (ou tentar) Rosario+Vampire Os Novos Lançamentos da JBC Icon_wink
Confesso sim que ée um anime sem um objetivo fixo e que não tem foco algum mais eoo acho que isso que deixa o anime doido, porque você não sabe o que vai encontrar no próximo ep, ée previsivel sim a vitória da moka-san, mais não se sabe com quem e como ela vai lutar, mais um dos pontos fortes ée a comicidade õ/
Ele ée super divertido, e a segunda temporada (Cappu2) ée ainda mais engraçada *-*'
Vale a pena ser assistido justamente por esse fator õ/ ; tanto que recomendei ele no outro tópico Os Novos Lançamentos da JBC Icon_silent
A idéia ée meio manjada mesmo, alunos do colegial e páa, mais eoo acho que mesmo com uma ideia 'comum', Akihisa Ikeda, transformou o anime em uma coisa (pervertida) divertida ^^'

Então ée isso, hehe' , cada um tem a sua opinião, e particularmente acho que vai ser engraçado ter R+V no mercado brasileiro *w*'

byetcha ;*

tudo isso que vc disse está presente em 78342346725 bilhões de anime.
continuo não gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Novos Lançamentos da JBC Empty
MensagemAssunto: Re: Os Novos Lançamentos da JBC   Os Novos Lançamentos da JBC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Novos Lançamentos da JBC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: