Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)

Ir para baixo 
+7
rafa-kun
It's me, Mike!
Lutama
Rick Lee
Jenny Akemi
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
11 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 2:02 pm

fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/07/09/takeru-sato-sera-rurouni-kenshin/

Takeru Sato será Rurouni Kenshin
Mangá/anime Samurai X ganhará adaptação live-action com efeitos especiais de computação gráfica

O ator de múltiplas identidades acaba de ganhar mais um personagem para seu extenso currículo. Takeru Sato é ninguém menos do que Ryotaro Nogami (Kamen Rider Den-O), Koyuki (live-action de Beck), Kento Shibata (live-action de Mei-chan no Shitsuji) e Yuya Okada (live- action de Rookies).

Agora vem aí, a versão cinematográfica de Rurouni Kenshin (mangá publicado no Brasil pela Editora JBC como Samurai X). O próximo desafio será dar vida ao lendário Battousai, o Retalhador.

E quem levará vantagem com a adaptação certamente serão as mulheres! Afinal, frequentemente o galã tem aparecido como uma as personalidades masculinas mais cotadas entre o público feminino, no Japão.

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Beck-Koyuki-TakeruSato


===

ah num fode vai. ¬¬


Última edição por Diego "Jiraiya" Juraski em Sex Jul 09, 2010 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 2:04 pm

#EPICWIN
Instantaneamente ao ler a mensagem já criei uma expectativa gigantesca acerca desse Live.
Espero MUITO que sejam correspondidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 4:50 pm

Non consigo imaginar ele ruivo.. maaas considerando q eh uma produçao japonesa, mto provavelmente ele non sera... Vide Misa Misa morena no live de Death Note XDD

Mas eu quero mtoo ver!! Pior q o live de Sailor Moon non tem como ficar!! 8DDD *non aguentou ver mais de um episodio*

Espero q considerem mais atores bem cotados pelo publico feminino nesse live.. afinal non eh so o Kenshin q eh galã... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 6:39 pm

Tipo eu espero muito desse live.
Deu até vontade de ve Samurai X de novo agora \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Lutama
Yumer
Yumer



Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/03/2010

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 8:06 pm

Jenny Akemi escreveu:
Non consigo imaginar ele ruivo.. maaas considerando q eh uma produçao japonesa, mto provavelmente ele non sera... Vide Misa Misa morena no live de Death Note XDD
Mas eu quero mtoo ver!! Pior q o live de Sailor Moon non tem como ficar!! 8DDD *non aguentou ver mais de um episodio*
Espero q considerem mais atores bem cotados pelo publico feminino nesse live.. afinal non eh so o Kenshin q eh galã... Very Happy

Também estou muito curiosa!
Quero ver, TENHO que ver, quando ficar pronto! hehehe

Mas se será bom ou não, não digo nada. Ao menos pela foto, até que ele pode ser o Kenshin. Só que também não consigo imaginá-lo ruivo. Acho que farão algo mais do tipo "mechas ruivas"... XDDD

E estou com a Jenny,
"Espero q considerem mais atores bem cotados pelo publico feminino nesse live.. afinal non eh so o Kenshin q eh galã... Very Happy"

Huuum... *pensando*
Será que "alguém" I love you vai ficar bravo comigo por eu dizer isso ai em cima? confused
hehehe... Rolling Eyes
Bom, vou deixar assim mesmo... silent
Ir para o topo Ir para baixo
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 10:12 pm

Gostei \o pelo menos eu acho que esse ator segue o que o Watsuki sempre tentou mostrar sobre o Kenshin dele ter traços femininos e esse cara tem um rosto de moça LOL.

Quero um Sano gostosãão >DDDDDDDDDDD.

Espero que seja bom \o e que siga mais o estilo dos OVAs e menos o do anime/manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySex Jul 09, 2010 11:00 pm

kenshin bostão

básico

prefiro o battousai
odeio a série.. amo os OVAS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySeg Jul 12, 2010 11:17 am

Não sou dos maiores fãs de Samurai X... Mas filmes live de anime eu SOU TOTALMENTE CONTRA euahueh
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka'
Kouhai
Kouhai
Kaka'


Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySeg Jul 12, 2010 7:43 pm

Pôôô Live de Samurai X, não tava sabendo xD Nunca vi um live action ser bom, (dizem que o de death Note é, mas ainda não assisti) mas torço pra que esse seja uma boa produção o//

Melhor que o anime e os OVAs, na minha opinião, é o mangá! Apesar de variar muito de estilo de desenho no final, é uma obra que vale a pena ter completa em casa ^^

E concordo com a maioria, o cara "lembra" o Kenshin mesmo, tomara que seja bom ator tb!

Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySeg Jul 26, 2010 3:18 pm

Ficando melhor que o live de Initial D, que foi o unico live de anime que eu assisti (e que ficou um m..., eu acho), já está bom
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptyQua Jul 28, 2010 10:50 pm

*to meio atrasada nos tópicos XD
Caraca q massa, mas tomara que façam um bom trabalho!!!

Ele parece um pouco com kenshin XD só que tb num consegui imaginar ruivo, nem com mechas O.o

Quem será o Aoshi? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptyQui Jul 29, 2010 4:49 pm

Esse cara parece um Justin Bieber japones Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptyQui Jul 29, 2010 6:30 pm

hahahaha Justin Bieber japonês é o que mais tem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptyTer Ago 03, 2010 12:03 pm

E o Saitou, qm vai fazer?!?!?! x33333333


Apoio a Mike!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Convidad
Convidado




Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptyQui Ago 26, 2010 8:35 am

Putz, isso q é ator galã?!, tensooooooooooooooooooooom ahseuhasuese, mas enfim . . .
Mto curioso pra ver isso, só q, se não tiver o cabelão comprido e RUIVO, aaaaaaaaaa, ja será broxante de inicio, e depois oq virá, deixa-lo sem a cicatriz?!
Bem eu sou é mais fã do mangá msmo, não gostei da série, os OVAS são fodas, mas ainda fico com o mangá, huhu!!!

e repito, mto ansioso!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) EmptySáb Set 18, 2010 7:56 pm

meu espero que seja legal e sanguinolento, mas pela cara do nosso amiguinho lá em cima sei não! parece um galã meio duvidoso, rsrsrsrs é um justin biba!

sai correndo me sentindo o tatibana yukio do samurai shodawn agóra heim, só mulherada atras de mim... só que com paus e pedras! fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)   Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba! Live de Rurouni Kenshin (Samurai X)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sato Takeru será Himura Kenshin no live action de Rurouni Kenshin
» Revelado o visual do Kenshin na nova animação de Samurai X
» Nodame Contable - Live
» Samurai Girls ( sente o poder =P)
» FAN movie Live Action de Bleach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: