Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 off... topic ... realmente...

Ir para baixo 
+2
Haoh
Bim
6 participantes
AutorMensagem
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 3:10 pm

Off...

Aff...

Uff...

Bom, não tem nada interessante neste topico a menos que se interesse... eu acho... talvez seja melhor nem ler... talvez seja melhor assistir um anime... ver lagoa azul... de novo ... ate mesmo, zorra total... não... não precisa ir tão longe...

Bahhh... ai... espirrei e doeu a nuca ... isso doi... talvez o que eu vou escrever seja off topic até mesmo para o off topic... mas enfim...

Já parou pra pensar por que esta vivo? Por que respira ou porque esta lendo isso? Acho que será porque eu estou escrevendo isso... ou escrevi... Já perguntou pra si mesmo porque você é feliz ou infeliz? Qual a importancia que você se da? Você ama a si mesmo?

Hm... isso esta bem depressivo... bem esquisito... baixo astral...

Off

Aff

Uff

Eu não queria dar essa impressão ao topico não... mas vou escrevendo o que vem na cabeça...

Mas sejamos praticos!

Se você tiver interesse em compartilhar sua divagação mais vaga, ou até mesmo perguntar alguma coisa, perguntar o porque do porque... fique a vontade.
Todos podem tomar partido, mas o respeito entre os pensamentos do próximo é muito importante, amém.

Beba bastante agua e peide bastante! Não segure!

Você tem medo de morrer?

Porque se você beber bastante agua deixa seu corpo fica hidratado e evita dores no lado... ou no orgão que é molinho e eu não sei qual é, se é rim ou figado. Porque se ele ficar durinho você morre. ^^
Ah! E se você segurar os peidos para não sentir o fedor, vai começar a segurar seus pensamentos para não pensar nas conseqüências logo segurando suas palavras e em seguida a sua vida!

Na verdade, o medo vem de uma antecipação seguida de expectativa e ignorância. Por que o que não se conhece se teme, e o que não aceita temer se odeia e aquele que odeia é cego.

Off

Aff

Uff
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 3:44 pm

Na verdade eu odeio meu cabelo.
É meio estranho sabe? Qualquer ventinho as pontas ja embaraçam, ai tem que ficar desenbaraçando, é um saco.
Ou pior, saio do banho, tem que perder mais meia hora enxugando, porque não pode dormir com cabelo molhado ¬¬' se não fica uma porcaria dia seguinte e você ainda ganha uma bela duma gripe do gato-capeta.
Sim, todas as gripes são vêem do gato-capeta, aliás, todos os gatos são do capeta, ja perceberam isso? Eles ficam todos bonitinhos lá, quietos, esperando você abrir a guarda, e quando o faz, já era.
Ataque de oportunidade pro Gato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 4:09 pm

Spoiler:
OFF!!!

AFF!!!

UFF!!!

Então foi isso... ou não.. ou foi.... deve ser... Então foi isso!!! Minha garganta ta raspando!!! Mas quando!!!???

Verdade, o cosntantine sabe, será que... o gato manda a gente pro inferno um pouquinho.. e aew... nah... acho que me lembraria de ter dado uma voltinha no inferno e visto o tiu capeta.

Uma vez meu cabelo ficou todo moçorocado... parecia o do bob marley...

uff...

Aff...

off...
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 4:31 pm

Bim escreveu:
Verdade, o cosntantine sabe, será que... o gato manda a gente pro inferno um pouquinho.. e aew... nah... acho que me lembraria de ter dado uma voltinha no inferno e visto o tiu capeta.

Tiu capeta é o que há, só acho meio tenso quando falam dos 'Hellhounds' na verdade são todos gatos armados até o talo com fuzis <_<

Cabou meu café, ta esfriando, começo a ver meu cabelo tá ficando assim.
Vou cortar ele, um dia XD
Agora quero meu café u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 4:44 pm

OFf

AfF

UFF...

Café... tovama cafe... não tomo mais...

que voadora no peito

... porque comprei uma maquina digital...?

Bah... AKira Toriyama é foda, é que importa!

Vocês já inturpiram o vaso sanitario com cocô? Quando era pequeno tinha medo da descarga vazar pra fora... do que to falando, quanta bobagem! Francamente... eu ainda tenho medo de vazar agua pra fora...

Falando nisso disintupi um vazo cheio de merda... uma merda preta...

Ja viram alguem fazer cocô preto?

Cocô preto, gato preto, cafê pretô...

Uff

aff

off
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 5:54 pm

Bim escreveu:
Cocô preto, gato preto, cafê pretô...

fuscão preto,
caixa-preta,
buraco negro,
quadro-negro,
Malcom X,
Martin Luther King,
Dom King,
Larry King,
King Kong,
kung fu,
Pato fu,

VIVA LA REVOLUCIÓN!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 6:05 pm

OFF

Aff

uFF

Vou desenhar... é vou desenhar... ah ... sim... tem razão...

VIVA LA REVEILLIOM!!!

Nossa, vou desenhar... e desenhar no pc, que raridade...

4koma, peidar

Akira Toriyama, ele vai peidar!

Ah

peidou...

UFF!!!

Aff!!

Off...
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 13, 2010 6:08 pm

no coments ....
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 10:07 am

A eu tmbm to duente morrendo de gripe *Gota
Tava reparando uma coisa tipo ja reparo que as pessoas tem mania de se incomodar uma com as otras tipo não querendo proteje os emos e as modinhas pq eu vivo tirando sarro e talz mais num ouvindo do meu lado que phoda-se eles.... que phoda-se td que num tem a ve com a minha vida.
Se eles querem xora no canto deles serem redicularizados dexe isso tipo pelo menos agente da risada \o/
Otra coisa que eu me inrito é qnd vc n gsta de algo e vc não gsta tipo vc soh num gsta e pronto, a pessoa fica falando um monte num vai muda isso, num vai muda tua opnião, não adianta.
Puts agora ta me dando fome vo la come =B
asoisaoksakosaoksaoksakosaoksaokkskosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 10:48 am

mew fiquem longe do Rick a gripe dele nao é uma gripe comum, é uma gripe + 10, invencível e retornavel, heuaheua ... Rick vc está sendo colocado como NPC na sessao de sexta agora. com certeza todos irao concordar comigo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 1:32 pm

Rick Lee escreveu:
A eu tmbm to duente morrendo de gripe *Gota

Fire escreveu:
Rick vc está sendo colocado como NPC na sessao de sexta agora. com certeza todos irao concordar comigo ...

Tá com gripe Rick? Então apóio o @Fire nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 3:29 pm

to morrendo de gripe.. muito mal mesmo.. ja sabem né.. culpa do rick.

eu to preocupado porque to indo pro af na sexta.. mas doente assim não é legal..=/
oh vida.

sobre ser feliz.. eu sou feliz..podia ser mais. serei mais.
mas eu queria que mais pessoas fossem mais felizes tb.
eu queria isso pros meus amigos.
eu queria que as pessoas crescessem a amadurecessem.
então por isso sou rígido com as pessoas.. pelo bem delas.
algumas não entendem..
as vezes me sinto meio mal por ser rígido.
mas dae eu penso.
melhor eu que sou amigo do que um fia da puta la fora..
ou então a vida.
não quero salvar o mundo ..nem pretendo.
mas se eu conseguir ajudar os que estão proximos de mim me basta..

mais ma vez: culpa do rick essa gripe. u.u

edit: mó papo de kenshin esse neh..
contrasta com minha visão de que os fortes devem sobreviver.. mas um fraco pode se tornar forte. entonces!

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 4:01 pm

Eu ja num vo joga sexta \o fiquem felizes....
Sobre felicidade... na minha opnião axo que pocos moumentos e coisas te fazem realmente felizes, manterce feliz e vc para de reclama do mundo e ve as coisas boas da vida....
Eu so mais puxado pro Shishio os fortes se dão melhor os fracos se batem com coisas inulteis não que eu quera que meus amigos fracos sofram mais eu com o tempo acabei vendo q o melhor geito de vc aprende algo é levando pra cabeça, quando vc num aprende qnd aguen tenta te incina vc aprende pq a vida te encina \o



PS: Minha gripe Evoluiu de Nivel: Eu concigo transmiti ela sem ve a pessoa, e antes de eu ter ela aind \o/ hohohohohoh"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 5:55 pm

Falar dormindo não é legal.
Pior que falar dormindo é conversar ao telefone dormindo.
Já fizeram isso comigo, só depois soube disso, mas a pessoa foi extremamente educada, até me agradeceu por ligar (?).
Eu sou mal-humorado quando dormindo (!) acho que estou com sonambulismo.
Culpa do café.
Aliás, culpa do Rick!
Rick, tudo tua culpa, se eu pegar gripe tbm será usa culpa!
Falando em gripe, estou melhor da garganta, mas vou continuar com os remédios, é o ultimo da caixa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 6:07 pm

Rick Lee escreveu:

PS: Minha gripe Evoluiu de Nivel: Eu concigo transmiti ela sem ve a pessoa, e antes de eu ter ela aind \o/ hohohohohoh"

quem se sentou do meu lado no fundo do restaurante depois do almoço?

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 6:19 pm

Off

Aff

Uff

Kote!!!!!!!!!

DONN!!!

MEMMM!!!!

ahem

Bim escreveu:

Todos podem tomar partido, mas o respeito entre os pensamentos do próximo é muito importante, amém.
Rikee leee.....

Ai ai... tomei chuva...

e essa gripe aew, passa por pc não neh... pirigoso evoluir tanto e virar viruso de pcduso...

Ai ai... to sem coisa pra escreve...

Gostei do que o Diego disse, ele é rigido mesmo, mas é um amigo sincero que me ensinou muitas coisas até hoje. Obrigado!

Akira Toriyama...

Tori-sama!!!

Espero que não de problemas....

Hum... hum...

Qual a razão da vida? Evolução. Qual a razão da evolução? Unir-se a Deus! Porque unir-se a Deus? Para ajudar na evolução da vida jundo a Deus. O que é Deus? Onipresença, onipotência e onisciência.... precisa explicar mais?

amém...

UFF

Aff

Off
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 7:33 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Rick Lee escreveu:

PS: Minha gripe Evoluiu de Nivel: Eu concigo transmiti ela sem ve a pessoa, e antes de eu ter ela aind \o/ hohohohohoh"

quem se sentou do meu lado no fundo do restaurante depois do almoço?

Rolling Eyes
Eu num tava duente no dia eu fiquei doente omtem =B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 8:04 pm

Rick Lee escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Rick Lee escreveu:

PS: Minha gripe Evoluiu de Nivel: Eu concigo transmiti ela sem ve a pessoa, e antes de eu ter ela aind \o/ hohohohohoh"

quem se sentou do meu lado no fundo do restaurante depois do almoço?

Rolling Eyes
Eu num tava duente no dia eu fiquei doente omtem =B

é nada.. o vírus tava com vc jah u.u soh esperando pra atacar...@___@
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQua Jul 14, 2010 8:11 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Rick Lee escreveu:
Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Rick Lee escreveu:

PS: Minha gripe Evoluiu de Nivel: Eu concigo transmiti ela sem ve a pessoa, e antes de eu ter ela aind \o/ hohohohohoh"

quem se sentou do meu lado no fundo do restaurante depois do almoço?

Rolling Eyes
Eu num tava duente no dia eu fiquei doente omtem =B

é nada.. o vírus tava com vc jah u.u soh esperando pra atacar...@___@

Evolução pra viruz stealth saoksakoaskoasoksaoksako xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQui Jul 15, 2010 9:58 am

Bim escreveu:
Qual a razão da vida?
Spoiler:

Acho que minha garrafinha de água ja criou fungos, faz tempo que não tomo água nela.
Tempo tipo, uns 6 meses. Ela tá verde no fundo, acho que esses fungos ja evoluíram para bactérias faz tempo.
Imagine se eu crio um fungo? Que nome devo dar a ele? Ou seria ela? Será que ele vai gostar de mim? Será que vai me obedecer?
Devo comprar já uma caneca de "DAD OF THE YEAR" ?
Será que vai evoluir? Irá virar um dinossauro?
Ó céus, ó vida ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQui Jul 15, 2010 10:34 am

Rick vc é o hospedeiro do virus e ele sofre mutação dentro de vc e por isso que vc fica doente, e passa o virus para o pessoal ... vc é o culpado mew ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyQui Jul 15, 2010 3:06 pm

PQP

OFF

Aff

uff.........................

AF! Vamu ki vamus... TT3TT

ARGH... de tanto ver esse baguiu de gripe de deu ranho... ta saindo uns ranho muito loko...

quando espirro sai um cordão de ranho...

fungos... Haoh... papai fungo... parceiro nonsense...

AHhhhHah... que tedio... num tenho nada interessante pra escrever...

vou ir desenhar...

Ah... verdade, o papo de gripe ta tomando conta... ta criando ate fungo...

Harry Potherbber!!

NÂO>>> Akira Toriyama é foda!!!

Uma coisa produtiva... Normalmente... sempre apontamos defeitos, vemos erros fora de nós... e esquecemos de ver os nossos proprios... hum... faço muito isso... ai ranho... a enfim... quando disser algo que fere alguem experimente dizer mentalmente para si mesmo e tera uma noção do peso de suas palavras... amenos que seja orgulhoso demais... XD.


Ou algo assim...


ai que fome

UFF

Aff

Off
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... EmptyTer Jul 20, 2010 11:09 am

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *sensação de alivio* Metade do ano, eu coordeno caravana, até que acaba tudo, caravanas perfeitas(alguns detalhes apenas incomodaram, mas to feliz)

Tudo terminou bem, todos se divertiram, anime friends é massa, to feliz.

Pós niver... foi ontem ^___^ me presenteei com um celular novo que é di deus, não, não é di deus, é MEU!!!! XD PQ eu mereço *___*

Agora, segundo semestre, novas metas, novas atividades, mais realizações, vida melhor não posso querer, sou muito feliz, com meu querido, com o trabalho, com a famíllia, com o PY, tudo muito bom!!! com objetivos sendo alcançados.

E a minha gripe ta sarando, depois de 3 semanas, mas ainda com um pouco de catarro XD

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *indo almoçar XD~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





off... topic ... realmente... Empty
MensagemAssunto: Re: off... topic ... realmente...   off... topic ... realmente... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
off... topic ... realmente...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: