Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD

Ir para baixo 
+18
vanh
Kakashi Wrobel
Rick Lee
Pein Nagato
Kazuhiko
Leo-Kun
Halek Born
VyperNeko
Hiei
L.Grzy-kun
rafa-kun
DPhoenix
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
Rounin
Near
Kaka'
Bim
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Near
Yumer
Yumer
Near


Masculino Câncer Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyDom Dez 12, 2010 1:04 pm

corrigi o.O
nao estranhe sou péssimo no ingles assim mesmo
maldito ingles só me estraga Mad:
Ir para o topo Ir para baixo
http://knanimes.blogspot.com.br/
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Dez 15, 2010 11:23 am

Ogame ( estratégia Online de espaço naves ( tpw star wars, tem a death star até por sinal ^^ xD )) * comecei ontem ^^ *
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Dez 15, 2010 11:46 am

donkey kong country returns, donkey kong country, super mario galaxy 2, tenchu stealth assassin e need for speed nitro.
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 6:35 am

eu to jogando rappelz, saiu o servidor oficial brasileiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko
Yumer
Yumer
Kazuhiko


Masculino Escorpião Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu - SP

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 9:10 am

Atualmente:

Ps2 - Eternal Poison (Ou Poison Pink (Titulo japonês)) - Gothic RPG de estrategia de tabuleiro (Tipo: FF Tectics ^^)
Ps2 - Battlefield 2
Ps2 - Final Fight Street Wise (zerei Razz agora jogo de vez em quando no arcade, mais é facil tbm xD)
Ps2 - Guitar Hero 3 - Controle: Expert / Guitarra: (iniciante, ainda na 7ª lista) Hard.

Ds - Pokemon HeartGold
Ds - Final Fantasy Crystal Chronicles Echoes Of Time
Ds - Megaman ZX Advent (ZX normal ja Zerei)
Ds - Emulador do SNES no portatil: The Legend of Zelda - A link to the past.
Ds - Emulador do SNES no portatil: Super Mario World (Da uns bugs (nos chefes, eles ficam invisiveis) ae mais nada impossivel para um viciado em mario world Razz)

Só uma coisa: Mario world no portatil é proximo ao paraiso \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leo-Kun
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Leo-Kun


Masculino Touro Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa FFFFFFUUUUUU

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 9:57 am

Ultimate Mortal Kombat Trilogy

não, não tá errado. é um hack feito por RUSSOS de Mortal Kombat, pro emulador do Sega. tem todos os carinhas dos MK do 1 ao 3 (até o Shang Tsung véião).

os gráficos são feios, afinal é o Genesis, mas e daí? é divertidíssimo. e vc pode dar Fatality no fédaputa do Motaro!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 5:43 pm

Aee...
To jogando no Ps2 Final Fantasy XII... trancada nessa eca... para variar...
me conta a senha ANDREW... PELA AMOR DE DEUS!!! ... kkkkkk...

no Ps3 jogando Assassin's Creeds...

No PC sendo GM do RagnaBrasil denovo... ... A pedidos voltei...kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 2:02 am

Voltando* pro Guilty Gear / SF / Blaz Blue...

E o Steam com umas promoções insanas de fim de ano .... Tipo ... Todos os jogos da Square ( pra PC né ... ) por U$ 70..... Battlefield BC 2 da EA por U$ 15 ...

UNREAL DEAL - Todos os Unreal Tournament* por U$ 15 ... Nem pensei 2 vezes, já abracei o meu ;x ...


Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 7:06 am

blergh hj começo meu plano "recuperar minha net perdida" e quero voltar a jogar AL ta muito facil aquele jogo agora, mesmo assim talvez eu saia do server original pro pirata qnd lançar a versão difinitiva, anyway vou até gastar 20 reais nele pq os preços estão muito baixos e se der tempo ganho um bonus de 20% na compra hehehehe
lá vou eu, ontem comecei minha moonelf swash na casa de um amigo ta lv 16, e upei a dele pro 30 *0*
venha para mim Black Wings, unique rings, chaotic armor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Dez 29, 2010 8:02 am

VyperNeko escreveu:
Voltando* pro Guilty Gear / SF / Blaz Blue...

E o Steam com umas promoções insanas de fim de ano .... Tipo ... Todos os jogos da Square ( pra PC né ... ) por U$ 70..... Battlefield BC 2 da EA por U$ 15 ...

UNREAL DEAL - Todos os Unreal Tournament* por U$ 15 ... Nem pensei 2 vezes, já abracei o meu ;x ...



Ja comprei Just Cause 2, Battelfield BC2, Oddboxx e Left 4 Dead 2 nessa promoção. Ta realmente insano de tão barato, outro que vale a pena é o Orange Box que ta custando 15 dolares (Vem Half-Life 2, Hl2 ep.1, ep2, Portal e Team Fortress 2).

Vou pegar o Unreal Deal Pack mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
densha
Kouhai
Kouhai
densha


Masculino Escorpião Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 34
Localização : curitiba

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySex Dez 31, 2010 12:43 am

bom... eu agora que estou parado e quando to fora do trampo...
o que esta aconteçendo muito agora rsrsrs
jogo bastante.

Estou jogando kamen rider-climax heroes pro ps2^^

eu particularmente gosto muito desse jogo, tem uma ótima jogabilidade e uma variaçao de combos e golpes bem longas e que muita gente ia gostar ^^

so tem alguns problemas de falta de personagens classicos e que talves alguns iriam querer ver rsrsrs

De qualquer maneira é um bom jogo!! baixem e joguem... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko
Yumer
Yumer
Kazuhiko


Masculino Escorpião Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu - SP

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySex Dez 31, 2010 12:51 pm

vanh escreveu:
Ogame ( estratégia Online de espaço naves ( tpw star wars, tem a death star até por sinal ^^ xD )) * comecei ontem ^^ *

HAHAHA eu ja fui usuario desse jogo xDD
tinha tudo aberto -_-''' só não consegui produzir uma EDM (Estrela da Morte) por azar ¬¬", bem quando eu ia fazer comecei a ser atacado pela aliança inimiga D=
Aqueles T___T... aii um colega meu fez uma conta e fomos mudar a Skin do ogame dele, só q deu errado, porem nesse termo ele fez amizade com uma ADM (tinha ja uns 5000 pts), e ele pediu para min destruir o planeta dele que ele tinha feito outra conta, eu atkei e destruii... ela me BANIU O_O''' só poderia voltar em 2035 a jogar, ahhh -_-'''' aii deu raiva e desisti ¬¬"...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

Ah completei o New Super Mario Bros do NDS, facil em D= esperava um pouco mais dificuldade por causa das novas habilidades dele... mais fazer oke -_-'''' pelo menos passei por todos os 8 mundos :O

Agora to jogando Sega SuperStar Tennis do DS, Lufia (DS) e de vez em quando, tipo uns 3min jogo o Nintedogs xDD, I.A. (inteligencia Artificial) ta foda O_O''' daki a poco o Nintedogs cria cachorros de verdade -_-' bixo lá é esperto pa caraleo O_O'' Quem tiver chance baixe o emulador e nintendogs... Pelo menos é mais facil acesso do que o Kinect (seila como escreve isso e.e) do 360... e o controle tenso do Ps3 =D
O cachorro decora o nome com vc falando no microfone (é bom ter um Mic Razz) ouve quando assobia, ele começa a decorar comandos D= Ahh e esquece o nome que aprendeu se chama-lo poucas vezes Razz
Eu tenho uma Shiba Inu de nome Sakura, nem vi que escolhi uma femea, mais é legal de vez em quando para matar o tédio >_<... axo que devo recomendar para quem gosta de tecnologia e ver como éé ^^ Ou não e que se foda -_-'

Bom, axo que é só isso de novo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySex Dez 31, 2010 3:09 pm

Eddie escreveu:
VyperNeko escreveu:
Voltando* pro Guilty Gear / SF / Blaz Blue...

E o Steam com umas promoções insanas de fim de ano .... Tipo ... Todos os jogos da Square ( pra PC né ... ) por U$ 70..... Battlefield BC 2 da EA por U$ 15 ...

UNREAL DEAL - Todos os Unreal Tournament* por U$ 15 ... Nem pensei 2 vezes, já abracei o meu ;x ...



Ja comprei Just Cause 2, Battelfield BC2, Oddboxx e Left 4 Dead 2 nessa promoção. Ta realmente insano de tão barato, outro que vale a pena é o Orange Box que ta custando 15 dolares (Vem Half-Life 2, Hl2 ep.1, ep2, Portal e Team Fortress 2).

Vou pegar o Unreal Deal Pack mais tarde.

Jááááa Garanti meu UNREAL DEALLLL!!!!.... E pretendo completar todos os achievements este ano aindaa.. aheuaehuae xP .... GET A LIFE - conseguir um Killcount de 50 por dia ... durante 200 dias.. hAEuhaeuaehuh!!!!

Já comprei também Global Agenda.... Parece ser MUIIIITO INSANO!!! E não tem mais subscription ( pagar por mês ).. Já o Fallen Earth ainda tem ....

Um que me arrependi de não ter pego foi o Section 8 ... Só 5 dóllares ;< ... Agora está 14,99 xP ... Pretendo comprar ainda Orange Box e BC 2 :s ... \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySex Dez 31, 2010 3:31 pm

Team Fortress 2 ta custando só 5 dolares hoje, ja comprei.

Tava doido pra comprar o TF2 mas ou era 10 dolares no jogo sozinho ou 15 dolares no Orange Box que é legal mas eu ja tenho Portal e ja joguei e terminei HL2.

De volta ao tópico comecei o Just Cause 2 e é insano, pensem algo tipo GTA e adicionem explosões e acrobacias impossiveis com um gancho e paraquedas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyDom Jan 02, 2011 9:07 pm

no momento to jogando Dragon Age Origins, voltei a jogar Tibia e tb ogame...
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 2:42 am

Eddie escreveu:
Team Fortress 2 ta custando só 5 dolares hoje, ja comprei.

Tava doido pra comprar o TF2 mas ou era 10 dolares no jogo sozinho ou 15 dolares no Orange Box que é legal mas eu ja tenho Portal e ja joguei e terminei HL2.

De volta ao tópico comecei o Just Cause 2 e é insano, pensem algo tipo GTA e adicionem explosões e acrobacias impossiveis com um gancho e paraquedas.

Aoaa.... Pois é.... Eu vi lá TF 2 ... ;S por U$ 5.... Até coçouu.. AEhueAhaeu ... Foda é que não sei se ainda tem muita gente que joga...

Me passe teu steam ID, ou me adicione lá :0 ...

Ae a gente pira junto ... um colega meu também pirou e comprou uns 10 , 15 jogos no STEAM ... Nós 2 compramos Global Agenda juntos, pretendemos começar esta semana ainda.... Eu vou fazer um MEDIC, enquanto ele vai de RECON .... INSANOOOOO o Jogo ... MMO TPS. Pretendo adquirir ainda o TF 2 , mas SÓ se ainda houver muita gente jogando... caso contrário não vira ;S .... O Section 8 e o BC 2 é de lei, vou comprar sem chorar xP ... Pretendo pegar o Singularity também, porque o MP é muiiiitooo divertido!!!!

Enfim, Global Agenda ;P ! :




Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 11:09 am

To procurando Dungeon Siege I pra matar a saudades, quero pegar o CS 1.0 ou 1.5 não lembro ql deles que tinham um jogo de faroeste junto ( vyper vc q gosta da Steam se puder ajudar ^^) e battle for middle earth I para mim ver como é ^^.....to com RE4 mas ja chapou, RE3 tmb :S , to atras de algo novo para jogar ( por isso acho q vou comprar um PS2).
* qm tiver um PS2 sobrando e quiser vender fale comigo xD, CNH peso no bolso então to procurando ofertas *
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 11:41 am

vanh escreveu:
To procurando Dungeon Siege I pra matar a saudades, quero pegar o CS 1.0 ou 1.5 não lembro ql deles que tinham um jogo de faroeste junto ( vyper vc q gosta da Steam se puder ajudar ^^) e battle for middle earth I
eu tenho o DS 1 e 2 e expansões e o ME ... são otimos jogos, o tenso que no DS1 o final não existe, tu mata o chefe e fica no vacuo, só isso que nao gostei, mas de resto o jogo é mto bom ...
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptySeg Jan 03, 2011 12:03 pm

Fire escreveu:
vanh escreveu:
To procurando Dungeon Siege I pra matar a saudades, quero pegar o CS 1.0 ou 1.5 não lembro ql deles que tinham um jogo de faroeste junto ( vyper vc q gosta da Steam se puder ajudar ^^) e battle for middle earth I
eu tenho o DS 1 e 2 e expansões e o ME ... são otimos jogos, o tenso que no DS1 o final não existe, tu mata o chefe e fica no vacuo, só isso que nao gostei, mas de resto o jogo é mto bom ...
se o DS1 for em CD e vc conseguir me emprestar ^^ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyTer Jan 04, 2011 11:37 am

Farmville no Facebook XD

é massa! me addeem lá! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyTer Jan 04, 2011 11:43 am

vanh escreveu:
Fire escreveu:
vanh escreveu:
To procurando Dungeon Siege I pra matar a saudades, quero pegar o CS 1.0 ou 1.5 não lembro ql deles que tinham um jogo de faroeste junto ( vyper vc q gosta da Steam se puder ajudar ^^) e battle for middle earth I
eu tenho o DS 1 e 2 e expansões e o ME ... são otimos jogos, o tenso que no DS1 o final não existe, tu mata o chefe e fica no vacuo, só isso que nao gostei, mas de resto o jogo é mto bom ...
se o DS1 for em CD e vc conseguir me emprestar ^^ ...

são cds sim, até a expansao é cd.. me tras cd virgem que eu gravo pra vc ....
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Jan 05, 2011 7:19 am

Terminei o ICO! \o/

Agora non sei o q jogar... se tivesse lembrado de trazer dvd virgem para as freiras, começava o GoW2 _ _'
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Jan 05, 2011 11:22 am

opa vlw fire ^^
vou copiar pra mim ter aqui, pois agora q vou pegar um PS2 ( finalmente)
vou começar a jogar FFVII: Dirge Of Cerberus muito massa joguei só um pouco e gostei muito da movimentação da mira, e equips xD
e futuramente Fatal Frame I e II ( vou tentar jogar xD), KH, Tekken 4 ( o 5 é tosco demais)
bom é isso e viva as ferias \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Jan 05, 2011 11:42 am

tenho todos esses que vc falo ai Otavio.. heheh
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 EmptyQua Jan 05, 2011 11:59 am

(Y) eu vou gravar os q eu peguei aki Very Happy
( enquanto alguns já chaparam de PS2 o meu ta vindo ahuahuahuahu tenso isso )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD   O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você ta jogando, jogou ou vai jogar...XD
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O q está jogando?
» 3DS..pode jogar. mas não se mexer.
» Instalando e configurando o Warcraft III para jogar (DotA)
» RPG online como você nunca viu!
» Que acha de jogar numa dessas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: