Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá treino Bim

Ir para baixo 
+4
Darkness
miashi
Rounin
Bim
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQua Jul 14, 2010 7:19 pm

Estou desenvolvendo um mangá treino... XD

Quero finaliza-lo pra exercer minhas ideias ate o fim e não começar denovo ou mudar de roteiro no meio ou no começo do processo...XD
Aew vou por aqui o desenrolar do negocio aqui.

O nome provisorio é Nature Pawa.

Sinopse: Biah é uma moça desequilibrada que foi parar num mundo estranho chamado Aghua. Nesse lugar ela descobre que possui relação com a natureza do lugar, onde suas emoções interferem no clima e no ecossistema... assim, sua vida e morte se tornaram uma grande ameaça a todos.

não tenho nenhuma imagem nova... vou deixar essa pra abrir o topico... o desenho de concepção da personagem...XD

Mangá treino Bim RepresentanteAF
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySex Jul 16, 2010 11:24 am

Gostei da sinópse... dá para dar uma boa história com isso...^^
Agora colorido, gostei tb do traço da personagem!

Biah? Desequilibrada? Vc conversou com a Kai? XDDDDDDDDD

Gostei da sain tb! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyTer Jul 20, 2010 10:37 am

A Sinopse parece interessante ^^ bem chamativa.

Quanto a arte, achei um pouco estranho/diferente os olhos. E a pintura, ta um pouco forte as cores, mas isso é questao de gosto ne ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Jul 22, 2010 5:39 pm

É interesante! Fiquei curioso para ver mais!!

Esses olhos me lembram aquele anime das Marionetes!!

Saber Marionetes ou Ciber Marionetes? Não me lembro muito bem do nome!

A personagem parece ser BEM ELÉTRICA.

Quem é a figura fantasmagórica ao fundo?

Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySex Jul 23, 2010 8:17 am

esse é um desenho livre que fiz a pouco tempo, mas é o desenho de concepção da personagem... coloquei ao fundo aquele que o representante representa.... entende? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyDom Jul 25, 2010 12:25 pm

Agora vejam o quão organizado e especifico é um estudo de mangá treino bim. XD

Estudo de personagem, huhuhuhu.... fiz quando estava viajando... na rodo de pg.

Spoiler:

Esse outro é do estudo de paginas... XD...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyDom Jul 25, 2010 9:44 pm

Isso parece mesmo bem coisa de mankaga XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyTer Jul 27, 2010 9:49 am

Darkness escreveu:
Isso parece mesmo bem coisa de mankaga XD

Ehhh..rs deve ser mto divertido saber desenhar...XD


Tem mais desenhos ou sketchs, Binho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyTer Jul 27, 2010 5:58 pm

Isso é artigo de colecionador!xd

No futuro os fãs vão disputar a socos e pontapés a posse deses rascunhos!xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQua Jul 28, 2010 4:49 pm

Ronin escreveu:
Tem mais desenhos ou sketchs, Binho?
Tenho sim, mas estão apenas a lapis ainda, falta passar a caneta, estou terminando uns model sheets dos personagens principais...

Kiorra escreveu:
Isso é artigo de colecionador!xd

No futuro os fãs vão disputar a socos e pontapés a posse deses rascunhos!xd
UI!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Jul 29, 2010 4:33 pm

Então neh.... caneta boa... BOA PRA F**** COM O MEU DESENHO!!! Tava tão bunitinho a leveza do traço a lapiseira... mas essa caneta não funfa muito bem quando eu desenho do meu jeito... rabiscando aos pouco e rapidim... mas p****! Não vejo a hora de comprar uma caneta nankim da sakura! XD...

Mas enfim... esse é o desenho é um model sheet de Biah, que já aproveitei pra usar um pouco das expressões dela... quando não está reclamando de alguma coisa esta com raiva, mas ainda vou trabalhar a "bipolaridade" de Biah.. XD

ela ficou menor do que eu queria e suas pernas estão curtas... o mesmo problema do outro desenho que estou fazendo também... bah... quando terminar mais coisas eu coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySeg Ago 02, 2010 1:15 pm

Baixinha, pernuda e temperamental!

Ela me lembra uma pessoa que eu conheço!

Mas não vou falar quem é!XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Ago 19, 2010 6:34 pm

Bom... Estou fazendo progressos... num ritmo bem lento mas estou progredindo... Aqui tem uma serie de erros que nós (no caso somente eu), depravados, devemos tomar muito cuidado para não destruirmos nossas criações assim como nosso moral... XD

Aqui seque uma serie de exemplos que quase destruiriam meu animo, meu roteiro pelo fato de entrarem em contraste com o que ja existe em mateiria de composição de personagem assim gerando um conflito desigual e desnecessário... ou seja burrisse pura e simples.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bom, aqui, ja na retomada do roteiro e no aprimoramento do mesmo, comecei a desenvolver novamente a personagem principal e seu melhor amigo do qual ela gosta muito.

Ah, verdade, mas antes eu passei por um periodo de sem ideias... é bom pra treinar um pouco... XD

Mangá treino Bim Semideias

Biah

Spoiler:

Tadeu

Spoiler:

Essa é forma de composição de pagina que uso agora.

Spoiler:

Esse tow terminado... depois de uma assembléia aqui eu decidi adotar o papel canson... o sulfite ja me decepcionou demais... sempre quando vou apagar ele amassa e estraga os desenho mais trabalhados... XD...

Mangá treino Bim Preview
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Ago 19, 2010 7:20 pm

opaaa..

sinto um Q de Takamura aqui nessa página. hehehe

Mangá treino Bim Rascunhotadeu001
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySáb Ago 21, 2010 6:12 pm

Diego escreveu:
sinto um Q de Takamura aqui nessa página. hehehe
Yes bro... podi cre... Mas não só o Takamura, estou me inspirando no kimura, aoki e ippo... quero fazer uma cena com as expressões e caretas que são exploradas quando esse grupo ta junto... mas não sei se faço esse tipo de coisa aqui...
Em todo caso esse personagem eu me inspirei mesmo foi no kamina de gurren lagaan... esse personagem também tem um carater bem forte...

Bom, eis aqui a versão definitiva da personagem principal no seu preview... XD... to terminando... bah... tenho trocentos desenhos que tow terminando... XD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyTer Ago 24, 2010 2:02 am

to terminado esse aqui também... talvez termine antes dos outros por que gostei da montagem dos personagens... XD

Mangá treino Bim Preview002

Ah... verdade... a mão que esta na face do rapaz.... o pulso não gira nem se inclina para esse lado na posição em que o braço esta...... talvez eu deixe assim... ou corrija... XD...
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQua Ago 25, 2010 11:47 am

Bomm eu to começando a escrever um roteiro, vai demorar pra ficar do jeito q eu quero, mas qualquer coisa ja sei a quem recorrer pra trocar umas ideias XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Thaay-chan
Administrador-sama
Administrador-sama
Thaay-chan


Feminino Touro Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : no fundo do fim do final de Ponta Grossa xD

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQua Ago 25, 2010 9:31 pm

mto lekaaaaaal *______* e...
Scorpion escreveu:
Bomm eu to começando a escrever um roteiro, vai demorar pra ficar do jeito q eu quero, mas qualquer coisa ja sei a quem recorrer pra trocar umas ideias XD

[2] XDDDD

tah mto 10 msm *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com/
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Ago 26, 2010 2:31 pm

Wow!

Se precisar é só perguntar, sobre roteiro posso dar uma opinião e umas dicas, quadrinização também, entretanto, pra vocês ficarem por dentro mesmo de como esta o andamento do roteiro o Diego tem um conhecimento bem maior, eu quebro o galho... XD.

Além disso conto com vocês pra me dizer como esta o andamento, ou alguma critica em particular, sugestão também.

obrigado o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySáb Ago 28, 2010 6:07 pm

Opa, quase pronto, faltam as cores agora, a finalização ficou boa até... papel canson fodão!

Embora o personagem do topo tenha ficado um pouco mais destacado do que eu queria...

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/NaturePawa.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySeg Ago 30, 2010 1:01 am

Aqui ta quase, mas quase pronto mesmo, só falta passar o pincel com agua e finalizar a ultima personagem.

https://2img.net/h/i128.photobucket.com/albums/p183/used_binho/NaturePawa001.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptySeg Ago 30, 2010 4:16 am

TADAMMM...


Mangá treino Bim NaturePawa002

Mesmo assim eu corrigi umas coisinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyTer Ago 31, 2010 10:11 am

Sério mesmo Binho??

Sei lá se é um pouco de viagem minha, mas estou achando q de um tempo para cá, suas pinturas com lápis estão ficando meio..."carregadas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyDom Set 12, 2010 7:41 pm

desenho muito lol parabéns cara
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim EmptyQui Set 30, 2010 10:48 pm

Rounin escreveu:
Sério mesmo Binho??

Sei lá se é um pouco de viagem minha, mas estou achando q de um tempo para cá, suas pinturas com lápis estão ficando meio..."carregadas"...

Binho, tb achei um tanto fortes as cores, o traço esta bem massa, só notei 2 detalhes XD Gomen neh!! A cabeça do carinha que ta beijando , etá um tanto oval, creio que precisaria ser um pouco mais redonda para ficar bem certinho, e também notei a profundidade a idéia de 3D é que o traço fique mais grosso conforme a proximidade com quem ve o desenho, neste caso esta com a grossura dos traços meio confusos, alguns estao mais grosso n fundo e não na frente, entende?
Vc detalhou bastante, ficou bem legal mesmo ^^

Desculpe não postar muito no forum ultimamente XD muito estudo e trabalho faz isso u.u

Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mangá treino Bim Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá treino Bim   Mangá treino Bim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá treino Bim
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio
» Mangá de God of War
» Sugestões de mangá
» Mangá dos Beatles? O.o
» Historia do Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: