Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty
MensagemAssunto: ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!   ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! EmptySeg Jul 19, 2010 11:38 am

Fiquei indeciso se deveria criar esse tópico na área de Yume Manga Studio ou na área de Off-Topic,
porque tem um pouco a ver com as duas coisas.

Estou terminando de escrever um livro de Fantasia/Ficção. O nome provisório é ALHETRA PRIME.
Estou montando um blog para divulgá-lo e já postei alguns capítulos. Estou pedindo para as pessoas lerem
e dar suas opiniões sobre a história, o texto e o blog se possível. Por enquanto tem só texto,
mas aos poucos eu vou acrescentar ilustrações. Quem puder indicar o blog para algum amigo eu ficaria muito agradecido.

AH! Alguém conhece mais alguma comunidade onde eu possa divulgar o meu blog?
Segue o Link:

http://alhetraprime.blogspot.com/

É difícil falar do que se trata com poucas palavras. A história se passa em um mundo fictício (BEM FICTÍCIO)
onde a há um conflito entre a ciência e a religião, a razão e a emoção, o sobrenatural e a tecnologia. Nesse
cenário, jovens heróis de eras diferentes se envolvem em batalhas épicas, enigmas milenares, sociedades secretas
até golpes de estado. Tudo inspirado nas produções de Hollywood e do Japão! (DÃÃÃÃÃ!!!!). Tem uma pitadinha de Brasil também!

A religião é um tipo de conhecimento absoluto e inquestionável onde a fé é tudo. Para aqueles que acreditam ela é o
caminho da paz de espírito e felicidade. Contudo, aquele que não a seguir esta se condenando ao limbo. Ao longo da
história a religião impôs a sua visão de mundo e combateu brutalmente qualquer tipo de idéia contrária. Existe uma única
verdade que deve ser defendida pela fé ou pela força.

A ciência por outro lado se baseia na razão e está sempre se questionando. Uma lei será absoluta até o dia em que um
cientista provar o contrário. Ela destruiu todas as crenças baseadas nos sentimentos, nas superstições, na fé e na magia. Crenças
que atrasariam o desenvolvimento do ser humano. Mas ao destruir essas crenças a ciência criou um grande vazio, pois o ser humano
não é uma máquina. Aparentemente hoje as pessoas não são tão felizes e saudáveis como eram antigamente...

A religião regeu no Passado. A ciência rege no Presente. Eis que um dia esses dois mundos se encontram. Rackel , a garota gênio cheia
de crises existenciais..... Kolt, o menino de uma raça quase extinta que sonha em ser um paladino...

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty
MensagemAssunto: Re: ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!   ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! EmptyDom Ago 15, 2010 3:21 pm

Aqui tem um desenho mais recente de uma das protagonistas.
bounce
http://kiorralevini.blogspot.com/2010/08/rackel-casanova.html

Ainda não colori. Estou estudando melhor isso! =aaaaah=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty
MensagemAssunto: Re: ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!   ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! EmptyQua Set 01, 2010 5:48 pm

O capítulo 5 já esta disponível para leitura. Basta visitar o blog.

Ah. Esqueci de avisar. Não considerem a data de postagem dos capítulos, porque eu as alterei de acordo com a ordem que eles devem ser lidos!

Mas podem considerar a previsão de atualização do blog!.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty
MensagemAssunto: Re: ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!   ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! EmptyQua Nov 10, 2010 12:12 pm

Tentei desenvolver uma banner para divulgação do blog. Esse aqui é tipo um estudo preliminar do que eu imaginei.
É uma mistura de lápis aquarela com fotomontagem.

ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! KoltBannerFINAL

Eu fiz outro com umas fontes mais legais, mas posto depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty
MensagemAssunto: Re: ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!   ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALHETRA PRIME - MEU LIVRO NO BLOG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feira do Livro e Literatura do CAIC
» Gosick: Novo anime baseado no livro de mistério
» Novo blog de Tutoriais e Afins! DesenhoTUTO!
» Revista Project Yume / Blog de Notícias / Yume Cast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: