Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Street Fighter x Tekken

Ir para baixo 
+7
Rick Lee
Haoh
Juraski Keitarô-Senpai
Pein Nagato
LinuxLumxus
vanh
Rounin
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Jul 28, 2010 10:36 am

Fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje na Comic-Con, Capcom e Namco se uniu para um anúncio surpreendente. Os dois desenvolvedores estão colaborando para a produção de Street Fighter X Tekken. É
exatamente o que parece: um jogo de luta que opõe o personagens de Street Fighter contra os de Tekken. Assista as primeiras imagens deste grande jogo para PS3 e Xbox.



______________________

Se vc é como eu que sempre achou que os estilos dos jogos eram incompatíveis... vamos nos unir em uma força de oração para que não estraguem os nomes das séries... _ _'
Mas de qquer modo... curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySex Jul 30, 2010 8:40 am

eu tinha visto esses dias ...mas estava saindo já ai me esqueci de postar, esse jogo vai ser bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LinuxLumxus
Yumer
Yumer
LinuxLumxus


Masculino Áries Mensagens : 241
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 40
Localização : LG

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySex Jul 30, 2010 2:43 pm

Hm... Acho q um dos 2 estilos vai ter de estragar, já q são koisas muito diferentes. Sendo da Capcom e visto alguns game play, eles estragaram o charme do 3D da Namco... >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySex Jul 30, 2010 5:26 pm

bom não sei a unica coisa q nos resta e esperar e rezar para que não saia um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySáb Jul 31, 2010 12:24 am

eu tuitei sobre isso..

=3 aguardo ansiosamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySáb Jul 31, 2010 12:28 am

Eu já estou tendo pesadelos só de imaginar o que pode sair desse crossover ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySáb Jul 31, 2010 9:54 am

Pelo que foi visto eles vão opta pelo mesmo estilo do SF 4, então provavelmente vai ser um jogo de SF com os personagens do Tekken e apenas isso.
Eu até que espero um poco dece jogo por gosta das duas séries, mais concerteza não é uma boa pedida pra fans que não aceitão coisas diferentes na sério do Tekken. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Kaka'
Kouhai
Kouhai
Kaka'


Masculino Leão Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySáb Jul 31, 2010 11:03 am

Também acho massa quando juntam duas séries diferentes no mesmo game, mas esse não me atraiu porque sempre odiei Tekken, não sei nem o nome dos personagens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySáb Jul 31, 2010 2:17 pm

Kaka' escreveu:
Também acho massa quando juntam duas séries diferentes no mesmo game, mas esse não me atraiu porque sempre odiei Tekken, não sei nem o nome dos personagens xD

haha

eu acho Tekken palha e não acho digno de um crossover com SF.
mas é a vida né.. se for um jogo bom .. quero jogar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyTer Ago 03, 2010 7:32 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Kaka' escreveu:
Também acho massa quando juntam duas séries diferentes no mesmo game, mas esse não me atraiu porque sempre odiei Tekken, não sei nem o nome dos personagens xD

haha

eu acho Tekken palha e não acho digno de um crossover com SF.
mas é a vida né.. se for um jogo bom .. quero jogar \o/

Exatamente, seria interessante um KoF + Tekken. Ou um MK + Tekken (ok, melhor não.)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 04, 2010 9:57 pm

*Voltando ao fórum depois de estar ausente*

Estou aguardando cautelosamente por esse.

Tipo o trailer parece SF4 com personagens de Tekken, puro e simples. E eu em particular não gostei tanto de SF4, então, ta ai.

Mas levando em consideração que o jogo só sai em 2012, até la é muito caminho a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySex Ago 13, 2010 11:06 am

Ehhh 2012... esse é o ano...

SF x Tekken... Previsão do termino do Shopping em Btu... não é a toa q o mundo resolveu acabar nesse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySex Ago 13, 2010 1:06 pm

hahaha se terminarem aquele shopping da rua amando.. não só o mundo acaba.. a nossa galáxia tb.. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySeg Ago 16, 2010 10:01 am

não não! não é aquele! É um novo! meio fora da cidade! Perto da onde eu trabalho aqui nas freiras...(aqui q a cidade está crescendo)... atras dos motéis...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySeg Ago 16, 2010 11:47 am

Local estrategico pra um shopping! 8DDD

.... XDDDDD

o.O Mistura estranha.. se bem q eu non tenho direito de dar opiniao.. afinal non joguei nenhum dos dois com tanto afinco.. ^^" (a bem da vdd, nunca joguei tekken O¬O' *vai ser esfolada viva nesse topico*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySeg Ago 16, 2010 2:06 pm

Tekken é jogado pela maioria como um "button masher" (amassador de botoes), ou seja, vc aperta varios botoes ao mesmo tempo e os golpes vao saindo. Com sorte vc pode ganhar até de quem é melhor que voce, especialmente com certos Eddy Gordo capoeiristas apelões. Mad

O Tekken 6 ainda é assim? Só joguei um pouco, nao deu p perceber o "espirito" do jogo...

Street Fighter ja não é bem assim, tem mais estrategia e tal...

mas vamos ver o que vai sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptySeg Ago 16, 2010 11:21 pm

Tekken 5 e Dark Ressurection ja tava corrigindo os capoeiristas, tanto que button-mashers se ferraram contra meu Feng-Wei e Dragunov.

No 6 os capoeiristas tão bem mudados, ta menos masher-friendly, mas contra um jogador com alguma experiencia com a Lili, começa a rezar pq a briga vai ser foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyTer Ago 17, 2010 4:07 pm

Eddie escreveu:
Tekken 5 e Dark Ressurection ja tava corrigindo os capoeiristas, tanto que button-mashers se ferraram contra meu Feng-Wei e Dragunov.

No 6 os capoeiristas tão bem mudados, ta menos masher-friendly, mas contra um jogador com alguma experiencia com a Lili, começa a rezar pq a briga vai ser foda.

alguém traduz pra mim, onegai shimassu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 1:28 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Eddie escreveu:
Tekken 5 e Dark Ressurection ja tava corrigindo os capoeiristas, tanto que button-mashers se ferraram contra meu Feng-Wei e Dragunov.

No 6 os capoeiristas tão bem mudados, ta menos masher-friendly, mas contra um jogador com alguma experiencia com a Lili, começa a rezar pq a briga vai ser foda.

alguém traduz pra mim, onegai shimassu!

Sorry, é que to acostumado a postar nos fóruns de jogos de luta em inglês.

Button-mashing = Esmagar botões

Button-masher = Pessoa que joga esmagando botões aleatóriamente


No Tekken 5 e 6 eles deixaram o Eddy e Christie mais complexos, deixando mais dificil de algum muleque ficar esmagando botões aleatóriamente e ganhar. Nem tanto no 5, mas no 6 teve mudanças mais drasticas para os capoeiristas.

E além do mais um jogador com um pouco de noção do que ta fazendo ou que se especialize com um personagem pode descer o cacete em qualquer um que fique esmagando botões com o Eddy e Christie. Tanto que com personagens como o Feng-Wei só com uns 3 golpes da pra contra-atacar qualquer um que fique esmagando botões com o Eddy e Christie, só defendendo e atacando logo depois.

Mas se vcs quiserem ver um jogo feito de puro button-mashing é só jogar Dead or Alive, tai um jogo que faz qualquer button-masher do Tekken parecer um jogador de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 10:36 am

Acho que a série Virtua Fighter seria o extremo oposto do "button mashing".

O jogo requer mta extratégia, tem golpes mais complicados tem que ser executados do jeito exato (senao ele nao sai), chega a ser meio chato em alguns momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 10:45 am

Não boto muito fé.. são 2 jogos ótimos.. mas 2 jogos totalmente diferentes..

Mas é esperar pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 11:45 am

Hiei escreveu:
Acho que a série Virtua Fighter seria o extremo oposto do "button mashing".

O jogo requer mta extratégia, tem golpes mais complicados tem que ser executados do jeito exato (senao ele nao sai), chega a ser meio chato em alguns momentos.

Ah sim, VF é provavelmente o jogo de luta 3D mais equilibrado no mercado, ele é mais dificil mas quando vc começa a aprender o jogo fica muito bom de jogar, meu favorito quando se trata de jogos de luta em 3D.

Mas assim que vc entende como funcionam certos golpes padrões e como funciona as alturas dos golpes (Alto, médio e baixo) que por sinal todos jogos 3D depois de VF copiaram esse sistema, fica um pouco mais facil de entender e de começar a fazer algumas estratégias basicas. A encrenca é começar a usar side-step (passos para cima e pra baixo), como se levantar assim que vc tocar no chão pra não levar golpes enquanto caido e combos quando vc lança o oponente no ar que no VF é muito mais dificil comparado ao Tekken.

Caraca, desse jeito vou ter que fazer um tópico de museu de jogos-de-luta. xD

Quanto ao SF vs Tekken (vulgo: o tópico), tem papo que a Namco vai fazer a sua própria versão atualmente apelidada Tekken vs SF usando a engine e jogabilidade do Tekken, mas que ainda não divulgaram nenhuma foto ou video de jogo ainda. Mas essencialmente o que eles querem fazer é uma versão para os fãs de SF e uma para os fãs de Tekken.
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 1:38 pm

Eddie escreveu:
Quanto ao SF vs Tekken (vulgo: o tópico), tem papo que a Namco vai fazer a sua própria versão atualmente apelidada Tekken vs SF usando a engine e jogabilidade do Tekken, mas que ainda não divulgaram nenhuma foto ou video de jogo ainda. Mas essencialmente o que eles querem fazer é uma versão para os fãs de SF e uma para os fãs de Tekken.


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO affraid

Street Fighter em 3D, dá medo só de imaginar; SF foi desenvolvido para 2D e penso eu que deve continuar em 2D. Quando saiu a versão em 3D (EX Plus 2) não era 'totalmente 3D' mas dava para ter noção já do terrível erro que viria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyQua Ago 18, 2010 3:45 pm

Haoh escreveu:
Eddie escreveu:
Quanto ao SF vs Tekken (vulgo: o tópico), tem papo que a Namco vai fazer a sua própria versão atualmente apelidada Tekken vs SF usando a engine e jogabilidade do Tekken, mas que ainda não divulgaram nenhuma foto ou video de jogo ainda. Mas essencialmente o que eles querem fazer é uma versão para os fãs de SF e uma para os fãs de Tekken.


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO affraid

Street Fighter em 3D, dá medo só de imaginar; SF foi desenvolvido para 2D e penso eu que deve continuar em 2D. Quando saiu a versão em 3D (EX Plus 2) não era 'totalmente 3D' mas dava para ter noção já do terrível erro que viria.

Eu não vejo dessa forma. O que acho que vai ser esquisito é como eles vão colocar projéteis como Hadouken's e outros golpes especiais como os torpedo do Bison, E.Honda e tals em um jogo como Tekken sem deixar o jogo quebrado, tudo bem que a maioria dos projéteis no Tekken (Os raios do Devil Jin) tem falhas grotescas que dão tempo para se abaixar ou dar um side-step para desviar sem contar que depois de desviar tem tempo pra avançar e descer o cacete no Devil Jin se todos especiais do lado SF tiver essas falhas os personagens do SF vão ficar bem fracos.

Fora isso, usando a jogabilidade do Tekken eles essencialmente tem que fazer uma variedade de golpes tão extensa quanto os personagens do Tekken, praticamente re-inventar o elenco do SF.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken EmptyTer Out 12, 2010 8:15 pm

Na verdade são dois títulos: Street Fighter Cross Tekken que tem o mesmo estilo do Street Fighter 4 e Tekken Cross Street Fighter que tem o estilo da franquia Tekken.
SF x T vai ser desenvolvido pela Capcom e vai ser lançado primeiro já o jogo T x SF vai ser desenvolvido pela Namco e tem previsão só para depois de 2012.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Street Fighter x Tekken Empty
MensagemAssunto: Re: Street Fighter x Tekken   Street Fighter x Tekken Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Street Fighter x Tekken
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilustrações de Street Fighter com Tron
» Super Street Fighter IV Arcade Edition
» Lucky Star encontra Street Fighter
» Regras para campeonatos de Street Fighter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: