Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ghibli e tiu Hayao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bim
Yumer
Yumer
Bim


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/03/2010

Ghibli e tiu Hayao Empty
MensagemAssunto: Ghibli e tiu Hayao   Ghibli e tiu Hayao EmptyQua Jul 28, 2010 6:35 pm

Coloque aqui se assim desejar algo sobre o studio Ghibli ou do tiu Hayao Miyazaki, seja uma recomendação, comentario, critica ou noticia.

Kaze no tani no Naushika ou Nausicaä do Vale dos Ventos

Nausicaa!! Um dos melhores filmes que assisti ate hoje!!

Vem do gosto de cada um, mas eu recomendo esse filme, pelo roteiro criativo, pela qualidade de animação, seu enredo cativante e sua linha de tempo minuciosa e precisa.

No basico da sinopse, a estória se passa num mundo com florestas de Fungos (Fukai) com insetos gigantes, onde tal floresta é uma forte ameçada a vida humana assim como seus insetos, dentro deste contexto, a carismática Naushika, do vale dos ventos, busca respostas do porque o mundo está sendo consumido pelo Fukai.

Assim ta bom, passar disso vira spoiler! XD

Ghibli e tiu Hayao LargeAnimePaperwallpapers_Nausicaa-Valley-Of-The-Wind_Galateia133__THISRES__86693

Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Ghibli e tiu Hayao Empty
MensagemAssunto: Re: Ghibli e tiu Hayao   Ghibli e tiu Hayao EmptyQui Jul 29, 2010 4:54 pm

Do Miyazaki-san eu so vi Mononoke Hime, A Viagem de Chihiro e Howl's Moving Castle, o que é uma vergonha para um fã de animes, sendo que o Estudio Ghibli tem varios animes que eu ouvi falar mto bem.

Por exemplo, Porco Rosso, Kiki's Delivery Service, Wings of Honneamise (acho q é assim que escreve XD ), e o ultimo trabalho dele, Ponyo, que eu ouvi dizer que é mto bom tambem.

Alguem ja viu esses animes aí?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghibli e tiu Hayao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Disney lança filme de Ghibli no cinema
»  Conheça o álbum de metal em homenagem aos Estudios Ghibli!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: