Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Todos os consoles da história em um único video.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Todos os consoles da história em um único video. Empty
MensagemAssunto: Todos os consoles da história em um único video.   Todos os consoles da história em um único video. EmptyTer Ago 03, 2010 2:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se há algum console de videogame ou máquina dedicada a jogos que não esteja relacionada neste épico vídeo de 23 minutos, eu não quero nem saber sobre ele. De fato, tem um monte aqui que eu nem reconheço.

Uma bela jogada do editor de vídeo e gamer veterano Eliot Hager. Pontos bônus em dobro se você conseguir reconhecer todas as músicas, ou mesmo se conseguir assistir do começo ao fim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



===
video é longo mas vale a pena ver ele todo, ou pular pra depois de 81 XD

só eu ou mais alguem ficou de cara com a quantia de conselos bizarros.
ah.. e 1977 hein.. O.o quantos lançamentos..xD depois quase acabou

e vendo o vídeo da pra entender porque a Sega se fodeu ( hahaha adorei) lançou muito console porcaria nada haver.
nossa conforme foi aparecendo os clássicos que joguei 3DO Panasonic, SNK NEOGEO, NES, Master System, Game Boy (de 89 tenho aqui), Jaguar, Game Gear, SNES, Saturn, Mega CD vixe.. fui ficando emocionado..xD

o brasileiro Zeebo nem apareceu..=P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Todos os consoles da história em um único video. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os consoles da história em um único video.   Todos os consoles da história em um único video. EmptyTer Ago 03, 2010 3:15 pm

Nossa vendo esse vidio me lembro os velhos tempos, onde ninguem se inportava principalmente com os granficos phodas ou enredos bem contruidos, mais o que importava era a diversão.
Tempos onde vc simplesmente não queria jogar ali sozinho um poco ou com os amigos, e tudo isso não passava de uma simples brincadera de criança.
Tempo que falavam que games te faziam mal, te dexavam bobos, faziam mal pra vista, estragavam sua televisão.
Vendo o vidio me deu uma nostalgia e flashs de cenas de deis de que eu lembro eu jogando e me divertindo com isso. ^^'
[/nossa acabamos com esse papo de velho agora, me senti um idoso de 16 anos :B
saoksakoskosakosakosakosaokkosaoksakosokaskosakosa
Vidio phoda varios games varios consoles e percebo pelas suas datas como demoro pra chega aqui algumas plataformas O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Todos os consoles da história em um único video. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os consoles da história em um único video.   Todos os consoles da história em um único video. EmptyQua Ago 04, 2010 10:32 am

Sera que o Angry Videogame Nerd tem 30% dos videogames que apareceram?
Será algum nerd-sama no mundo tem todos esses videogames?

Se tivesse p/ vender no Ebay / Mercadolivre cada um deles, quanto se gastaria para montar uma coleção completa...?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Todos os consoles da história em um único video. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os consoles da história em um único video.   Todos os consoles da história em um único video. EmptyQua Ago 04, 2010 10:36 am

Hiei escreveu:

Se tivesse p/ vender no Ebay / Mercadolivre cada um deles, quanto se gastaria para montar uma coleção completa...?

Pode ter certeza que é mto mto mto mto dinheiro fora ser muitos consoles tem varios que são conciderados reliquias por isso o preço deve ser bem alto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Todos os consoles da história em um único video. Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os consoles da história em um único video.   Todos os consoles da história em um único video. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos os consoles da história em um único video.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E3 - Vídeo Comentado
» Historia do Manga
» História do Japão
» Pokémon Black & White ganha vídeo
» Rapaz encontra placa de video ainda não-Lançada e põe à venda no e-bay.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: