Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical

Ir para baixo 
+2
Rounin
Juraski Keitarô-Senpai
6 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptyTer Ago 10, 2010 2:10 pm

http://madeinjapan.uol.com.br/2010/08/09/utada-hikaru-anuncia-pausa-em-carreira-musical/

Cantora japonesa quer focar seu tempo em 'atividades humanas'; período de hiato é indeterminado

A cantora Utada Hikaru, 27 anos, uma das pop stars mais conhecidas no Japão, anunciou uma pausa em sua carreira musical por tempo indeterminado, segunda-feira 9, em seu blog pessoal.

A artista disse que não se trata de uma “declaração de aposentadoria”, mas de um período de descanso. “Eu não sei se serão dois ou cinco anos, mas eu voltarei mais madura”, disse.

A pausa terá início em 2011. Utada alega, em seu pronunciamento, que quer um tempo para cuidar de assuntos pessoais, estudar novos assuntos e focar em “atividades humanas”.

A cantora, antes do hiato, deve lançar uma coletânea de singles, que deve chegar à lojas durante o outono japonês. O disco terá de quatro a cinco faixas inéditas.

Desde sua estreia na carreira artística, em 1998, Utada teve 14 singles que alcançaram o topo da lista de sucessos japonesa Oricon. Em 2009, foi considerada a “artista mais influente da década” pelo The Japan Times.

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Utadahikaru_1600
==

ela ta gordeeenha na foto hein..xD

poxa.. eu fico de cara.. eu gosto demais dela. =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptySex Ago 13, 2010 11:31 am

Noss... verdade... gordinha...rs

Mas tb fiquei chateado... eu tenho poucas músicas dela, mas sempre gostei. Estes dias atras estava pensando em procurar mais... pelo jeito vai ser este novo de "despedida"..^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptySex Ago 13, 2010 11:57 am

Eu gosto dela principalmente as musicas que tão no Kingdom Hearts *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
SuzieDouji
Kouhai
Kouhai
SuzieDouji


Feminino Gémeos Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 32
Localização : Tangamandápio

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptySex Ago 13, 2010 1:26 pm

que tristinho, eu gosto da voz dela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/suhd
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptySex Ago 13, 2010 2:38 pm

Ela ta ficando velha, não aguenta a correria dos shows euheuahe
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Hiei


Masculino Touro Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 39
Localização : Tokyo 4 (Maringá, PR)

Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical EmptySex Ago 13, 2010 4:13 pm

Gordinha? não achei...

Eu cliquei no link que o Jiraiya-san colocou, e ela parecia normal na foto.

Ou eu acabei nao vendo a foto dela em que ela ta + rechonchuda ou ela era um esqueleto antes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty
MensagemAssunto: Re: Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical   Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Utada Hikaru anuncia pausa em carreira musical
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: