Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mortal Kombat Mugen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Mortal Kombat Mugen Empty
MensagemAssunto: Mortal Kombat Mugen   Mortal Kombat Mugen EmptyQua Set 01, 2010 10:19 am

fala ai galera blza???
bom hj estou trazendo aqui mortal kombat mugen.
Ao contraio da maioria dos mugen este é bem feito pois os combos eo comandos são os mesmo do SNES e PS1
tipo esse foi feito por um amigo meu do skype e o irmão dele, tem uma versão no baixaki tmb q é a mesma só que essa foi basicamente roubado de uns americanos que trabalhavam com ele..... enfim ...esse é um bom jogo fiel ao MK

segue os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Parte1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - parte 2

bom é isso...bom jogo e depois passarei os combos aki pois tem personagens criados...


Última edição por vanh em Qua Set 01, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
redground
Kouhai
Kouhai
redground


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2010

Mortal Kombat Mugen Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Mugen   Mortal Kombat Mugen EmptyQua Set 01, 2010 10:38 am

Ola, eu fui umas das vitimas, me arrancaram o projeto com meus irmãos e colocaram por ai com outros nomes e outras coisas... enfim... a Interface Basica ainda foram criadas por eles pois, começamos tudo normalmente... porém alguns chars como o " Tremor " são de autoridade minha, porém o Mugen não deixa de ser livre XD... grande abraço ! espero que gostem do game ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Mortal Kombat Mugen Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Mugen   Mortal Kombat Mugen EmptySeg Set 06, 2010 2:38 pm

vou baixar... \o/

thanks
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mortal Kombat Mugen Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Mugen   Mortal Kombat Mugen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mortal Kombat Mugen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Kombat 9
» Jogabilidade do Novo Mortal Kombat
» 'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona com o país

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: