Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 se a moda pega

Ir para baixo 
+2
yama-kun
Juraski Keitarô-Senpai
6 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: se a moda pega   se a moda pega EmptyQua Set 08, 2010 12:57 pm

fonte: http://wp.me/ptD8E-2kQ

Exposição nos EUA tem Gundama, fusão de Barack Obama com Gundam
Por vorspier

A exposição Red Carpet Kaiju Show, aberta no dia 4, leva ao Toy Art Gallery na Califórnia -EUA vários trabalhos feitos por artistas do Japão, México, Venezuela, Espanha, entre outros. A mostra revela ao público a arte com brinquedos customizados que satirizam celebridades e políticos e que fazem releituras da cultura pop mundial. Muitos dos brinquedos possuem a forma de monstrinhos (kaiju) em vinil criados pelos artistas convidados.

se a moda pega Kaiju_red

Um dos brinquedos customizados chamou a atenção por unir Gundam e o presidente norte-americano Barack Obama. Chamado de Gundama, o boneco é uma criação do artista italiano Francesco de Molfetta.

se a moda pega Gundam_eua1

se a moda pega Gundam_eua_2

aqui tem mais bizarrices:
http://www.toyartgallery.com/shows/current-shows/red-carpet-kaiju-preview/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptyQua Set 08, 2010 6:44 pm

AUHEUAHEHAU
bizarro esse mobile RX-78-2 gundam com cabeça de Obama HUAHEHAUEHUAHE

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptyQua Set 08, 2010 8:12 pm

Wow ... um Gundam Obama ... Mae me compra um """!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySex Set 17, 2010 5:27 pm

o que eu disse sobre a moda pegar?

se a moda pega Gundam_link

Do Anime News Network: o novo álbum da banda Linkin Park, A Thousand Suns, vai trazer em sua edição japonesa, a ser lançada no dia 24 de novembro, um model kit em comemoração ao 30º aniversário dos famosos Gunpla.

se a moda pega Gundam_album

A banda americana é responsável pela música tema do game Mobile Suit Gundam Extreme Vs, de acordo com anúncio da Warner Music Japan. Os músicos da banda ainda são os responsáveis pelo esquema de cores do kit do RX-78GP01Fb Gundam que vem encartado na edição japonesa do álbum. O box contendo álbum e model kit vem com uma ilustração do Gundam e dos membros do Linkin Park.

O single The Catalyst , que é o tema do game de Gundam, já tem vídeo. Confira abaixo.




=


que tesão duas coisas que curto muito.. Gundam e Linkin Park \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySex Set 17, 2010 6:21 pm

Não me surpreendi mto de quando vi a noticia que eles eram fans de Gundam pois ja tinha visto a capa de um album que tinha um robo na frente, até deu um poco de vontade de ve Gundam apesar de não ser mto fan do genero Mecha \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySex Set 17, 2010 6:48 pm

*_____________________________________________* Baixei duas versoes de The Catalyst do site oficial deles *recebe email com novidades* mas essa do video eh a melhor.. e o clipe tb... *________________________*

Non fazia ideia q era pro game de gundam.. deu vontade de ter esse model kit by LP, e olha la q eu non sou fã de mechas.... *foge*
Lançamento dia 24 de novembro eh?
Uhuhuhu... sounds like some relatives of mine will search this for me... >D

Adorei o desenho deles... *babando*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySex Set 17, 2010 6:48 pm

o reanimation tem um, porém acho q o Linkin Park que conheciamos morreu no album Minutes to Midnight quando o Chester se tornou a 1° voz... o Mike era muuuuuito melhor do que só fazendo o back, ficou muito emo agora...

aqui a capa do reanimation
se a moda pega 1708924_reanimation_200

mas mesmo assim eu ainda curto algumas como bleed it out, esse game do gundam promete hein deve ser bem massa mesmo




EDIT DA MODERAÇÃO: Uni os posts. por favor LEIA AS REGRAS. use o botão editar e evite posts duplos.
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySáb Set 18, 2010 5:27 am

bem loko, curti a novidade, como disse nosso amigo lá em cima eu também ja imaginava que eles curtian a serie Gundan, nessa capa do CD antigo deles se olhar bem se percebe nitidamente partes muito identicas a alguns modelos de robos da série Gundan como as pernas por exemplo iguais as dos suits tauros, acho que era este o nome, aqueles robos comandados por Zek! pirei velho!!! clip foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega EmptySáb Set 18, 2010 1:58 pm

qualquer gundam é massa né o estilo do desenho é muito fods!!!

ps: foi mal pelo double post eu ainda não peguei o jeito do forum e não tinha achado o botão pra editar XD Malz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se a moda pega Empty
MensagemAssunto: Re: se a moda pega   se a moda pega Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
se a moda pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moda Japonesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: