Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus Empty
MensagemAssunto: Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus   Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus EmptySáb Set 18, 2010 7:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante a feira de games Tokyo Game Show, realizada nesta semana, a Sony anunciou que o jogo The Last Guardian será lançado no final de 2011. É o terceiro título da Team Ico, companhia dirigida por Fumito Ueda.

Exclusivo para o PlayStation 3, trata-se de um dos projetos mais interessantes em andamento. O produto narra a saga de um garoto junto com “Trico”, uma criatura gigante muito estranha, uma mistura entre ave, cão e gato. Me lembrou um pouco o filme História Sem Fim (Nuss Eu assistia isso com a minha mãe quando era criança O.O)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

The Last Guardian será produzido pela mesma equipe de Ico e Shadow of the Colossus.

No vídeo abaixo, é possível notar semelhança nos cenários e movimentos com Shadow of the Colossus.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Fonte
___________________________________________________________________________________

Eu ontem estava comentando que queria joga mais jogos tipo SoC e ICO agora vão lança esse, a unica coisa triste é que não tenho um PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus   Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus EmptySáb Set 18, 2010 2:49 pm

uh.. bichos grandes.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus   Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus EmptySáb Set 25, 2010 10:31 pm

Nossa,também estava á espera de uma ''continuação'' desses grandes jogos... ''Pena que eu também não tenha um PS3''...mas até lá quem sabe hehehehehe!Ancioso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus   Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Game dos mesmos produtores de ICO e Shadown of Colossus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CardFight Vanguard: Novo anime de card game ( oh shit )
» Shadow of the Colossus virará filme
» Ico e Shadow of the Colossus ganharão versão para PS3!
» Novo MacBook Air
» Bom sinal de Ano Novo ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: