Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The King Of Fighters MOVIE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

The King Of Fighters MOVIE Empty
MensagemAssunto: The King Of Fighters MOVIE   The King Of Fighters MOVIE EmptyTer Set 28, 2010 9:36 am

Fonte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde o seu projeto, muitos já esperavam que ele fosse mais um fracasso. Não estavam errados. The King Of Fighters não conquistou o grande público e nem ao menos foi lançado em certos países. Não quebra o tabu de que filme baseados em games/animes/mangás são mal feitos (à exceção de Prince Of Persia) Contudo, para este que vos escreve, não foi um desperdício de tempo vê-lo.

Desde os primeiros minutos de filme, você percebe que não está assistindo algo será um clássico do cinema. E para quem minimamente conhece a história do jogo, percebe que a coisa vai desandar bastante.

O filme conta a história do torneio “King of Fighters” que é realizado em outra dimensão sob a supervisão da empresária Chizuru. Acompanhamos a trajetória de Mai, uma das participantes do torneio que descobre que esta outra dimensão é acessada pelo poder de três relíquias pertencentes aos clãs Yata (Kagura), Yagami e Kusanagi, os quais um dia selaram um poder maligno chamado Orochi nesta dimensão há 1800 anos. Em busca de poder, Rugal rouba as relíquias no intento de libertar o poder de Orochi e se tornar o Rei dos Lutadores. O único dos tesouros que Rugal não conseguiu foi a Espada de Kusanagi que está com o último Kusanagi, Saisyo. Mai é incumbida de buscar a arma e ao lado de Iori (seu namorado?), Terry (um agente da CIA) e Kyo (filho de Saisyu) terá que derrotar Rugal.

Tirando a parte de lutar em outras dimensões e da Mai ser a protagonista, a história é bem parecida.

Mai Shiranui (Maggie Q) não tem aqueles seios enormes ou a roupa vermelha, nem mesmo a sua personalidade do jogo. Tornou-se a heroína do filme. Iori Yagami (Will Yun Lee) é um ex-lutador do torneio. Por vezes é possuído pelo poder de Orochi, mas sempre tenta se livrar dele. Kyo Kusanagi (Sean Faris) é um mecânico perdido após a morte do Pai e traça uma bela trajetória da metade do filme em diante, aprendendo a ser o protetor que o seu sangue Kusanagi requer. Chizuru Kagura (Françoise Yip) ficou até semelhante, pois seu papel de protetora do selo de Rugal e organizadora do torneio foi mantida. Rugal é um lutador sarcástico e engraçado, sendo muito bem interpretado por Ray Park. David Leitch ficou descaracterizado como o agente Terry Bogard, contudo assim como o Yamcha de Dragonball Evolution, se tornou um personagem diferente e muito bom.

Bernice Liu (Vice) e Monique Garderton (Mature) formaram uma bela dupla (literalmente). Hiro Kanagawa, como Saisyu Kusanagi, foi mal aproveitado. Faltaram mais personagens, o que daria um gostinho a mais de ver o filme.

As câmeras foram um ponto negativo muito forte nesse filme, muito mal posicionadas e tremiam as vezes. Na batalha final, eles se enrolaram na hora de filmar bem. A direção capengou bastante em algumas cenas que poderia estar bem melhores. Estranhamente Kyo jovem (nos flashbacks) era japonês e adulto, é ocidental Santa cirurgia plástica hein.

As lutas foram um ponto forte desse filme. Muito bem coreografadas e empolgavam bastante. Mesmo que não tivessem referencias ao jogo, os golpes eram muito bons. Outro ponto positivo foi a atuação dos protagonistas.

Os efeitos especiais decepcionavam em muitos momentos, destaque para as explosões de carros que ficaram mal feitas. O efeito de energia/magias ficaram legais, particularmente as chamas de Rugal e Iori.
__________________________________

Texto copiado na íntegra.... Não sabia q tinha lançado, não queria nem ter fico sabendo, não vou assistir e nem procurar imagens.... Só postei aqui pra ver a reação de vcs...
Podem xingar a vontade, vamos lá...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The King Of Fighters MOVIE Empty
MensagemAssunto: Re: The King Of Fighters MOVIE   The King Of Fighters MOVIE EmptyTer Set 28, 2010 12:36 pm

Putz eu não tinha mencionado sobre essa bomba quando saiu? Oh Yumers, eu lhes fracassei.

Ok, por mais que no filme de Tekken eu achei uma coisinha ou duas leal aos games, ou pelo menos que a maioria dos personagens parecem com os personagens do jogo. Em KoF voce não vai achar NADA disso.

A história por mais que tente ficar perto da história de Orochi fracassa em muitos aspectos,

1: O pacto da familia Yagami com o Orochi no filme é feito pelo Iori em um flashback enquanto no jogo foi feito por ancestrais da familia Yagami 600 anos no passado.
2: Orochi apenas aparece como uma bola de serpentes. Nada de vozes do além ou um cameo de alguém similar ao Orochi do jogo.
3: Mature e Vice ao invés de serem as duas que secretamente servem Orochi, no filme elas são só duas que por azar cairam na armadilha do Rugal e viraram escravas dele.
4: Mai tomando o lugar da Chizuru em proteger o espelho, errr, o que?!
5: Kyo é americano (Embora ja era de esperar algo do genero)
6: Terry e Mai são agentes da CIA (ainda dói só de pensar nisso).
7: Mai e Iori namorando ... Preciso dizer algo mais?
8: Rugal com uniforme de jogador de Hockey? Isso vindo do chefão que no game usa roupas sociais finas ... ugh.
9: O torneio se passa em outra dimensão que voce entra com um fone de ouvido a-la bluetooth.
10: Mr.Big tem cabelo!!!

Eu poderia continuar, mas acho que ja deu pra entender, em suma, se vc desconhece completamente o jogo pode ver, no maximo vai ser um filme mais ou menos, mas se vc conhece ou gosta dos jogos ver é o equivalente de ser torturado.

É 1 hora e meia da minha vida que não vai mais voltar. É assim que me senti após o filme.

De fato, eu recomendo o seguinte, ao invés de desperdiçar seu precioso tempo vá jogar seu KoF favorito ou qualquer KoF pode ser até um KoF feito em Mugen cujo chefão é algum Orochi Iori Super Sayajin Over 9000 version que isso vai ser um jogo melhor que assistir o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

The King Of Fighters MOVIE Empty
MensagemAssunto: Re: The King Of Fighters MOVIE   The King Of Fighters MOVIE EmptyTer Set 28, 2010 1:17 pm

éééé..




...melhor eu não perder meu tempo. =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The King Of Fighters MOVIE Empty
MensagemAssunto: Re: The King Of Fighters MOVIE   The King Of Fighters MOVIE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The King Of Fighters MOVIE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» King of Fighters XIII
» The King Of Fighters Online -PC
» The King of Fighters XIII no seu Apple
» Liga KOF Ponta Grossa - Yume Fighters
» Sequencia de Shaman King anunciada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: