Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty
MensagemAssunto: CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI O/   CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ EmptySex Out 01, 2010 10:26 pm

Para os candidatos a membro haverá uma reunião amanhã as 15:30. O local é minha casa atrás do Colégio Regente Feijó. Entre a casa da coxinha e o ponto de ônibus. é um portãozinho, a cada é nos fundos, batam palmas. Mas cheguem as 15:30.


Última edição por Juraski Keitarô-Senpai em Ter Ago 30, 2011 2:49 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/   CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ EmptyDom Out 03, 2010 1:59 pm

Diego nao pude ir a reuniao ontem...

mas quero fazer parte do grupo... trabalhar na area da divulgaçao... ja to dando meus pulos e tal.... estarei no evento do dia 16 para ajudar... só me fale que horas que é para estar la... que eu vou...

Bjus!!!

PS: Estou levando a serio o que estou fazendo.... ja os concidero minha familia.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/   CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ EmptySeg Out 04, 2010 2:36 pm

Vale lembrar mais uma vez. Não basta se cadastrarem no fórum tem que se apresentar na área de apresentações como eu disse na reunião.


Hinata. Antes de qualquer coisa peço que fale comigo. Somente membros da Diretoria autorizados por mim podem falar em nome do grupo ou pelo grupo. Aprecio suas boas intenções. Mas mesmo para se tornar membro é um processo rigoroso que você deverá enfrentar e pelo qual todos passaram. Estou disponível para conversar a tarde e a noite exceto quarta a noite. A reunião de sábado com os candidatos a kouhai era de extrema importância para que você pudesse entender como o grupo funciona.

Aos que não puderam vir a reunião de sábado. Peço que me procurem, pois sem as informações dadas nessa reunião vocês não podem sequer ajudar na próxima expo.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/   CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ EmptySeg Out 04, 2010 6:09 pm

Jiraiya irei passar quinta feira às 14:00 na sua casa para ver isso....só me avise se posso...

caso nao, vc impoe um horario.... só trabalho das 16:00 às 21:30 nos dias de semana e essa semana irei folgar domingo sendo que sabado trabalharei as 10:00 da manha ate as 21:30...

a gente se fala!!!

So posso dizer que nao se arrependera de me ter no grupo... ^^

BJUS!!! Farei o que for preciso!


=toim=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty
MensagemAssunto: Re: CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/   CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANDIDATOS A MEMBROS - LEIAM AQUI \O/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Membros Yume Matsuri Odori
» Coisas que aprendemos com os membros do Yume
» eu aqui \o/
» Random aqui !
» Jiraiya aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Project Yume-
Ir para: