Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Horror Session bwahahaha

Ir para baixo 
+3
jibaku
Juraski Keitarô-Senpai
Halek Born
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySáb Out 02, 2010 9:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este tópico contém coisas estranhas XD leia por sua conta e risco!!!




Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Como comentado hj na casa do jiraya quando surgiu o assunto zumbis e outras bizarrices o tópico para terror/horror session está sendo criado.
Postem aqui histórias loucas e bizarras, lugares mal assombrados, histórias de zumbis, como vc se prepararia para o DIA Z, pirações e outras coisas desse genero BWAHAHAHA

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

eu começo então, o senpai me disse algo sobre esse bosque no japão e resolvi dar uma pesquisada e a história é bem estranha mesmo confiram:

Se por acaso você já teve pensamentos negativos na sua cabeça, então não deve visitar a floresta Aokigahara. Localizada no Monte Fuji no Japão, a floresta de 35 km2 possui um grande número de cavernas e um aspecto assustador. É conhecida como uma floresta calma e um destino popular entre os turistas, mas este local esconde também uma realidade assustadora…

A Aokigahara é conhecida também como um dos locais preferidos para se cometer suicídio e carrega consigo um passado macabro. De acordo com a história, durante o século 19 a floresta foi o local escolhido para a prática do ubasute, na qual os idosos ou familiares doentes eram transportados para a floresta e abandonados para morrerem. Usabute significa literalmente “abandonar uma mulher idosa” e era uma prática utilizada em épocas de grandes dificuldades em que os doentes e idosos eram os primeiros a sofrerem, muitas vezes por ordem dos senhores feudais…

Como resultado desta história demente, são muitos aqueles que afirmam que a floresta é também assombrada e possui poderes sobrenaturais. Seja isto verdade ou mentira, a realidade é que os factos falam por si. Desde os anos 50 mais de 500 pessoas perderam a vida nesta floresta sendo que a maior parte das mortes foram devido a actos de suicídio, em 1998 foram encontrados 73 cadáveres na floresta, em 2002 foram 78 as pessoas que terminaram a sua vida na floresta e em 2003 o número voltou a subir desta vez para 100…

Este elevado número de suicídios tem preocupado as autoridades que advertem as pessoas para procurarem ajuda em vez de acabarem com as suas vidas. Todos os anos deste 1970 realiza-se uma busca de cadáveres na floresta e os resultados não costumam ser nada agradáveis. A Floresta Dos Suicídios é sem dúvida um dos locais mais dementes e também fascinantes de todo o mundo que merece ser visitado. Mas tenha cuidado, tenha muito cuidado…isto se você acreditar em fantasmas, caso contrário não tem nada com que se preocupar…

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyDom Out 03, 2010 2:44 pm

fotos fotos
ótimo lugar pra um piquenique hein Yumers!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyDom Out 03, 2010 4:00 pm

ótimo mesmo XD

ps:alguem pode me dizer como q coloca foto como spoiler?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySeg Out 04, 2010 8:57 am

Hehe, este tópico vai bombar da qui uns tempos, rs

Bem, relato de me Pai, tmbm conhecido como o bom rei Théoden, ^^

Numa madrugada de sexta-feira, lá estava ele em seu quarto, a noite era calma, o vento batia suave na janela, mas a sua tranquilidade foi quebrada pela necessidade de ir ao banheiro.
Na sua velha e antiga casa de madeira, ele se levantou, e foi em direção a seu alívio, mas para a chegada ao sanitário, era preciso passar pela cozinha antes.

Quando ele chegou neste local, parecia q o sono havia lhe causado um efeito a mais do que o de sempre, ele deu uma boa cossada em seus olhos, mas não adiantou ...
Lá estava em sua cadeira, uma figura velha, em preto e branco, olhando diretamente para seus olhos, com uma feição calma!
O velho Vilmar(sim o nome do meu pai é Vilmar tmbm) ficou sem ação, impressionado com tal fato, seus olhos pareciam não acreditar no que eles viam.
Sem saber como proceder, apenas fez o sinal de cruz em seu peito, e foi ao banheiro, qndo retornou a figura havia sumido, junto com qualquer explicação possível!!!

Bem galera, essa é a história q meu velho conta, foi a uns 2 anos atrás, ele nunca viu nada parecido antes, e eu conheço bem o velho, ele não mentiria sobre isto, é estranho, podem ser dadas mta explicações para este fenômeno, mas pra q estragar a história?!
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySeg Out 04, 2010 4:25 pm

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
fotos fotos
ótimo lugar pra um piquenique hein Yumers!


Spoiler:

hahaha isso que o Jiraiya disse me lembrou de uma otima musica para embalar o piquenique, a musica do rogerio shylab carne humana yo yo yooooooh!

eu tenho uma historia de terror pra contar! \0

já éra madrugada na pacata cidade de botucatu, as seis horas da manhã um vulto abriu o portão de minha casa pude ouvir nitidamente o ranger do velho e enferrujado portão de ferro, então no corredor lateral da casa ouvi sete passos, poc, poc, poc, poc, poc, poc, poc... rapidamente peguei um taco de baseball e corri para abrir a porta, queria me sertificar de que não era um ladrão fuçando minhas coisas no quintal, quando abri a porta UM SUSTO... éra o padeiro!!! ^_^V
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySeg Out 04, 2010 9:43 pm

Aff...Jibako é historia de terror nao de cornise...
hauhauhauhauhauahuahuahauhaua.....


Ai vai uma historia verdadeiramente assustadora...

Minha irma me contou essa historia e eu achei ela na Net tambem...

Kuchisake-Onna - a mulher da boca cortada


A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”


É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica (aquelas máscaras de mandaram agente usar contra a gripe suína lembram?). Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.


Kuchisake-Onna – “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, otaku, que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você – “Sim, você é kawaiii!!”
….então ela tira sua máscara……..
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)
Você : s-s-sim (gaguejo). ou se você responder não. ou se ficar emudecido!


Se você tiver essas reações com certeza você é um otaku morto. Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar. Eu prefiro acreditar que uma vez q você encontrou ela não tem mais fuga. Mas na hora do desespero vale tentar tudo né.
Ah! Tem outro jeito de fugir também….mas isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a márcara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” Se você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário…..


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySeg Out 04, 2010 10:00 pm

Proxima Lenda....

Okiku, a boneca viva



Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente.Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko.A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento.Porém a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. É costume no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo.Na ocasião porém, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto a menina. Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao ladodas cinzas da criança, onde a família fazia as orações.Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko.Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer! A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.


O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca.Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis:
O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
Os japoneses levam muito a sério a vida após a morte e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descansem em paz após serviços prestados


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 1:10 pm

a primeira historia que a Hinata postou da Kuchisake onna já tem filme, eu vi pra baixar num site esta semana, mas meu pc andou me tirando estes dias tava morre num morre, aqui tem uma foto dessa mulher, mano mesmo cortada desse jeito se fosse igual a dessa foto eu pedia ela em casamento ai sim heim... eu ia deixa a mulher confusa! foto da gatona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ah vai ela ta bonita ainda, e hoje em dia nada que uma mera cirurgia nom resolva!

a proposito gostei das suas historias hinata chan!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 1:48 pm

lol muito legais as estórias hinata chan agora to sem tempo mas de noite vou postar mais algumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 3:06 pm

O fantasma de Allatoona Pass na Geórgia, E.U.A.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após uma batalha feroz da Guerra Civil em Allatoona Pass, um soldado confederado desconhecido foi enterrado ao lado da via férrea. Se acredita a muitos anos que o seu espírito assombra a área, particularmente pegando carona nos trens.


Em 28 de outubro de 1934 o Atlanta Journal Magazine publicou uma reportagem sobre E.L.(Polly) Milan, um homem que começou sua carreira de ferroviário em 1877.

Nascido em 25 de maio de 1861, um mês após a primeira batalha da Guerra Civil, ele tinha setenta e três anos de idade e havia trabalhado na ferrovia por cinquenta e sete anos, ocupando o cargo de maquinista.

Três anos depois de começar a trabalhar na ferrovia, com a idade de dezenove anos, viu o fantasma de Allatoona Pass.

"Eu estive em vários desastres ruins", ele testemunhou, "mas encontrar com aquele fantasma foi pior que todos os meus desastres."

Quando jovem, Milan trabalhou em um trabalho perigoso, que exigia que os homens girassem os freios entre os vagões quando o trem passava pelas montanhas.

"Os freios a ar eram desconhecidos, e a trilha era curva e traiçoeira através das montanhas solitárias e agourentas", relata Milan, "mas nunca aconteceu nada que me assustasse até a noite em que encontrei o fantasma".

"Nós vínhamos do sul num pequeno trem de frete com uma carga para Allatoona, quando descobriram que o trem havia se separado em dois", continua o velho maquinista. "Um pouco antes da meia-noite eu fui chamado para sinalizar para uma composição que vinha logo atrás".

"Com minha pistola na mão direita e minha lanterna vermelha e branca na esquerda, eu corri de volta até a colina. Eu parei no meio de um corte com aproximadamente 18 metros de profundidade e cerca de 120 metros de comprimento".



Allatoona Pass vista do Norte, cerca de 1864. À esquerda pode ser vista a Casa Clayton, e no alto, o Forte Star. Entre as duas colinas o corte profundo


"Havia o túmulo de um soldado no extremo norte e uma caverna escura e assustadora, e eu tinha ouvido falar de coisas estranhas ouvidas e vistas por lá. Então eu parei no meio do corte, porque eu não queria passar pelo túmulo".

"Ali estava eu, no escuro, com a minha pistola na mão. O trem tinha atrelado e ido, me deixando sozinho lá fora, nas montanhas, onde podia acontecer de tudo naqueles dias".

"Bem, alguns minutos depois que o trem desapareceu na noite, fiquei horrorizado ao ver algo que parecia um homem com um lençol jogado sobre ele, saindo do escuro, perto do extremo norte do corte, e que lentamente se aproximava de mim".

"Assustado quase à morte, e não sabendo o que fazer, eu fiquei lá e assisti a "coisa" vindo em minha direção. Quando chegou a uns 18 metros de onde eu estava, ele caiu cansado".

"Apenas se sentou lá, como se estivesse esgotado, enquanto eu refletia sobre o que fazer. Finalmente falei com ele, mas ele não respondeu. Falei de novo, mas apenas o som da minha voz ecoou no corte sombrio. Eu não sabia o que fazer!"

"A lanterna tilintava em minhas mãos e meus dentes estavam chacoalhando como ervilhas secas em uma vagem. "Então algo pareceu me empurrar em direção a coisa. Quando o alcancei, eu o toquei com as costas da mão da pistola".

"Eu nunca vou esquecer a sensação enquanto eu viver! Era frio, e em menos tempo do que se leva para dizer isso, eu estava chorando descontroladamente e correndo como louco".

"Corri mais de uma milha e meia antes que o trem que eu devia sinalizar me alcançasse", Milan concluiu: " Eu não sei o que era. Muitos ferroviários afirmam ter visto muitas coisas nesse corte."




Os primeiros encontros com o fantasma do trem de Allatoona ocorreram na década anterior, de acordo com o Savannah Morning News de 09 de dezembro de 1872, apenas sete anos depois do fim da guerra.

Durante meses, "operadores, condutores, maquinistas e homens dos freios "perceberam" que tinham o reforço de uma mão extra nos trens, quando a locomotiva entrava na área de Allatoona.

O ser "aparece de repente em cima dos vagões, ocupa um lugar, e ali permanece por muitos quilômetros, então o homem dos freios desconhecido desaparece."

Condutores que se aproximaram ficaram chocados ao vê-lo "desaparecer como a neblina." Recentemente, um maquinista avistou "o homem do freio fantasmagórico" sentado em cima de seu terceiro carro.

Determinado a resolver o mistério, ele escalou os carros com os olhos fixos na aparição, mas quando ele se aproximava da visão, "gradualmente ela desaparecia de vista" afirma o relatório.

O teimoso maquinista, continuou até o vagão e procurou em cada possível esconderijo. Ele não encontrou ninguém, mas quando voltava ele encontrou o fantasma na posição que ocupava anteriormente, o que achou "incompreensívelmente estranho e inexplicável."

Pela segunda vez quando abordou o fantasma ele "dissolveu-se em nada." Chegando na locomotiva, o maquinista olhou novamente para trás e viu o seu hóspede indesejável no lugar habitual, que ocupou por alguns quilômetros, até que "desapareceu."

Sua aparição encima dos trens tem sido vista com indiferença entre os homens da estrada de ferro", conclui o artigo," e todo o esforço para descobrir quem ele é cessou".

Allatoona também tem uma história de luz fantasma tradicional. Uma misteriosa bola iluminada é vista balançando à noite nas trilhas, e é supostamente o espírito do soldado enterrado que carrega uma lanterna à procura dos companheiros há muito tempo desaparecidos, e bolas de luz esvoaçam ao redor da sua sepultura.

Uma variação da história tem o cachorro fantasma do soldado que corre ao lado dos trens antes de parar na sepultura do seu dono.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Mais uma Historia   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 6:49 pm

Spoiler:

Dito ser o fantasma de um monge que foi visto no castelo em várias ocasiões que assombra o castelo. Conta a lenda que seria o fantasma do Bispo de Morley, que viveu no castelo há algum tempo e passou os últimos anos de sua vida dormindo em um caixão em um quarto minúsculo. Tem sido relatado que há uma estranha atmosfera em volta deste quarto e pela escadaria do castelo, e também qualquer cachorro que é trazido para perto do lugar fica apavorado.

Dentre as aparições incluem uma menina jovem dançando (diz a lenda que teria sido forçada a dançar por muito tempo até cair de exaustão e morrer), e também a o fantasma de uma mulher vestida com traje típico do século XIII.






Assombrações:


Bispo Morley tem a reputação de assombrar o castelo. Ele foi ao Castelo para se livrar dos bens materiais na vida e também dizem para ser tão ligado ào medo morte. A porta pesada do castelo tem sido conhecida a braguilha aberta, sem apresentar nem uma pessoa por perto ela se abre, acreditam que este é o bispo.


Um fantasm: a supostamente foi visto subindo e descendo sinuosas estreitas escadas que levam ao quarto dos Bispos.


O grande "hall" medieval: reconstruída por Morley e seus sucessores, tem um 'Phantom Monk ". Uma figura alta que aparece vestida com um hábito (roupa de monge) marrom e usando laço em volta do hábito. Ele tem sido visto na galeria de músicos que as vezes demonstram seu som fantasmagórico para fora de uma das janelas do castelo. Talvez este seja o fantasma do Bispo Petrus de la Roche que aqui faleceu em junho 1238 .


A escadaria principal, entre o Grande Hall e da Livraria Castelo tem a fama de ser assombrada por uma dançarina. A escadaria remonta a cerca de 1680. Em diversas ocasiões, desde meados do século XIX, um redemoinho místico vagando a escada é relatado descendo a escada que dá a impressão de ser uma garota dançando.


As crianças: foram ouvidas em diversas ocasiões, vozes e comunicados vindos do Grande Salão, quando ninguém foi lá.


A porta: é assombrada por uma presença sinistra que ja vive em uma passagem antiga. Pessoas relataram sentir uma fria atmosfera de gelo apenas de olha para dentro da porta seguido por sentimentos de terror e repugnância.


Cruzes que medo...
affraid

PS: ADOREI A SUA HISTORIA TAMBEM jibaku.. I love you




Última edição por Hinata Hyuuga em Ter Out 05, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 7:08 pm

Essa historia é um pco longa... e tem uns videos.

Eu fiquei chocada, ja que sou apaixonada por RPG e ZELDA!!! =p


Cartucho Amaldiçoado - Zelda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma nova lenda urbana anda rondando pela internet. Ela é MUITO recente, data deste mesmo mês.


Conta a história de um rapaz chamado Matt, ou Jadusable, como é conhecido na internet. Ele recentemente postou em algum lugar (Não sei dizer com certeza onde, pois o site em que achei a história trazia-a já toda reunída) que coisas estranhas vinham acontecendo desde que ele comprara um cartucho do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask de um velhinho esquisito.

A história, em resumo, é mais ou menos essa:

Matt mudou-se para um novo dormitório na universidade, onde começava seu segundo ano. Um amigo lhe dera um Nintendo 64 velho, que tinha nada além de um controle amarelo e uma fita velhíssima e acabada de um Super Smash Bros.
Enjoado de jogar o mesmo jogo, Matt decidiu ir à uma venda de garagem próxima afim de conseguir mais jogos e controles para o videogame. Lá ele conseguiu o que queria, e, quando estava saíndo, uma casa chamou sua atenção (N/A: Lembrando que, nos Estados Unidos, a vizinhança às vezes combina de fazer uma venda de garagem "conjunta", todas as casas pega, o que não precisam mais e põem à venda).
Tinha apenas uma mesa, que vendia pinturas estranhas, como aquelas de psicanalista. O dono daquela venda era um senhor muito velho, com dentes estragados. Tentado a ver se conseguia mais jogos, Matt perguntou ao velho se ele tinha alguma fita de videogame. Sem saber exatamente o que seria um videogame, o velho saiu dizendo que voltaria em um instante.
Enquanto esperava o senhor voltar, Matt voltou a estudar as pinturas. Eram estranhas, e pareciam entrar em sua mente. Ele achou curioso que um dos desenhos lembrava demais a máscara de Majora, presente no jogo Majora's Mask. E, naquele momento, desejou que o velho conseguisse aquele jogo em especial.
Qual não foi sua surpresa ao ver que o velho voltava com uma fita de N64 nas mãos, cinza, sem nenhuma indentificação de qual jogo seria além da palavra "Majora" escrita com caneta permanente. Disse que podia ficar com o jogo de graça, e que pertencera a um garoto que não vivia mais ali na vizinhança mais.



Matt então agradeceu ao velho e saiu. Enquanto ia para o carro, ouviu o senhor dizer "Goodbye, then" (Até mais, então). Ou pelo menos foi o que ele pensa ouvir.
Mas percebeu que estava enganado quando, ao colocar o jogo no videogame, ele notou que já tinha um save file chamado BEN. "Goodbye Ben" era o que o velho queria dizer.

Ele decidiu manter o arquivo, como em homenagem ao garoto (Que ele provavelmente acredita que morreu), e começou a jogar.
O jogo ia bem, tirando o fato de que ninguém o chamava pelo nome que havia colocado no arquivo (Link, nome do protagonista do jogo oficialmente), mas sim, de Ben (N/A: Pra quem não sabe, os personagens inseridos no jogo te chamam pelo nome que você usou no arquivo). Ele ignorou, achando que era um bug. Mas depois de chegar em uma certa parte do jogo, Matt decidiu deletar o arquivo com o nome BEN e seguir com o seu. Achando que, por ser um cartucho muito velho, um arquivo interferia no outro.
Curiosamente, quando voltou ao seu jogo, ninguém mais o chamava de Link ou de Ben, no lugar do nome, surgia um espaço em branco.
De qualquer forma, Matt continuou a jogar. Ele queria fazer o truque de adcionar um dia a mais no jogo (Informações sobre o jogo mais abaixo) e ter mais tempo de fazer tudo.
Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.

Mas o que aconteceu foi algo estranho, ele parou em uma área estranha do jogo, com personagens que não deveriam estar ali. E antes que pudesse resetar o jogo, ele foi transferido para a área central do jogo...E o que aconteceu foi isso:



Nota: Ele gravava tudo antes de dar continuidade ao jogo.
A estátua que aparece não deveria aparecer nessa parte do jogo, muito menos seguindo-o.
"That won't do any good" - Isso não vai fazer bem.
"You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?

Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir.
No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.

Sem mais respostas, Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado.
Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:



Nota: As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali.
"Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.

Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo.
Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:



Nota: Decerto é IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64).
Eu não sei direito, mas parece que aquele cenário com a árvore não existe.
"You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso.
"BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho.
"You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance.
"Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou.
"Come play with us" - Venha brincar conosco.

Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem posta agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:



Notas: "Keep this picture?" - Guardar esta foto?
"Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai?
"A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida de espíritos que ainda vagam descansa aqui.
"It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay?
"You can't run" - Você não pode correr.
"Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...

Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez:



Nota: "The counter resets" - O contador zera.
"I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.

Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho.
A lenda acaba aqui.

-------------------------------------------

Informações adicionais:

The Legend of Zelda: Majora's Mask, é um jogo para Nintendo 64. Veio logo após o famosíssimo Ocarina of Time então acaba não sendo tão conhecido quanto seu predecessor. Nele você tem três dias para impedir que a lua caía sobre a terra (Por isso o glitch do quarto dia mencionado anteriormente: Nele o tempo é congelado e você pode terminar tudo com calma). O jogo também é mais "assustador" que o Ocarina, não só por causa da história, mas também por causa dos elementos que se encontram nele.


Quem conhece Zelda sabe... que isso ta cabuloso...

Eu Hem.. nunca mais jogo isso.. /medo
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 7:17 pm

a Mike já postou sobre isso do Zelda aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyTer Out 05, 2010 7:27 pm

A ta... =verg=

Mas que da medo dá...

=fug=
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQua Out 06, 2010 10:05 am

putz eu fui viciado neste jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQua Out 06, 2010 11:20 am

AFF... Essa do Zelda não me convenceu nenhum pouco, até a história de pegar o Triforce no OoT foi melhor...
Até porque, quem já jogou o Majoras Mask sabe que aquele video do "Drowned" é impossivel de acontecer, CheatCode total, a area que começa o video vocÊ só acessa no começo do jogo e nunca mais. Mas como ele tem as 4 mascaras dos gigantes desde aquele momento? Sim, ActionReplay. (lembrando que nos consoles da nintendo não havia GameShark nessa época)
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQua Out 06, 2010 11:27 am

Haoh escreveu:
AFF... Essa do Zelda não me convenceu nenhum pouco, até a história de pegar o Triforce no OoT foi melhor...
Até porque, quem já jogou o Majoras Mask sabe que aquele video do "Drowned" é impossivel de acontecer, CheatCode total, a area que começa o video vocÊ só acessa no começo do jogo e nunca mais. Mas como ele tem as 4 mascaras dos gigantes desde aquele momento? Sim, ActionReplay. (lembrando que nos consoles da nintendo não havia GameShark nessa época)

como vc é chato. =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQua Out 06, 2010 5:13 pm

Haoh de mau Humor... /medo...

kkkkkk....


Mais uma historia .... (sou apaixonada pelas historias e lendas deles) =verg=

Toire no Hanako-san

Dentre todas as lendas que eu ouvi e li, nenhuma menciona como ela teria morrido. Só se sabe que ela tinha poucos amigos e era constantemente maltratada pelos “colegas” de classe. Dizem que ela foi encontrada morta na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar (Coincidência, não é mesmo!?).
Logo após sua morte começaram surgir boatos de que sua alma ainda estivesse lá. Uma das versões que ouvi quando estava no japão era que ela aparecia dizendo: “Isshoni asobou?” (vamos brincar junto?). Independente de sua resposta seu fim seria a morte, e uma morte bem tosca, você seria sugado para dentro do vaso sanitário! Sinceramente eu teria vergonha de morrer assim mas enfim.
Existe também um jeito de chamar ela, basta dizer três vezes: “Hanako-san, irashaimasu ka?” (Hanako-sa você está ai?). Diferente da loira do banheiro que você tem que dar chutes no vaso sanitário e falar palavões (pelo menos a que eu conheço é assim).
Essa historia se espalhou por todo o japão, e até hoje muitas crianças japonesas tem medo de ir ao banheiro na escola. Até eu com os meus 6 ou 7 anos cagaria nas calças. Isso se tornou uma coisa tão séria que em algumas escolas tiveram que fazer até reforma nos banheiros, colocando mais iluminação, deixando o banheiro mais limpo e praticamente tudo automatizado. Não sei se isso ajudou muito, mas concerteza ir ao banheiro se tornou mais legal. Já imaginou um assento sanitário que aquece!?
Agora vamos aos fatos! Ela existe ou não? Ela só aparece em banheiros femininos…ufa..! Até porque seria estranho ela aparecer nos banheiros masculinos, pega mal né Hanako-san!
Resumindo, evite ir a banheiros mal iluminados princepalmente se for de noite. Até porque tem banheiros no Japão que já te deixa assustado, mesmo sabendo que não existe nada.


Abayo!
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQui Out 07, 2010 7:28 pm

Então voltando a ativa após ter ido assistir ao show do Bon Jovi (tava muito fods mesmo mesmo mesmo) trago a vocês o top top dos lugares mais assombrados do japão BWAHAHAHAHA



Base Naval de Atsugi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizada a duas horas ao sul de Tóquio, a Base Naval Atsugi tem um passado secreto, que inclui o fato de que era uma Base dos aviões U-2 da CIA, e abrigou o U-2 que voou sobre a Rússia pilotado por Gary Powers na década de 1960. Em 1957, Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, estava estacionado em Atsugi como operador de radar da Marinha. É dito que o espírito de um jovem que vaga sem rumo de sala em sala assombra a base naval. Acredita-se que ele é o fantasma de um jovem marine que foi morto em um acidente de carro na década de 1960.

Atsugi: O hangar da Baía
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizado do outro lado da base naval, o hangar está sobre um mais antigo que era usado pelos pilotos Kamikaze do Japão imperial. Aqui, muitos pilotos se mataram depois da rendição final do Japão para as forças aliadas. Diz-se que as portas batem e olhos vermelhos fantasmagóricos flutuam.

Hospital de Campo-Prefeitura de Kanagawa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizado na base militar chamada Sagami General Depot, este hospital tem sido palco de vários acontecimentos inexplicáveis. O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas. Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro.

Iwakuni-Quartel 1687, quarto 301

Há alguns anos atrás, um marine bêbado cometeu suicídio no quarto. Ele quebrou o espelho em um ataque de fúria e cortou os pulsos com um dos cacos de vidro. Desde então, tem havido relatos de outros soldados que se encontravam no quarto que, por vezes, muito tarde da noite quando se olham no espelho, o marine morto olha de volta de algum lugar lá no fundo.

Hiroshima e Nagasaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é nenhuma surpresa que estes dois locais da tragédia terrível, são assombrados por almas infelizes que morreram durante os ataques das bombas nucleares, no final da II Guerra Mundial. Vozes fantasmagóricas são ouvidas no crepúsculo chorando e gritando por socorro.

Okinawa: Campo Hansen-Portão nº 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do escurecer, um soldado cansado, com sangue por todo o corpo, e um cigarro na mão, pergunta ao sentinela no portão: "Tem fogo?" O sentinela diz que sim, e logo que o cigarro é aceso, o soldado desaparece. Logo na estrada abaixo teria ocorrido em tempos remotos uma batalha de samurais. Dizem que a noite se pode ouvir os gemidos dos guerreiros feridos. Você pode acreditar ou não, mas o portão nº 3 do Campo Hansen está fechado por causa destes relatos assombrados.

Okinawa – Área de Armazenamento da Força Aérea dos Estados Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A ilha inteira é assombrada, principalmente depois da Segunda Guerra Mundial. Um dos muitos locais assombrados está na área de Armazenamento de Munições em Kadena AB. Em uma das estradas principais existe uma clareira pequena onde as pessoas param para pescar em um lago ou descansar. É relatado que em algumas noites quando o tempo está nebuloso, as pessoas ouvem barulhos como batidas de pés no chão. Então olham para o lago e veem um batalhão inteiro de soldados japoneses marchando na água. A pessoa é cercada por todos os soldados, que em seguida desaparecem.

Tóquio: Mansão Akasaka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos. Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte, corroboraram a sua história.

Base Naval de Yokosuka: Túnel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pensa-se que o fantasma desse túnel estreito, de mão única, que atravessa um monte é o de um guerreiro samurai que estava a caminho de vingar a morte de seu senhor, quando foi emboscado e morto no túnel. Porque falhou em sua missão, ele não pode deixar o local de sua morte. Visões do samurai foram relatadas por motoristas e causaram vários acidentes no túnel no decorrer dos anos.

Mansão Himuro: Periferia de Tóquio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mansão Himuro foi o local de um assassinato familiar brutal e de sacrifícios. Muitos acontecimentos estranhos têm sido relatados próximo da antiga mansão, incluindo aparições de pessoas que lá viviam, marcas de mãos sangrentas e borrifos de sangue, que aparecem misteriosamente nas paredes. Às vezes, uma menina pequena em um quimono é vista em uma das janelas. Para adicionar mais um mistério a mansão, ninguém sabe para que servem os vastos túneis abaixo dela.

Yokohama: O portão do meio em Ikego
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O portão marca o lugar onde ficava um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial. Aqui, milhares de chineses e coreanos foram obrigados a trabalhar para depois serem mortos pelo exército imperial japonês. Hoje ele serve como uma base militar dos E.U.A. Há cinco incineradores no local e três portas que o separam da comunidade japonesa. No portão, os guardas de patrulha relatam ouvir vozes e passos, e descrevem a sensação de estar sendo observados por olhos invisíveis. Uma visão recorrente refere-se a um soldado japonês da II Guerra Mundial em um uniforme marrom, sem pernas, flutuando entre as portas do meio e a de trás. Estes incidentes são parte de um retrato muito maior, pois existem muito mais pontos assombrados no Japão. A maioria, mas não todos, datam da época da II Guerra Mundial.

Castelo de Himeji-Prefeitura de Hyogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Castelo Himeji é assombrado por numerosos soldados do Xogun, e conta a lenda que no poço Okiku, junto a torre Bizenmaru, existe o fantasma de uma criada executada ao ser acusada de roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQui Out 07, 2010 7:35 pm

Halek Born escreveu:
Então voltando a ativa após ter ido assistir ao show do Bon Jovi (tava muito fods mesmo mesmo mesmo) trago a vocês o top top dos lugares mais assombrados do japão BWAHAHAHAHA



Base Naval de Atsugi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizada a duas horas ao sul de Tóquio, a Base Naval Atsugi tem um passado secreto, que inclui o fato de que era uma Base dos aviões U-2 da CIA, e abrigou o U-2 que voou sobre a Rússia pilotado por Gary Powers na década de 1960. Em 1957, Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, estava estacionado em Atsugi como operador de radar da Marinha. É dito que o espírito de um jovem que vaga sem rumo de sala em sala assombra a base naval. Acredita-se que ele é o fantasma de um jovem marine que foi morto em um acidente de carro na década de 1960.

Atsugi: O hangar da Baía
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizado do outro lado da base naval, o hangar está sobre um mais antigo que era usado pelos pilotos Kamikaze do Japão imperial. Aqui, muitos pilotos se mataram depois da rendição final do Japão para as forças aliadas. Diz-se que as portas batem e olhos vermelhos fantasmagóricos flutuam.

Hospital de Campo-Prefeitura de Kanagawa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Localizado na base militar chamada Sagami General Depot, este hospital tem sido palco de vários acontecimentos inexplicáveis. O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas. Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro.

Iwakuni-Quartel 1687, quarto 301

Há alguns anos atrás, um marine bêbado cometeu suicídio no quarto. Ele quebrou o espelho em um ataque de fúria e cortou os pulsos com um dos cacos de vidro. Desde então, tem havido relatos de outros soldados que se encontravam no quarto que, por vezes, muito tarde da noite quando se olham no espelho, o marine morto olha de volta de algum lugar lá no fundo.

Hiroshima e Nagasaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não é nenhuma surpresa que estes dois locais da tragédia terrível, são assombrados por almas infelizes que morreram durante os ataques das bombas nucleares, no final da II Guerra Mundial. Vozes fantasmagóricas são ouvidas no crepúsculo chorando e gritando por socorro.

Okinawa: Campo Hansen-Portão nº 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do escurecer, um soldado cansado, com sangue por todo o corpo, e um cigarro na mão, pergunta ao sentinela no portão: "Tem fogo?" O sentinela diz que sim, e logo que o cigarro é aceso, o soldado desaparece. Logo na estrada abaixo teria ocorrido em tempos remotos uma batalha de samurais. Dizem que a noite se pode ouvir os gemidos dos guerreiros feridos. Você pode acreditar ou não, mas o portão nº 3 do Campo Hansen está fechado por causa destes relatos assombrados.

Okinawa – Área de Armazenamento da Força Aérea dos Estados Unidos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A ilha inteira é assombrada, principalmente depois da Segunda Guerra Mundial. Um dos muitos locais assombrados está na área de Armazenamento de Munições em Kadena AB. Em uma das estradas principais existe uma clareira pequena onde as pessoas param para pescar em um lago ou descansar. É relatado que em algumas noites quando o tempo está nebuloso, as pessoas ouvem barulhos como batidas de pés no chão. Então olham para o lago e veem um batalhão inteiro de soldados japoneses marchando na água. A pessoa é cercada por todos os soldados, que em seguida desaparecem.

Tóquio: Mansão Akasaka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos. Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte, corroboraram a sua história.

Base Naval de Yokosuka: Túnel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pensa-se que o fantasma desse túnel estreito, de mão única, que atravessa um monte é o de um guerreiro samurai que estava a caminho de vingar a morte de seu senhor, quando foi emboscado e morto no túnel. Porque falhou em sua missão, ele não pode deixar o local de sua morte. Visões do samurai foram relatadas por motoristas e causaram vários acidentes no túnel no decorrer dos anos.

Mansão Himuro: Periferia de Tóquio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Mansão Himuro foi o local de um assassinato familiar brutal e de sacrifícios. Muitos acontecimentos estranhos têm sido relatados próximo da antiga mansão, incluindo aparições de pessoas que lá viviam, marcas de mãos sangrentas e borrifos de sangue, que aparecem misteriosamente nas paredes. Às vezes, uma menina pequena em um quimono é vista em uma das janelas. Para adicionar mais um mistério a mansão, ninguém sabe para que servem os vastos túneis abaixo dela.

Yokohama: O portão do meio em Ikego
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O portão marca o lugar onde ficava um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial. Aqui, milhares de chineses e coreanos foram obrigados a trabalhar para depois serem mortos pelo exército imperial japonês. Hoje ele serve como uma base militar dos E.U.A. Há cinco incineradores no local e três portas que o separam da comunidade japonesa. No portão, os guardas de patrulha relatam ouvir vozes e passos, e descrevem a sensação de estar sendo observados por olhos invisíveis. Uma visão recorrente refere-se a um soldado japonês da II Guerra Mundial em um uniforme marrom, sem pernas, flutuando entre as portas do meio e a de trás. Estes incidentes são parte de um retrato muito maior, pois existem muito mais pontos assombrados no Japão. A maioria, mas não todos, datam da época da II Guerra Mundial.

Castelo de Himeji-Prefeitura de Hyogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Castelo Himeji é assombrado por numerosos soldados do Xogun, e conta a lenda que no poço Okiku, junto a torre Bizenmaru, existe o fantasma de uma criada executada ao ser acusada de roubo.



As fotos nao estao abrindo Halek ... =(

Mas cada lugarzinho hemm... vamos combinar com os yumers de fazer um piquinike nesses maravilhosos lugares... U.u

/MEDO
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySex Out 08, 2010 1:06 pm

infelizmente não sei pq as fotos não estão aparecendo mas se quiserem ver o texto com elas aqui vai o link
até q ia ser legal um pikenike porai né XD da pra levar uns dorayaki e fecho o pacote

lugares mais assombrados do japão
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptySáb Out 09, 2010 9:12 pm

muito boa estas historias, eu curto muito estas coisas!
as fotos não aparecem ao copiar las junto do texto vc tem que hospedalas e postar uma a uma no ponto desejado!

O Estranho Cara do Cemiterio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

um amigo meu esta morando em Osaka e trabalhava em uma cidade visinha e todos os dias ele pega trem para ir e voltar da fabrica e lá nesta cidadezinha proximo a estação de trem existe um cemiterio e bem no meio há um templo, uma noite de sabado ele se atrasou e perdeu o seu trem, então resolveu dormir no templo para não correr o risco de ser incomodado pelos bosozokos (gangues de motoqueiros japoneses) estes adoram agredir e espancar pessoas na rua trombar com eles na rua a noite é encrenca certa!
então por este motivo meu amigo kiyoshi, o qual não sabe brigar e morre de medo de encrencas teve a ideia de passar a noite naquele templo chegando lá o mesmo estava trancado então ele foi até um lado escuro e se deitou encostado numa parede lateral, (e ele me contou que no japão nas cidades menores a noite se apagam todas as luzes ficando num breu só) então estava ele lá numa noite fria fodido quando do nada um cara pelado e estremamente medonho veio todo desengonçado até ele o chutou e falava em japones para ele lhe dar um cigarro pois precisava muito de um cigarro, meu amigo começou a gritar meu deus eu não tenho não entendo o que vc fala vai embora, o treco andou alguns metros provavelmente praguejando e se abaixou atras de um dos tumulos e sumiu!

ele disse que depois dessa ele nunca mais quis passa perto do lugar e saiu daquela fabrica agora trabalha atualmente em Osaka perto do bairro onde mora!

fonte: msn o proprio me contou isso

-----------------------------------------------------------------------------------------

Encontre o navio "Mary Celeste".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Mary Celeste foi um navio mercante , descoberto em dezembro de 1872 no Oceano Atlântico não tripulados e aparentemente abandonado, apesar do fato de que o tempo estava bom e sua tripulação era composta de marinheiros experientes e capazes . Ele estava em condições de navegabilidade e tinha estado no mar por um mês e havia um abastecimento de seis meses de comida e água a bordo. Sua carga estava praticamente intocada e os pertences pessoais dos passageiros e da tripulação ainda estavam no local , incluindo dinheiro. A equipe nunca mais foi vista ou ouvida de novo. Seu desaparecimento é frequentemente citado como o maior mistério marítimo de todos os tempos. O Mary Celeste é descrito como um navio fantasma atípico , uma vez que ele foi descoberta abandonado sem qualquer explicação aparente. Eles dizem que se você quiser ver fantasmas morra no navio e viva eternamente a bordo dele.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyQua Out 13, 2010 9:32 pm

muito estranho esse do navio... =fug=
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyDom Out 17, 2010 3:21 pm

estória de terror q dizem ser verdadeira

O espelho

Nancy Fieldman, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870. Segundo a historia, Os senhor, dono da mansão onde Nancy e sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um "psicopata" sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados. Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua filha seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho). Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão. O dono da mansão, sabendo de suas intenções, trancou a garota em um porão, de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar. Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano na cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca. A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda sem ar disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"... Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos. Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo da pequena Nancy.
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Mogi Guaçu, SP

Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha EmptyDom Out 17, 2010 4:15 pm

Bom... não são histórias.. mas... Algo que eu achava massa eram aqueles programas em que os caras vão explorar construções antigas..etc..
Tipo o "Ghost Hunters", mas um dos mais divertidos que já vi foi o "Celebrity Paranormal Project".. algo assim .. Eles pegavam celebridades e faziam uma a uma entrar em um local abandonado, onde supostamente havia acontecido uma "tragédia". ;P

Há vários vídeos no Youtube também, de pessoas entrando em locais abandonados (escolas, hospitais, sanatórios) e tal... Muito sinistro ;P.




The Waverly Hills Asylum:

O foda desse primeiro vid é que tem poucas cenas do sanatório a noite... De qualquer forma, este sanatório está no top 100 de locais mais assustadores DO MUNDO.
A História é bem medonha... O Waverly Hills Sanatorium era considerado o melhor hospital para tratamento de tuberculóse na época. Porém os métodos eram bem arcaicos, e com o tempo os médicos começaram a utilizar drogas ilegais e remover orgãos dos pacientes. Além disso, vários pacientes ficaram loucos devido a doença...

Bom eu não vou explicar tuudo tudo porque é bem longa... caso estejam interessados tem o link da wikipedia, contando a história do Sanatório e das lendas do mesmo.

Spoiler:





O lance das 63.000 pessoas mortas é papo... Estima-se que foram entre 8.000 e 9.000. Certo..ainda é um número meio alto, mas faltaria muuuiito para 63.000 lol ..




E este "joguinho" aqui vai ser massa hein .. ;D ..




Por enquanto é só .... apreciem ;3 ...


cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horror Session bwahahaha Empty
MensagemAssunto: Re: Horror Session bwahahaha   Horror Session bwahahaha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horror Session bwahahaha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: