Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 filme brasileiro de zumbis

Ir para baixo 
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

filme brasileiro de zumbis Empty
MensagemAssunto: filme brasileiro de zumbis   filme brasileiro de zumbis EmptySáb Out 16, 2010 7:24 am

olá galera achei na net o primeiro filme de zumbis brasileiro, o filme foi rodado na cidade de brasilia, levol dois anos para ficar pronto, se o filme é bom? sei lá no lugar onde baixei tava escrito que era muito bom e logo em seguida que era ruim e depois bom novamente, isso naqueles campos para comentar logo abaixo do post sobre o filme lá no site, o jeito é eu assistir assim que eu terminar aqui!

imagem da capa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinopse: No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

download aqui --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então povo eu assisti o filme, a historia é meio viagem, mas que filme de zumbi não é!?
é até interessante, a unica coisa que não gostei é que foram usadas cameras comuns ai fico parecendo novela! rsrsrs pelomenos as ações dos personagens são diferentes das de filmes americanos, os brasileiros são mais praticos e expertos! rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
 
filme brasileiro de zumbis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tranforme suas fotos em zumbis
» Pesquisa descobre fungos que criam Formigas-Zumbis
» Jogo online de star wars ganha expansão com zumbis!
» Escitório Brasileiro da Blizzard.
» Anime de Insector Sun (tokusatsu brasileiro) (oie O.o)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: