Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dorama Yasuko to Kenji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji EmptySeg Nov 01, 2010 1:18 am

para aqueles que curtem umas boas risadas, eis aqui um bom dorama, não diria que é o melhor que ja vi mas vale a pena assistir yasuko to kenji garante boas risadas, as caras e bocas dos personagens são muito engraçadas, com otimos atores o que salvas alguns epsodios onde algumas coisas são bem previsiveis... mesmo assim recomendo este é um bom dorama de comedia!!! para aqueles que quiserem conferir deixarei um link lá em baixo para um site de download, ok!?

sobre a serie.

Com um total de 10 episodios, a história gira em torno de Kenji (Mastuoka Mahiro - TOKIO) e sua irmã mais nova Yasuko (Tabe Mikako), cujos pais morreram em um acidente 10 anos atrás. Kenji era líder de uma gangue, mas teve que mudar seu jeito de ser e decide se tornar um desenhista, para poder se sustentar e a sua irmã também. Ele arranja emprego como shoujo mangaka (autor de historias romanticas para garotas) usando o nome artistico de Sakuraba Reika. Então passa a usar óculos e parece ser um cara gentil e educado, mas sempre que precisa defender sua irmã de algum perigo, ele retorna ao seu lado violento. No decorrer da história Yasuko se apaixona por um rapaz bonito e inteligente chamado Jun Tsubaki (Okura Tadayoshi – Kanjini8). A irmã mais velha de Jun, Erika (Hirosue Ryoko), é dona de uma floricultura, mas no passado ela também foi líder de gangue feminina de motoqueiras, e era apaixonada por Kenji. O que acontecerá quando Erika e Kenji se rencontrarem?
Baseado no mangá de mesmo nome da autora Aruko. O mangá possui 4 volumes e foi puplicado entre abril de 2005 e novembro de 2006.

para não perder o costume as imagens!

baner da serie de dorama.
Yasuko-to-Kenji

capa de um dos DVDs
200910-11-013248-1

o personagem Oki kenji
yasuko3

capa do mangá, só para comparar!
capa1-205x300

e aqui mais uma imagem do mangá
yasuko-to-kenji-live-action-adaptation-announced

querem fazer download da serie?

CLICK AQUI
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Yasuko%20to%20Kenji&pag=1&sec=Dramas

fontes: gambare fansub, e animesxgames!
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji EmptyQui Nov 04, 2010 8:18 am

Hei! Fiquei com vontade de ver esse, hein!rs

Dona Jenny, q tal? Pega aew q depois a gente assiste...rsr
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Akemi
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Jenny Akemi


Feminino Escorpião Mensagens : 302
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Zorin por enqto!

Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji EmptyQui Nov 04, 2010 11:06 am

Huahuahuuha deixa comigo.. assim q tiver livre dessa #@$%¨&* do TCC (só mais um mês.. depois eu so vou ficar me achando com ele.. no momento só to brigando xD) eu vou me afundar em doramas japoneses e coreanos e vou colocando minhas opinioes aki... Mas ja adianto q os coreanos sao mais interessantes.. 8D

Tb quero ver esse.. ta na lista de doramas pra baixar! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jenny_thebat666
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji EmptySex Nov 05, 2010 2:39 pm

opa vejam sim, me rendeu muita risada as caretas do kenji são as piores buahahahaha... se bem que quando minha irmã era nova e eu tinha uns 16 anos eu era de gangue e espancava os muleke que chegava perto dela buahahaha, teve até um cara que era faixa preta de karate e todo mundo falava dele e eu tava até com medo ai um dia ele tava falando com minha irmã pra namora ela e eu arrebentei ele sem dó fiquei mó famoso!

em fim assistam o dorama que vcs vão curtir, eu assisti sozinho... T_T mas mesmo assim foi legal rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji EmptySex Nov 05, 2010 5:44 pm

ow deve ser legal essa série vou baixar hehe preciso dar umas risadas Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dorama Yasuko to Kenji Empty
MensagemAssunto: Re: Dorama Yasuko to Kenji   Dorama Yasuko to Kenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dorama Yasuko to Kenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banda Love Psychedelico comemora 10 anos com abertura de dorama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: