Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém aqui curte cinema???

Ir para baixo 
+7
Pein Nagato
Rounin
Oroshi Yabuki xD
It's me, Mike!
Kyon
Juraski Keitarô-Senpai
Iori Yagami
11 participantes
AutorMensagem
Iori Yagami
Kouhai
Kouhai
Iori Yagami


Masculino Aquário Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 41

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQua Mar 17, 2010 11:30 pm

Estes fórum esta meio parada.. vamos discutir ai sobre cinema.. Melhores diretores.. Melhores adaptações.. Enfim algooo... uhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQua Mar 17, 2010 11:43 pm

num ta parado não..

forum começou há alguns dias apenas.. é novinho..


ah sobre cinema.. eu gosto bastante de filmes de zumbis.. =3

Diary of The Dead
REC
Shaun of The Dead
Automaton Transfusion
Dawn of the Dead
Dead Meat
Night of the Living Dead
Onechanbara: Zombie Bikini Squad
Wild Zero

a série Dead Set

e outros mais.. =3
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 7:40 am

Sou fã de cinema ^^

Filmes de guerra, históricos, ficção, comédia, assisto quase de tudo!

Se bem que acho eu que a qualidade do que se tem lançado hoje tem diminuido, muitos filmes saem mais poucos são realmente bem trabalhados...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um bom site para resenhas
Ir para o topo Ir para baixo
Iori Yagami
Kouhai
Kouhai
Iori Yagami


Masculino Aquário Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 41

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 10:32 am

Diary of The Dead, clássico e forte.... Alguns ali nãi vi..... Não sou grande apreciador de filme de zumbi.... Diego você tem um gosto peculiar para filmes. EHheheh.Na sua opinião quai foi a melhor adaptação para o cinema (comics, animes e outros)?
Ir para o topo Ir para baixo
Iori Yagami
Kouhai
Kouhai
Iori Yagami


Masculino Aquário Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 41

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 10:43 am

Kion.. Blz cara? Hum teu gosto para o cinema é muito bom. Acho meio divergente dizer que hoje estamos com a qualidade diminuida. O cinema europeu, japones, chines tem crescido muito e entre outros.. Ate o Oscar (aquela merda americana) tem reconhecido.. Não que isso seja relevante... Amo filmes históricos... Comédia tem que ser muito boa.. Também assito meio de tudo.. Mas meu predileto é drama, sem dúvidas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Kyon


Masculino Aquário Mensagens : 352
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 10:55 am

eu tenho a impressão de que os Stades se prende cada vez mais em velhas fórmulas clichezentas, remakes e afins...

espero mesmo que o mundo olhe um pouco mais pra fora de hollywood, tem bons filmes circulando por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Iori Yagami
Kouhai
Kouhai
Iori Yagami


Masculino Aquário Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 41

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 11:01 am

Kion para mim Hollywo...d nem é cinema.. kkkk
Não que eu não assista...
Mas ali a coisa ta cada vez pior as formulas são péssimas, os remakes bombam está até parecendo a rede globo.. Acabou a criatividade e vamos relançar que já fez sucesso.... Ninguém merece.... Eu curto cinema europeu.. Ja asistiu os filmes de Pedro Almodovar???
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 11:10 am

Iori Yagami escreveu:
.Na sua opinião quai foi a melhor adaptação para o cinema (comics, animes e outros)?

falam mal, mas Wolverine foi perfect.. aliás.. X-Men foi bom tb..
quanto ao Homen Aranha.. tava tudo perfeito até o último filme.. o Duende Verde se sacrificar por ele foi bem nada haver..
Quarteto Fantástico ficou bom.. Watchman eu não assisti ainda.. mas todos falam bem..

hahaha lembrei do Scooby Doo ...que podrera XD (o scooby loo ser o vilão foi pacaba)

mas em termos de adaptações de anime.. vixe.. aew tem centenas de coisas bem feitas, GTO por exemplo ficou no mesmo nível ou melhor até que no anime.

Dragon Ball me da medo.. e o filme que vão fazer de Evangelion me da mais medo ainda.

Nossa.. são tantas adaptções.. soh consigo lembrar algumas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
It's me, Mike!
Yumer
Yumer
It's me, Mike!


Feminino Sagitário Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34
Localização : SAMPA, MEU!

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 2:09 pm

Eu curto, mas recentemente não tive a chance de ver nada ): último filme que eu assisti foi o Avatar 3D LOL.

Mas recomendo sempre:
Dolls
The Green Mile
Paradise Now

e... ): não consigo pensar mais *hides*
Ir para o topo Ir para baixo
Oroshi Yabuki xD
Kouhai
Kouhai
Oroshi Yabuki xD


Masculino Aquário Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 40
Localização : Caern Dal Col

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQui Mar 18, 2010 11:31 pm

sou suspeiuro pra falar afinal... qm me passa filmes é o Iori...mas curto muito os filmes europeus... aaah euro-channel... saudades.... uahhauhauhauahua!!!! mas curto muito lixo tambem.... tah na realidade naum mando muito bem com relação acinema... apenas me tragam pipoca...
Ir para o topo Ir para baixo
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptySex Mar 19, 2010 9:57 am

Eu particularmente gosto de ficção científica/terror/ação.

E lógico... filmes asiáticos (que eu preciso voltar a assistir). Ahhh nada como um belo terror asiático, bem melhor do q aqueles efeitos sonoros dos terrores americanos...

Não tenho mto tempo para pensar agora, mas assistam Old Boy e se possível os outros dois filmes da trilogia da Vingança do Chan-wook Park . Outro q recomendo é Recycle!

Vou chamar o Charlão para comentar sobre filmes de zumbi aqui com o Ninja..XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptySáb Mar 20, 2010 9:54 am

Diego "Jiraiya" Juraski escreveu:
Iori Yagami escreveu:
.Na sua opinião quai foi a melhor adaptação para o cinema (comics, animes e outros)?
Watchman eu não assisti ainda.. mas todos falam bem..

Eu li a HQ e vi o filme, o filme foi ótimo, ele mudou bastante o final mas ficou apropriado, de fato, qualquer um que leu o HQ pode ver porque foi necessario fazer os cortes que fizeram, vale muito a pena ver o filme e ler o HQ.

Vi ontem Ilha do Medo (Shutter Island) bom filme, algumas partes foram previsiveis, tanto que eu adivinhei e acertei boa parte do final e notei um erro aqui e ali. Mas vale a pena ver.

Outros filmes que vi recentemente foi o Boondock Saints 2 (Ainda não tem previsão de lançamento no Brasil), filme meio fan-service pra quem gostou do primeiro, fizeram basicamente tudo do 1º filme só que em uma escala maior. O final foi parcialmente decepcionante e parcialmente fodastico. Mas enfim, pra quem gostou do 1º filme é facil de recomendar o 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptySex Abr 23, 2010 5:21 pm

curto pakas cinema altos filmes de terror,mitologia,ação,comédia.

menos romance não sou muito chegado nesse naipe de filme
Ir para o topo Ir para baixo
Fire
Yumer
Yumer
Fire


Masculino Câncer Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 40
Localização : Ponta Grossa

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptySex Abr 23, 2010 5:37 pm

cara eu curto muito filmes de comedia, principalmente os desenhos, mas tb nao abro mao de um bom Senhor do Aneis, Harry Potter,

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyDom Abr 25, 2010 1:37 pm

Eu gosto de comedia bastante, Jogos Mortais
As melhores Adaptações são as de coisas que eu num li antes..
Igual Anjos e Demônios, Código da Vince, Eu li o Livro e achei muito ruim os filmes \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Lutama
Yumer
Yumer



Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/03/2010

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptyQua maio 19, 2010 2:24 am

Um filme interessante é Hanami – Cerejeiras em Flor (KIRSCHBLÜTEN – HANAMI), um filme alemão que foi apresentado na 32a. Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2008. Eu disse filme alemão, ok? A diretora é Doris Dorrie e tem no elenco Elmar Wepper, Hannelore Elsner e Aya Irizuki.
É um drama que conta sobre uma esposa que é a única que sabe sobre a doença fatal de seu marido. Ela não conta a ele e resolve viver os últimos momentos com ele da melhor maneira possível. Ela é apaixonada pelo Japão e convence o marido a aproveitar melhor a vida no tempo que lhe resta e nisso decidem viajar para visitar dois de seus filhos que moram na Alemanha. Mas se deparam com a indiferença deles. A história continua e segue até chegar ao Japão na época do hanami. É um filme que vale a pena, mas se preparem para 126min de filme. Ou pode servir de curiosidade, né?
Não leiam se não querem saber muito do filme aqui:
Spoiler:
Um filme que me recomendaram e quero ver quando der é "Valsa com Bashir". Na verdade é um documentário em animação israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro. Foi lançado em 2008. O diretor é Ari Folman e conta a história da guerra no Líbano nos anos 80. Não se enganem por ser animação. É pesado e possui cenas reais ao final do filme. Alguém assistiu aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
jibaku
Yumer
Yumer
jibaku


Masculino Aquário Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 43
Localização : torre pontiaguda, são paulo

Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? EmptySáb Out 02, 2010 3:57 am

filmes eu curto filmes de zumbi, guerra, ficção, comédia...
filmes como exterminio, ainda to esperando sair o terceiro filme mas até agora nada, de guerra curto platoon, dien bien phu paraquedistas esquecidos, canhões de navarone este é um classico, ficção o ultimo guerreiro estelar, tron, comedia bom para quem curte monte phyton, assista também o fantastico exército de dom brancalhone, produção italiana muito engraçado, e cinema asiatico eu gostei muito de tampopo os brutos também comem espaguete, onde um caminhoneiro encoraja uma mulher a abrir um restaurante especializado em espaguete muito bom filme, crows zero 1 e 2 adapitação do mangá de mesmo nome.
filme koreano chamado bichunmoo muito bem feito com belos efeitos e senarios... bom é só o que me vem a mente no momento se for por tudo aqui vai ter muita velharia que a grande maioria nem vai lembrar, tio mi ta veio cof cof!!!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui curte cinema??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte cinema???   Alguém aqui curte cinema??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui curte cinema???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem curte Tokusatsu !
» Bollywood apresenta o maior absurdo de ação do cinema!
» se alguem puder me ajudar
» Alguém já ouviu falar do game; Jingai Makyo??
» Memes da internet - alguem sabe a origem de alguns deles?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: