Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Toriko

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Toriko Empty
MensagemAssunto: Toriko   Toriko EmptySex Jan 14, 2011 10:40 am

Toriko Toriko1
O mangá, de Mitsutoshi Shimabukuro conta a história de Toriko, um "Byshoku-ya" (caçador gourmet) que está atrás de pratos para sua refeição suprema. Ele habita um mundo infestado por monstros cujas carnes valem fortunas para os paladares mais refinados.

Os Byshoku-ya caçam esses ingredientes por dinheiro ou pela vontade de experimentar o sabor único que eles podem oferecer, para assim formar o seu Cardápio. Entres esses Bishoku-ya, existe um grupo que fico famoso sendo chamados de Four Heavenly Kings, no qual um dos integrantes é Toriko.
No capítulo que parei do mangá aparece um segundo cara dessa elite. Tô curioso pra ver quem serão os vilões.

A história me lembra muito One Piece, se nele as coisas giram em torno da navegação, em toriko o mundo gira em torno de comida. Por outro lado me lembra Dragon Ball porque tem muitas criaturas bizarras interessantes e o personagem principal já é fodão por si só.

Enfim, eu estou bastante animado com o mangá e só de saber que vai haver um anime fiquei feliz.



O mangá se destacou na revista ficando constantemente em quarto lugar, logo após One Piece, Naruto e Bleach, então era de se esperar que logo se transformasse em animação.

A série estreará às 9h da manhã ocupando o espaço de Dragon Ball Kai, seguido então por One Piece. Toriko é publicado desde 2008 e já tem 12 volumes encadernados.

O outro trailer vocês já viram nesse tópico acredito: https://projectyume.forumeiros.com/t777-one-piece-ganha-filme-3d

Algumas curiosidades, o autor de Toriko já foi preso por pagar a uma menina de 16 anos por sexo, e então por conta disso o mangá que ele lançava na época na Shounen Jump foi cancelado. Outra coisa é que ele é muito amigo do Eichiro Oda de One Piece. Dá pra sentir uma influência aqui e ali.

Toriko Toriko-and-the-battle-wolf2
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Toriko Empty
MensagemAssunto: Re: Toriko   Toriko EmptySex Jan 21, 2011 7:14 am

Noss! Só reparei neste tópico agora!

Ou! Gostei! *Rounin q já se interessa por gastronomia* Bem diferentão!

Tem alguma previsão de lançamento, Ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Toriko Empty
MensagemAssunto: Re: Toriko   Toriko EmptySex Jan 21, 2011 7:58 am

Rounin escreveu:
Noss! Só reparei neste tópico agora!

Ou! Gostei! *Rounin q já se interessa por gastronomia* Bem diferentão!

Tem alguma previsão de lançamento, Ninja?


O Lançamento do anime está previsto pra Abril de 2011.
Parece ser um anime bem legal, apesar de eu não ter lido o mangá ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Conteúdo patrocinado





Toriko Empty
MensagemAssunto: Re: Toriko   Toriko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toriko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: