Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MEU 1° DESENHO MANGA \o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

MEU 1° DESENHO MANGA \o/ Empty
MensagemAssunto: MEU 1° DESENHO MANGA o/   MEU 1° DESENHO MANGA \o/ EmptyDom Jan 16, 2011 5:08 pm

MEU 1° DESENHO MANGA \o/ Capture20110116175502


Esta inacabada.... mas essa é uma vitoria por ter conseguido desenhar o rosto dela... Quero pedir ajuda para a Thay me ensinar a finalizar... quero aprender A DESENHAR O RESTO DO CORPO MELHOR... ^^

Essa é a Miakky Nakamura... minha futura feiticeira dinamica do Besm I love you


Se puderem me deem dicas para melhorar...quero aprender.... BJUS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

MEU 1° DESENHO MANGA \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: MEU 1° DESENHO MANGA \o/   MEU 1° DESENHO MANGA \o/ EmptyDom Jan 16, 2011 9:11 pm

para o 1º desenho vc está bem ^.^ começou criando uma personagem, comecei assim tb

Dicas: qualquer pessoa consegue desenhar mangá, apenas precisa de MUITA dedicação, treino, estudo das técnicas, força de vontade e paciencia.
Estude 1º os olhos, copie olhos de alguns mangás, copiar não é ruim é bom para vc compreender como é feito, mas vc não deve se prender nas cópias, elas servem apenas para vc ter base e poder usar as técnicas aprendidas no seu próprio traço.
Não tenha pressa em aprender,se vc tem tempo diponivel para praticar, pratique, pois até mesmo os desenhistas mais "graduados" precisam treinar muito e continuar treinando sempre.

Se tiver dúvidas pode me procurar, não tenho muito tempo disponível por causa da facul, mas se vc quiser te passo umas dicas, me avise por pm. ^^ até fim de janeiro tenho as noites livres ai te passo algumas coisas para vc estudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
 
MEU 1° DESENHO MANGA \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Mangá Yume Mangá Studio
» Desenho do Darkness XD
» Meus desenho, espero que gostem!!!
» técnica de desenho para iniciantes
» Duvidas, curiosidades e algo mais sobre desenho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Sub-Grupos e Parceiros :: Yume Mangá Studio-
Ir para: