Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Infinite Stratos

Ir para baixo 
+2
Halek Born
Juraski Keitarô-Senpai
6 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptyDom Jan 16, 2011 11:24 pm

Infinite Stratos Infinite-stratos

fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1281374193/

IS - Infinite Stratos é light novel de ação e ficção escrito por Yumidzuru Izuru em 2009. O livro já está na quinta edição e estreou em 2010 em mangá na revista Comic Alive.

A história ocorre num mundo o­nde as mulheres lideram a sociedade. Isso tudo graças à invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas, parecido com a de Strike Witches e Sky Girls. Com isso, pouco a pouco, as mulheres começaram a ter seu lugar no exército e na segurança nacional, até que um dia substituíram o papel dos homens na sociedade. Num mundo assim, surge uma exceção: o jovem Orimura Ichika consegue equipar o IS. Ele é forçado a se matricular no colégio de treinamento IS, o­nde obviamente só existiam garotas até então, e acaba por reencontrar sua amiga de infância.

==

Bom, o que posso dizer.. há uma quantidade de elementos clichês bastante grande nesse anime. Mas ainda assim ele me chamou a atenção. Se você quer ver um anime apenas por diversão a toa, sem pensar muito eu acho I.S. uma boa pedida.

Eu assisti dois episódios até agora. Estou acompanhando pelo animalog, então não adianta me perguntar onde baixar. XDD
Infinite Stratos 0001



++

velho Jiraiya aos poucos voltando ao nivel otaku de outros tempos..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptyDom Jan 16, 2011 11:29 pm

acho q vou ver, interessante... mas uma pergunta pq eles tem essas armas tem alguem contra a raça humana ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptyDom Jan 16, 2011 11:49 pm

Olha assisti o primeiro ep, somente. Não vi se tem pra baixar o ep nº2.

Realmente é muito manjado. Mas como o Jiraya falou, vale a pena assistir por diversão atoa.

Uma coisa que ganhou pontos para mim, foi que, por mais incrível que pareça o anime, ate onde vi não tem um apelo para o fan service. Embora o contexto deixe isso facil facil de acontecer...

Eu baixei o primeiro Ep pelo Animetracker, Sei que o ANSK ta subando ele, mas os links nao estão disponiveis. no tracker...

Se quiser baixar traduzido pelo ansk(recomendo pois é um sub muito bom os links tão aqui.

http://ecchinya.blogspot.com/search?updated-max=2011-01-15T13%3A19%3A00-02%3A00&max-results=4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptySeg Jan 17, 2011 12:25 am

Darkness escreveu:

Uma coisa que ganhou pontos para mim, foi que, por mais incrível que pareça o anime, ate onde vi não tem um apelo para o fan service. Embora o contexto deixe isso fácil fácil de acontecer...

olha.. eu achei que fosse ser como Strike "Pantsu" Witches XDD.. mas pelo visto não hein! Então isso contou pontos pra mim tb.

To ansioso pelo terceiro episódio..
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptySeg Jan 17, 2011 8:13 am

Bem... já vcs estão gostando, me animei mais para assistir.
Vamos ver se nossa compatibilidade de mais de 60% em animes do MyAnimelist é verdade, Ninja...XD

Eu tinha baixado o primeiro ep faz tempo, mas não peguei pra assistir ainda...
Vou ver se hj depois de estudar japonês eu assisto IS e Gosick.

ps: O ANSK já disponibilizou o ep2 pelo Irc
Ir para o topo Ir para baixo
vanh
Yumer Avançado
Yumer Avançado
vanh


Masculino Sagitário Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : Oficinas ( tmb a 2 quadras do centro)

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptyQua Jan 19, 2011 11:19 am

Parece ser legal esse anime, vou ver qualquer dia ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptyQui Jan 20, 2011 4:15 pm

hum parece ser legal bom vou assistir para ver como é esse anime
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos EmptySeg Jan 31, 2011 7:03 pm

episódio 4 .. agora o anime mostrou a que veio.

finalmente antagonistas.

eu já recomendava.. mas agora eu recomendo mais ainda. selo double rainbow pra esse aew!
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Infinite Stratos Empty
MensagemAssunto: Re: Infinite Stratos   Infinite Stratos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infinite Stratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Cultura Otaku-
Ir para: