Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa

Ir para baixo 
+6
Halek Born
Lisa
yama-kun
Pein Nagato
Hinata Hyuuga
Juraski Keitarô-Senpai
10 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQui Jan 27, 2011 10:23 am

postado originalmente na comu do orkut =B

Cronograma 2011

Expo Anime Matsuri

A partir de agora o que se chama expo anime ponta grossa passará a se chamar Expo Anime Matsuri, o evento começará as 10:00hs e vai até às 20:00 hs.

26 de Fevereiro
12 de Março
16 de Abril
21 de Maio
18 de Junho
13 de Agosto
17 de Setembro
15 de Outubro
12 de Novembro
10 de Dezembro

Tanabata Matsuri

02 e 03 de Julho das 10:00 às 20:00 hs

===

Além das novas datas e horários teremos outras mudanças.

Na barraca do Nihon Riyori (grupo de culinária japa do Yume) além de Dorayaki tb teremos okonomiyaki e mais algumas coisas pra que todos possam almoçar sem sair do evento.

O grupo de Kazarimono do Yume vai ministrar workshops de Origami.

O Yume Mangá Studio vai continuar com os workshops de Mangá.

Haverão mais campeonatos de games e mais tv`s e mais games tb.

A partir de Fevereiro pra quem tava com saudade.. começam as inscrições pro Concurso de Desenho estilo Mangá.

O Yume Quiz que a galera já curte vai ter novas provas \o/

Espaço para Magic The Gathering e Yugi Oh.

Pra quem curte RPG .. o Yume RPG continuará lá pra galera. 2 mesas de RPG agora. \o/.

Para a galera que curte Matsuri Odori ou mesmo pra quem quer aprender o Yume Matsuri Odori vai estar presente nos eventos.

Essas são algumas novidades para a Expo Anime Matsuri desse ano \o/


===

Este cronograma pode ser alterado pela Sec. De Cultura, então não se assustem se tudo mudar..xD

Outros eventos serão incluídos no decorrer do ano. =B

se eu esqueci de algo postem aí..xDDD


Última edição por Juraski-Senpai em Qua Fev 09, 2011 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQui Jan 27, 2011 10:37 am

Esqueceu Sempai ...

Que aumentou o preço da expo para R$4,00

No Nihon Hyori tera Cha Verde tambem....
Acho que é só isso... =D


/Ansiosa para chegar Fevereiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQui Jan 27, 2011 10:42 am

Hinata Hyuuga escreveu:
Esqueceu Sempai ...

Que aumentou o preço da expo para R$4,00

No Nihon Hyori tera Cha Verde tambem....
Acho que é só isso... =D


/Ansiosa para chegar Fevereiro Very Happy

hasuha o preço a gente vai divulgar umas 2 semanas antes.. =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQui Jan 27, 2011 11:43 am

hehehe..

Ah... esqueceu tambem do Animekê Sempai... U.u

Não se esqueçam de achar musicas para o Animekê gente...!!!!


cheers


Tem os CLIPES antes da exibiçao dos Animes, mas isso sempre teve, entao nao é novidade... hehehe... só se oficializou... lol..

Acho que é isso.... Abraxus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Fev 07, 2011 5:25 pm

EXPO de FEVEREIRO ALTEROU DATA PRA DIA 26!

Sec de Cultura me avisou hoje de tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Fev 07, 2011 6:30 pm

Hi entendido ainda bem que eles avisaram com um bom tanto de tempo senão ia ser complicado
Ir para o topo Ir para baixo
yama-kun
Yumer
Yumer
yama-kun


Masculino Câncer Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa-PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Fev 07, 2011 7:52 pm

haha entendi senpai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Kouhai Avançado
Kouhai Avançado
Lisa


Feminino Mensagens : 85
Data de inscrição : 03/10/2010
Localização : nom interessa

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Fev 08, 2011 2:30 pm

huuum , dia 26 mesmo estando longe não seria bom começar com uma divulgação boa principalmente sobre o horário ? Pq em geral ninguem gosta de acordar cedo fds seria interessante fazer uma divulgação pesada em cima disso, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Fev 08, 2011 6:23 pm

o ruim é q se a gente for divulgar muito antes o povo esquece... mas acho q a partir do dia 14 podiamos começar a divulgação^^ outra coisa edit lá o cronograma do 1° post senpai
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQua Fev 09, 2011 11:27 am

A divulgaçao é importante fora da data ou dentro da data...nao importa..
é muito importante estarmos divulgando o project yume e as Expos...sendo dia 26 teremos mais tempo para isso... foi ate uma vantagem a Secretaria da Cultura ter mudado o dia... falta apenas fazerem os cartazes e começarmos a divulgaçao.. mas lógico que nao ficara apenas nisso.. pq o cartaz é apenas 1 forma de levarmos as pessoas as datas do evento...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Fev 22, 2011 9:53 am

Opa o/

Desculpem a noobice, cheguei aqui procurando eventos de anime em Ponta Grossa no Google =P

Eu sou de Curitiba e tenho vontade de conhecer outros eventos no Paraná. Caramba, vou mais pra eventos de SC do que pra eventos aqui. Quero conhecer os de Maringá e Londrina também, mas como esses são bem mais distantes, achei que seria uma boa conhecer os de PG primeiro.

Mas bacana o calendário e tal =) Pra mim que não conheço, como devo interpretar isso? São vários mini-eventos, uma vez por mês? Vocês fazem edições maiores, com concurso de cosplay e tal? Provavelmente seria nessa que eu iria. Não estou familiarizada com o fórum, mas não achei outro tópico a respeito.

Grata! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Fev 22, 2011 11:01 pm

Elfa escreveu:
Opa o/
Desculpem a noobice, cheguei aqui procurando eventos de anime em Ponta Grossa no Google =P

Eu sou de Curitiba e tenho vontade de conhecer outros eventos no Paraná. Caramba, vou mais pra eventos de SC do que pra eventos aqui. Quero conhecer os de Maringá e Londrina também, mas como esses são bem mais distantes, achei que seria uma boa conhecer os de PG primeiro.

Mas bacana o calendário e tal =) Pra mim que não conheço, como devo interpretar isso? São vários mini-eventos, uma vez por mês? Vocês fazem edições maiores, com concurso de cosplay e tal? Provavelmente seria nessa que eu iria. Não estou familiarizada com o fórum, mas não achei outro tópico a respeito.

Grata! =)

Olá Elfa. ^^

Seja bem vinda ao fórum.

As Expo Anime Matsuri no ano passado eram chamadas apenas de Expo Anime Ponta Grossa, mas como nossa associação passou a abranger mais elementos da cultura japonesa como odori, origami e culinária nos decidimos aumentar o tempo de evento e iniciarmos um direcionamento maior pra cultura nipônica.

No momento não estamos realizando concursos de cosplays, haja vista que pouca gente tem vindo de cosplay, claro que tem aumentado muito a cada mês (é uma edição por mês). Mas venha mesmo assim ao nosso evento, de preferência de cosplay. ^^ Vai ser de grande incentivo pra galera.. e de quebra você vai conhecer o pessoal daqui. A cena local lembra muito a de Curitiba anos atrás.. o evento chega a ter aquele clima familiar e tudo mais de antes.

Caso venha no próximo sábado não se assuste comigo que provavelmente vou estar de Gothic e Lolita...XDDD

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyQua Fev 23, 2011 8:29 am

Sabe, eu gosto muito disso. Eventos com esse "clima família" andam raros hoje em dia, é o motivo principal de eu ir tanto aos eventos de SC...lá ainda é bem assim =)

Bem, gosto da proposta. Parece ser simples, mas bacana pra conhecer. Nesse exato momento, estou completamente sem grana e é um tanto inviável viajar praí, mas creio que até o fim do ano as coisas melhorem...e é mais fácil de me programar porque vocês já tem as datas completamente definidas, o que considero super positivo =)

E claro, aparecerei de cosplay, sim! Não sei exatamente o que, mas até lá eu vejo algo, heh.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa-kun
Yumer
Yumer



Masculino Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/07/2010

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySex Mar 04, 2011 3:12 pm

eu sou o unico do forum que mora no PR nunca foi e nao tem planos ainda pra ir em evento em PG? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Dragoon
Kouhai
Kouhai
Dragoon


Masculino Virgem Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 38

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySáb Jun 18, 2011 12:43 pm

Vamos organizar um torneio de yugioh ???????
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySáb Jun 18, 2011 10:36 pm

Dragoon escreveu:
Vamos organizar um torneio de yugioh ???????
Olá, esta tendo torneios de Yu-Gi-Oh! na expo faz algum tempo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
Dragoon
Kouhai
Kouhai
Dragoon


Masculino Virgem Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 38

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Jun 20, 2011 12:04 am

Tipo todo mes tem um la ?????Quanto e para participar e qual e a premiação ? tem rank ? vc jogar ? Dia 2 ou 3 de julho terá um ??
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Jun 20, 2011 7:45 pm

Dragoon escreveu:
Vamos organizar um torneio de yugioh ???????

Bom, como dito na área de MTG que já está rolando torneios ... digo o mesmo de Yu-gi-oh! Galera tá indo lá e já há 2 edições da Expo Anime Matsuri que está juntando jogadores em numero para que rolem campeonatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragoon
Kouhai
Kouhai
Dragoon


Masculino Virgem Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 38

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptySeg Jun 20, 2011 11:07 pm

este mes no Tanabata Matsuri sera dia 02 ou 03 o terneio de magic ou yugioh ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Haoh
Moderador
Moderador
Haoh


Masculino Touro Mensagens : 696
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 32
Localização : Somewhere in Centro de PG

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Jun 21, 2011 12:40 am

Dragoon escreveu:
este mes no Tanabata Matsuri sera dia 02 ou 03 o terneio de magic ou yugioh ??????

Como eu FALEI ANTERIORMENTE é dificil ter card-games no Tanabata pelo contexto do evento principalmente. Na expo de Agosto será certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragoon
Kouhai
Kouhai
Dragoon


Masculino Virgem Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 38

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Jun 21, 2011 9:13 am

Haoh escreveu:
Dragoon escreveu:
este mes no Tanabata Matsuri sera dia 02 ou 03 o terneio de magic ou yugioh ??????

Como eu FALEI ANTERIORMENTE é dificil ter card-games no Tanabata pelo contexto do evento principalmente. Na expo de Agosto será certeza.

Desculpe a ignorancia mas qual e o contexto do Tanabata ? Pois estou querendo levar uns amigos meus ai no dia !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa EmptyTer Jun 21, 2011 10:37 am

Dragoon escreveu:
Haoh escreveu:
Dragoon escreveu:
este mes no Tanabata Matsuri sera dia 02 ou 03 o terneio de magic ou yugioh ??????

Como eu FALEI ANTERIORMENTE é dificil ter card-games no Tanabata pelo contexto do evento principalmente. Na expo de Agosto será certeza.

Desculpe a ignorancia mas qual e o contexto do Tanabata ? Pois estou querendo levar uns amigos meus ai no dia !!!!!!!!!

XD uhasuha antes que alguém queira te matar..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty
MensagemAssunto: Re: Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa   Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calendário de 2011 - Sede Ponta Grossa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expo Anime Ponta Grossa - Setembro
» Ponta Grossa Matsuri
» Expo Anime Ponta Grossa - Outubro
» Zombie Walk Ponta Grossa
» Expo Anime Ponta Grossa - Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Eventos-
Ir para: