Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)

Ir para baixo 
+2
Hinata Hyuuga
Manolo
6 participantes
AutorMensagem
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySex Fev 04, 2011 8:47 pm

Garoto de 10 anos cai nos trilhos do trem enquanto joga seu PSP
4 de fevereiro de 2011 – 13:00 View Comments


Em meio a dois lançamentos de peso para o mundo dos consoles portáteis (o Nintendo 3DS e o NGP, ou PSP 2), aconteceu um pequeno acidente com um jovem garoto de 10 anos enquanto ele estava se divertindo com seu PSP nas mãos e esqueceu do mundo real que o cercava.

Segundo informações do site YouReporter.it, o menino estava andando na estação de trem chamada Loreto que fica na Linha Verde em Milão, Itália, e não percebeu que estava passando da linha pintada no chão nem a beirada da plataforma, acabando por cair nos trilhos. A sorte é que ao lado do garoto havia um policial a paisana, de 26 anos, chamado Alessandro Micalizzi, que se jogou nos trilhos para salvar a vida do jovem.

Ainda segundo o site, o menino apenas bateu a testa no trilho e acabou com um pequeno sangramento no ouvido, mas passa bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Hinata Hyuuga
Yumer
Yumer
Hinata Hyuuga


Feminino Touro Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 37
Localização : Ponta Grossa - Paraná

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySex Fev 04, 2011 9:09 pm

Cara... o que o vicio nao faz com uma pobre criança... lol...

Pior que isso é a verdade mesmo... crianças tem mesmo esse infeliz desvio da realidade... vejo pelos meus sobrinhos quando jogam ak em casa.. Ficam surdos... mudos e vidrados no jogo.... nem comem essas pestes... hauhauha...

Cada doideira que me aparece... PSP é fods demais!!!


drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySex Fev 04, 2011 9:31 pm

eu até fico viciado.. .mas em livros XD nem tentem falar comigo quando estou lendo, mas eu não leio quando saio de casa então tudo bem XD

como a hinata disse qq o vicio não faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySex Fev 04, 2011 9:52 pm

eu ia do palladium até o campus da uepg a pé lendo mangá na hora de rush.. nunca deu nada..xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySáb Fev 05, 2011 12:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas ele não pulou nos trilhos para recuperar o psp... ele nem viu o buraco da plataforma!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein Nagato
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Pein Nagato


Masculino Libra Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 31
Localização : PG/PR

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySáb Fev 05, 2011 3:29 pm

eia vicio, mas eu vivia no game boy e saia para a rua quando morava no centro e nunca aconteceu nada pode ser sorte ou sei lah o que.mas veja se o garoto morresse ele nem ia perceber hehe xD brinks =diabin=
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya
Kouhai
Kouhai
Suzumiya


Feminino Aquário Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32

Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) EmptySáb Fev 05, 2011 6:32 pm

hahahaha ainda bem que o menino ficou bem né.Mais acho que se fosse eu ia acontece a mesma coisa, eu ja dei com a cara no poste, tava jogando no cel...XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)   Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garoto pula nos trilhos para recuperar seu pxp( soh oq me faltava)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para os twiteiros xD
» Fairy Tail para PSP
» Um bom uso para GPS: rastreat doações
» Programas para mudar a voz !!!!
» Ouvidos, para que te quero!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: