Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Livros

Ir para baixo 
+3
Rick Lee
VyperNeko
Halek Born
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Livros Empty
MensagemAssunto: Livros   Livros EmptySáb Fev 19, 2011 11:44 pm

Não achei nenhum tópico a respeito (desculpe caso já tenha algum D:)

Enfim, tópico pra falar de livros...

Que livros vocês gostam de ler/estão lendo/etc?

Eu gosto principalmente de fantasia/aventura afins
Estou lendo O Senhor dos Anéis ultimamente, mas ando meio lerda pra terminar...
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyDom Fev 20, 2011 8:58 pm

Bom, tem um post q fiz sobre "A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo" de George RR Martin q é considerado o Tolkien americano e que é espetacular. Adoro ler, ja li mais de 200 pelas minhas contas desde q aprendi a ler... muitos foram na época do fundamental, da série vagalume.
Sou fã de Senhor dos Anéis, o melhor livro de todos os tempos com toda certeza, Silmarillion tmb é bom mas deixa vc meio maluco por que de 50 palavras 51 são nomes e o Hobbit é incrivel tmb.
Adoro ler as histórias de Bernard Cornwell, outro incrível escritor, não gosto dos livros de Dan Brown, são chatos e tem uma narrativa lenta demais, amo livros épicos (ficadica Bernard Cornwell Rei do Inverno, O Inimigo de Deus, Excalibur e Azincourt, tem muitos outros mas ainda não li).
Leio um pouco de tudo mesmo, mas o q mais gosto é a literatura épica e ficção.
Estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias (já estou no quinto volume da trilogia de cinco)
Isso é um pouco do que sei, se vc quiser dicas ou alguma coisa assim só perguntar ok^^
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Mogi Guaçu, SP

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 12:58 am

Os da Faculdade.

Jesus, o maior líder que já existiu.

O que toda mulher inteligente deve saber ( dos mesmos criadores de Porque Homens fazem sexo e as mulheres fazem amor - algo assim ).

Os livros de japônes.

Japônes em Quadrinhos ( adquiri hoje na verdade... muito massa :'o ).

101 lugares para se fazer sexo antes de morrer.

Jesus, O maior psicólogo que já existiu.

As cinco pessoas que você encontra no céu.

A Arte da Guerra.

São os que li, estou lendo, lerei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick Lee
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Rick Lee


Masculino Escorpião Mensagens : 781
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Ponta Grossa o

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 7:59 am

Halek Born escreveu:

Sou fã de Senhor dos Anéis, o melhor livro de todos os tempos com toda certeza, Silmarillion tmb é bom mas deixa vc meio maluco por que de 50 palavras 51 são nomes e o Hobbit é incrivel tmb.
Adoro ler as histórias de Bernard Cornwell, outro incrível escritor, não gosto dos livros de Dan Brown, são chatos e tem uma narrativa lenta demais
Nada contra você achar Dan Brown chato tudo bem, mais você falar que é fã de Senhor dos Anéis, e falar que não gosta porque a narrativa é lenta é bem contradição isso não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yumeanimenews.com
miashi
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
miashi


Feminino Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : Pgland

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 9:23 am

Nossa que títulos interessantes, eu adoro ler, só não to tendo muito tempo por causa da facul, mas to sempre com algum livro na bolsa pra ler no onibus ^^
Vcs tem esses livros fisicos ou é download?
Ultimamente estou lendo o Shinhagakure do meu sensei, eu indico o "A menina que roubava livros" mostra a realidade da Alemanha na época de Hitler, muito bom. -o meu livro deve estar com alguem XD memória fraca nao lembro com quem

Ir para o topo Ir para baixo
http://caravanapy.blogspot.com/
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 9:54 am

VyperNeko escreveu:

101 lugares para se fazer sexo antes de morrer.

Nosshein! 101 Lugares para se visitar antes de morrer eu já tinha ouvido falar, mas este é novo! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 3:20 pm

Rick Lee escreveu:
Halek Born escreveu:

Sou fã de Senhor dos Anéis, o melhor livro de todos os tempos com toda certeza, Silmarillion tmb é bom mas deixa vc meio maluco por que de 50 palavras 51 são nomes e o Hobbit é incrivel tmb.
Adoro ler as histórias de Bernard Cornwell, outro incrível escritor, não gosto dos livros de Dan Brown, são chatos e tem uma narrativa lenta demais
Nada contra você achar Dan Brown chato tudo bem, mais você falar que é fã de Senhor dos Anéis, e falar que não gosta porque a narrativa é lenta é bem contradição isso não?

concordo q o "a sociedade do anel" é extremamente lenta a narração até mais ou menos a pagina 250, mas os outros não são lentas aa narrações... os do dan brown eu ja li dois e são bem lentos, me expressei mal dizendo q são chatos... a história é legal, o que quiz dizer com chato é a demora para um fato acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Mogi Guaçu, SP

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 7:09 pm

miashi escreveu:
Nossa que títulos interessantes, eu adoro ler, só não to tendo muito tempo por causa da facul, mas to sempre com algum livro na bolsa pra ler no onibus ^^
Vcs tem esses livros fisicos ou é download?
Ultimamente estou lendo o Shinhagakure do meu sensei, eu indico o "A menina que roubava livros" mostra a realidade da Alemanha na época de Hitler, muito bom. -o meu livro deve estar com alguem XD memória fraca nao lembro com quem


Tenho, quase, todos os livros que mencionei... A única excessão é " A Arte Da Guerra" ... Não é meu ;o .
Um colega me emprestou.

Rounin escreveu:
VyperNeko escreveu:

101 lugares para se fazer sexo antes de morrer.

Nosshein! 101 Lugares para se visitar antes de morrer eu já tinha ouvido falar, mas este é novo! rs

EhueahaeuaehaEUae pois é! .... Eu comprei este livro em uma viagem... Pensei que tivesse algo de interessante nele... Mas... meh ... Quer dizer, é engraçado até... E vários locais são mesmo interessantes XD .. O livro é tãoooo doido que tem até índice de dificuldade do local ... Risco de Vida, Risco de ser pego no flagra ae ter de pagar suborno .. AEHuaehaeuhae é muito engraçado XD ..


Halek Born escreveu:
Rick Lee escreveu:
Halek Born escreveu:

Sou fã de Senhor dos Anéis, o melhor livro de todos os tempos com toda certeza, Silmarillion tmb é bom mas deixa vc meio maluco por que de 50 palavras 51 são nomes e o Hobbit é incrivel tmb.
Adoro ler as histórias de Bernard Cornwell, outro incrível escritor, não gosto dos livros de Dan Brown, são chatos e tem uma narrativa lenta demais
Nada contra você achar Dan Brown chato tudo bem, mais você falar que é fã de Senhor dos Anéis, e falar que não gosta porque a narrativa é lenta é bem contradição isso não?

concordo q o "a sociedade do anel" é extremamente lenta a narração até mais ou menos a pagina 250, mas os outros não são lentas aa narrações... os do dan brown eu ja li dois e são bem lentos, me expressei mal dizendo q são chatos... a história é legal, o que quiz dizer com chato é a demora para um fato acontecer.

Eu não consegui ler Harry Potter e nem Senhor dos Anéis... Isso ainda porque meu pai quem me deu os livros... Ele chegou em casa com os livros nas mãos .. tipo ... " Presente ;o " ... LOL ... Até acho legal a história de ambos os títulos, mas não é motivo pra pirar como muita gente ai... Mas para quem gosta, não acho que seja um livro "lento".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyTer Fev 22, 2011 7:46 pm

Citação :
Eu não consegui ler Harry Potter e nem Senhor dos Anéis... Isso ainda porque meu pai quem me deu os livros... Ele chegou em casa com os livros nas mãos .. tipo ... " Presente ;o " ... LOL ... Até acho legal a história de ambos os títulos, mas não é motivo pra pirar como muita gente ai... Mas para quem gosta, não acho que seja um livro "lento".

Acho que o Senhor do Anéis é denso(?!), mas faz parte da caracterização do universo, fica bem imersivo =) (é o que acho do primeiro livro até o momento pelo menos XD)

Citação :

Ultimamente estou lendo o Shinhagakure do meu sensei, eu indico o "A menina que roubava livros" mostra a realidade da Alemanha na época de Hitler, muito bom. -o meu livro deve estar com alguem XD memória fraca nao lembro com quem

A menina que roubava livros é um dos meu favoritos! Gosto muito do estilo da narrativa.


Uma outra série que só comecei a ler ano retrasado e que amei foi Artemis Fowl *.*

Ainda quero ler o Guia do Mochileiro das Galáxias, já ouvi falar tanto dele (e preciso poder entender as referências que fazem por aí XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQua Fev 23, 2011 1:02 am

VyperNeko escreveu:
Eu não consegui ler Harry Potter e nem Senhor dos Anéis... Isso ainda porque meu pai quem me deu os livros... Ele chegou em casa com os livros nas mãos .. tipo ... " Presente ;o " ... LOL ... Até acho legal a história de ambos os títulos, mas não é motivo pra pirar como muita gente ai... Mas para quem gosta, não acho que seja um livro "lento".

quer me dar os do HP? to querendo o 4 e o 5 q me roubaram XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQui Fev 24, 2011 11:01 am

Halek Born escreveu:
Bom, tem um post q fiz sobre "A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo" de George RR Martin q é considerado o Tolkien americano e que é espetacular.

Tá na minha lista faz tempo! Preciso acabar logo essa faculdade pra ter tempo livre pra voltar a ler...ultimamente não sobra tempo pra nada ;_;

ADORO a trilogia de cinco livros do Guia do Mochileiro das Galáxias! "Até mais, e obrigado pelos peixes" é o meu favorito da série! Agora quero ler o sexto livro, que o Eoin Colfer escreveu...falaram que ficou bacana =)

Agora espero por uma chance de ler a série "A Torre Negra" do Stephen King...mi.
Ir para o topo Ir para baixo
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQui Fev 24, 2011 12:57 pm

Elfa escreveu:
Halek Born escreveu:
Bom, tem um post q fiz sobre "A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo" de George RR Martin q é considerado o Tolkien americano e que é espetacular.

Tá na minha lista faz tempo! Preciso acabar logo essa faculdade pra ter tempo livre pra voltar a ler...ultimamente não sobra tempo pra nada ;_;

ADORO a trilogia de cinco livros do Guia do Mochileiro das Galáxias! "Até mais, e obrigado pelos peixes" é o meu favorito da série! Agora quero ler o sexto livro, que o Eoin Colfer escreveu...falaram que ficou bacana =)

Agora espero por uma chance de ler a série "A Torre Negra" do Stephen King...mi.

gostei bastante até o quarto livro... não curti o ultimo, ficou como se ele tivesse esquecido do final e inventasse outro... mas a trilogia de cinco é muito boa "Life... Don't talk to me about life..." - Marvin rulez.

o meu preferido foi mesmo o guia do mochileiro das galaxias, pois apresenta o universo louco de douglas adams.
Ir para o topo Ir para baixo
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQui Fev 24, 2011 1:40 pm

livros.. hum.. vejamos

Drácula - Bram Stoker

Lira dos Vinte Anos - Alvares de Azevedo

O Exorcista (o filme é mto inferior ao livro do William Peter Blaty)

Arte da Guerra - Sun Tzu

Gorin no Sho (o livro dos Cinco Anéis) do Musashi Sensei

Todos os livros do Edgar Allan Poe (o cara é um mestre.. sem mais)

Todos os livros de Anne Rice. (vampiros decentes, não essas merdas atuais)

Black Flag (esqueci o nome do autor)

Porcos com Asas

As Meninas - de Ligya Fagundes Telles

Com Licença eu vou a Luta ( Eliane Maciel)



e mais um tanto de literatura de terror ou romance mal do século..

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQui Fev 24, 2011 4:01 pm

Halek Born escreveu:
gostei bastante até o quarto livro... não curti o ultimo, ficou como se ele tivesse esquecido do final e inventasse outro... mas a trilogia de cinco é muito boa "Life... Don't talk to me about life..." - Marvin rulez.

o meu preferido foi mesmo o guia do mochileiro das galaxias, pois apresenta o universo louco de douglas adams.

Ah, o quinto eu achei fraco, também. Mas o DOuglas Adams sempre disse que essa era uma série inacabada, era pra ter um sexto livro mais feliz...mas ele morreu antes. Enfim, ainda quero ver se o Eoin Colfer fez um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Yumer
Yumer
Near


Masculino Câncer Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 31
Localização : Botucatu

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptyQui Fev 24, 2011 11:12 pm

To lendo " Batalha do apocalipse, Da queda dos anjos ao crepusculo do mundo "
é um livro de um brasileiro que se proxima muito de O senhor dos aneis na amplitude de informaçoes passadas.
to curtindo pakas.
ha, e apesar do nome nao é evangelico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knanimes.blogspot.com.br/
Halek Born
Yume Masterfucker
Yume Masterfucker
Halek Born


Masculino Peixes Mensagens : 583
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 32
Localização : PG city Oficinas XD

Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros EmptySex Fev 25, 2011 2:08 am

este livro aí é do eduardo sphor, muito comentado e lançado pelo jovem nerd, dizem ser muito bom ainda não tive a oportunidade de ler mas quero muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros Empty
MensagemAssunto: Re: Livros   Livros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros em PDF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Off-Topic-
Ir para: