Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Runescape

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Runescape  Empty
MensagemAssunto: Runescape    Runescape  EmptySeg Mar 21, 2011 11:42 am

Oi!
Hoje vou dar uma variada na cor !
Bem estou vindo aqui contar sobre um game legal online que eu jogo , com certeza alguem aqui joga e quem não joga podera jogar!
O nome é RUNESCAPE!
Runescape é um RPG Online que ocorre na época medieval!
Lá voce pode escolher ser Mago , Feiticeiro ou Guerreiro.
se for member pode escolher outras opções!
Lá voce tem uma infinidade de coisas para fazer , como subir níveis , pescar , cozinhar , corte de arvore , mineração , metalurgia , voce pode fazer armaduras vender e comprar uma infinidade de itens , eventos supresa , eventos de feriados , jogar no modo dungeon e até contrabandear bebida "alcoolica".Além disso há varios locais , cavernas , palacios , casas lojas cidades , climas diferentes , as vezes chove , voce pode rodar a camera para o jeito que voce preferir.Apresenta uma variedade de inimigos de varios levels , varios locais de interação entre os jogadores onlines , musicas tematicas e etc.
Isso só para os jogadores normais
Para quem paga membro a area de locomoção tem tamanho épico mais de 200 quests se não me engano .e vou falar mais!
Membros podem ter pets , armaduras super diferentes , podem ter animais , que ajudam na luta.
e as habilidades sao :
evocaçaõ , roubo , exterminio , construção , herbologia , caça e muitas outras além de beneficios em todas as habilidades.por exemplo em pesca eles pescam peixes exclusivo , culinária fazem pratos diferentes e assim vai
___________________________________________________________________________________________________________
Os gáfico são ótimos , muito bem feitos e em 3D
A nota que eu dou é 9.9
isso por que nao da para alterar o rosto do personagem e apresenta pouca variedade de calçados!

Ir para o topo Ir para baixo
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Runescape  Empty
MensagemAssunto: Re: Runescape    Runescape  EmptySeg Mar 21, 2011 7:27 pm

Poderia passar os links para o site do jogo? videos e outras informações?

Sempre que for compartilhar algum jogo tente colocar também essas informações para aqueles que quiserem saber mais.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Convidad
Convidado




Runescape  Empty
MensagemAssunto: Re: Runescape    Runescape  EmptyTer Mar 22, 2011 12:18 pm

ok !
desculpe fiz com um pouco de pressa então nao foi possivel!
vou passar o site :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
há alguns sites que dao o tutorial de todas as quests ate as de member , recomendo este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e no proprio site voce encontra algumas informaçoes tipo das habilidades e etc.
para jogar precisa ter java mas nao precisa baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Runescape  Empty
MensagemAssunto: Re: Runescape    Runescape  EmptyTer Mar 22, 2011 2:07 pm

Bom eu ja joguei e gostei um pouco, mas o tenso eh q trava um pouco aki, o sistema de quests achei interessante tmb, mas particularmente, prefiro 10x WoW. É mais desafiador!!!
nada contra, eh minha opinião soh \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Convidad
Convidado




Runescape  Empty
MensagemAssunto: Re: Runescape    Runescape  EmptyTer Mar 22, 2011 5:02 pm

Que é isso!Não precisa se incomodar , pois cada um tem seu gosto e isso ninguem pode fazer voce mudar.
Sobre travar , que pena. algumas vezes trava aqui em casa e desconecta ai tem que ficar relogando varias vezes para a conexão ficar
fazem 3 meses que eu nao jogo porque meu irmao quebrou o notebook , e no meu pc nao ta funcionando , ja tentei de tudo.
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Runescape  Empty
MensagemAssunto: Re: Runescape    Runescape  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Runescape
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: