Fórum Project Yume / Yume Anime News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Project Yume / Yume Anime News

Fórum da Associação Cultural Project Yume e do Site Notícias Yume Anime News
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma homenagem a um grande mestre.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juraski Keitarô-Senpai
Yumer Épico
Yumer Épico
Juraski Keitarô-Senpai


Masculino Leão Mensagens : 2097
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 41
Localização : ALASKA DO SUL -PR

Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. EmptySex Abr 08, 2011 1:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] via Kotaku: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode não conhecer Toshiaki Mori pelo nome, mas com certeza já viu seu trabalho por aí. Artista atuante no mundo dos games há mais de 20 anos, ele produziu algumas das ilustrações de capa e artes promocionais mais admiráveis da indústria.
Conhecido pela sua alcuncha “Shinkiro”, ele ficou famoso por trabalhar com a SNK e a Capcom em séries como Metal Slug, Street Fighter, The King of Fighters e Samurai Shodown. E mesmo com 48 anos, o que lhe garante certo status de “dinossauro”, ele continua na ativa. Um de seus trabalhos mais recentes foi em Marvel Vs. Capcom 3.
O site Urban-Muse compilou uma seleção impressionante com os trabalhos mais famosos de Shinkiro. Há mais de 90 ilustrações, além de um belo artigo sobre a vida e a obra do artista. Algumas dessas imagens estão na galeria a seguir.

===

CARA, eu sempre paguei muito pau pro Shinkiro. Quando eu era muleke comprava a SuperGame Power por causa dos posters com desenhos dele. Lembro até hoje de um adesivo de KOF97 na época do lançamento, que tinha a Mai e panz.. eu colei no meu caderno.. todo mundo queria chutar o adesivo de mim..

Enfim.. eu podia ter postado isso na área do YMS.. mas acho que aqui fica melhor.
KOF perdeu 90% da graça depois que o Shinkiro parou de fazer as ilustrações.. FATO.

RETROSPECTIVA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://projectyume.forumeiros.com
VyperNeko
Yumer
Yumer
VyperNeko


Masculino Touro Mensagens : 252
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Mogi Guaçu, SP

Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. EmptySex Abr 08, 2011 3:14 pm

Nunca fui muito de jogar KoF...
Mas... METAL SLUG ... meu Deus xP ...
Sempre achei massa os ArtWorks do METAL SLUG ... Além de sua Trilha sonora animal o: ...

Dos últimos ai ... Os 2 anteriores aos do MvC 3 .... É Tatsunoko Vs Capcom ? ... O: ... outro jogo que queria jogar mas é exclusivo de (meh) Wii ... v_v .

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo
Yumer Avançado
Yumer Avançado
Manolo


Masculino Escorpião Mensagens : 349
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 33
Localização : PG Land

Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. EmptySáb Abr 09, 2011 4:42 pm

Eu tmb sou viciado em Metal Slug, os ArtWorks são muito criativos e humorados as vzs. na hora q li o titulo do topico achei que o cara tinha falecido mew Oo!!!
ainda bem que não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3
Darkness
Moderador
Moderador
Darkness


Masculino Leão Mensagens : 453
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 36
Localização : Um local qualquer do RS

Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. EmptyDom Abr 10, 2011 2:13 pm

Tipo ele fez somente artworks, ou tbm o caracter design desses personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darknessproject.blogspot.com
Rounin
Moderador
Moderador
Rounin


Masculino Touro Mensagens : 1029
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Camuflado em DOIS conventoS de Kaze-city!!!

Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. EmptySeg Abr 11, 2011 9:52 am

Noss... sempre babei nos desenhos desse cara! Lembro bem de vááários desenhos desse, principalmente os de KOF 97. Já passei mto tempo vendo essas imagens no jogo... Mas nunca corri atras para saber quem era... Realmente um grande meste... Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma homenagem a um grande mestre. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma homenagem a um grande mestre.   Uma homenagem a um grande mestre. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma homenagem a um grande mestre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem ao D&D
»  Conheça o álbum de metal em homenagem aos Estudios Ghibli!
» Recados do Mestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Fórum Project Yume / Yume Anime News :: Games e Tecnologia-
Ir para: